segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Respeito ZERO

Record é burra, não respeita aqueles que podem lhe dar audiência, mantém a "lesma lerda" na apresentação do programa, esquece que o programa é para o povão que tem que acordar às 5/6 hs da manhã para trabalhar, mas eles insistem em terminar a atração a meia noite e meia de um domingo.


A "lesma lerda" pode arrastar com suas frases feitas, pode se achar o maioral que cria um bordão, ahahahaha, mas na hora H, na hora do vamos ver, os peões tem que correr e falar rápido porque o britinho tá com pressa.


Ontem, mesmo já sabendo que eles resolveram mudar o horário da atração, acreditei que cumprissem a hora determinada, mas não, a Fazenda começou as 23:30, absurdo dos absurdos.

Então, estão na pré-roça peões que não deveriam sair agora, nenhum deles, nem mesmo a Dani, imagino que os 4 renderiam bem mais que outras pessoas que estão no jogo.  Enfim...


Monique, Joana, Thiago e Dani estão na berlinda, um deles voltará como fazendeiro, que atualmente é a erva daninha, vulgo duende verde, que no fundo é burro prá dedéu, porque além de indicar uma pessoa com gana de vencer - Joana - e, com muita possibilidade de voltar como fazendeira da semana, com isso o indicar semana que vem, ainda teve a indelicadeza (fui suave) de dizer ao vivo que ela estava bêbada e, por isso ele teve que cumprir a obrigação dela, ehehheheh, prá quê!!!! ela respondeu, a princípio calma, mas seu sangue foi fervendo e, dane-se o mundo ela PRECISAVA desabafar cara a cara com o dito (conheço perfeitamente esta sensação e necessidade), adorei e, a dona record faz o quÊ???? coloca comercial bem na hora, ahahahah, é muito burra, de nada adianta voltar com mais um bloco rápido, perdeu-se o impacto.


Qualquer coisa eu volto...