sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Busco a paciência extrema...

Para aguentar a enrolação, o abuso da imposição de mais comerciais do que do programa a Fazenda, não gosto de só reclamar, reclamar e reclamar, não sou assim, mesmo sendo a pessoa mais impaciente que conheço, ehehehehehe.


Enfim, hoje vou contar que algumas pessoas desta edição estão chamando a minha atenção de forma mais positiva do que imaginei a princípio, como:

Joana, eta que surpresa, gosto que as pessoas se mostrem como são e, ela não consegue nem disfarçar, tem uma boa visão do jogo, mesmo que tenha, talvez por TPM, implicado com um dos que mais gosto lá dentro.  Ontem, sua reação à entrada da Bolina foi claramente, de total mal estar, Joana ganhou zilhões de pontos comigo.  Sou a pessoa mais mal informada com relação a certos assuntos e, acreditei no britinho, logo depois, meu filho me esclareceu a verdade, portanto, entendi que: a direção quer prejudicar e, realmente, transformar a Joana na pior pessoa do mundo, porque, ainda por cima, ambas fazem parte do mesmo grupo.


Cumpadi, sim, reconheço que mudei de opinião, se fui manipulada por ele ou não, tô nem aí, porque ele me parece desde o início da atração, centrado e, muito mais decidido do que a grande maioria que lá está.  


Não, não torço que um dos dois acima vença este programa, minha torcida permanece na Monique, mais ainda quando o João Kleber e o tal Gui, tentam manipular o grupo contra ela.  Já era dela a minha torcida e, sou daquelas que quanto mais implicam e perseguem, quanto mais eu torço positivamente para a pessoa, ahahahahahha, ok, além de extremamente impaciente, sou implicante pacas.


Thiago e Dinei, gosto dos dois, ontem a brincadeira deles conseguiu me arrancar risadas, eles conseguem manter um clima ameno no programa, eles são o contra peso do grupo negativo, pesado e carregado de má intenção, sim, desde o início os vejo de forma positiva.

Valesca, que é outra que me parece ser ela mesma na casa, fazenda, agora falo que de venho acompanhando e não mais só porque minha filha a vê de forma positiva, ela é realmente carinhosa, boba e até ingênua, o que é até um pecado inocente num ninho de cobras.

Bom, vou dar uma volta pela net e, se encontrar algo interessante volto aqui para dividir com vocês.