segunda-feira, 5 de setembro de 2011

lá vou eu falar mal...

Infelizmente é só que se há de fazer diante desta edição da Fazenda, além do que, sinceramente, enquanto insistirem em manter o britinho no comando não existe paciência e estômago no mundo que resista por muito tempo.


Desde a primeira edição reclamo desse pretenso apresentador, que crê piamente que somos burros a ponto dele necessitar se repetir a todo momento e, tentar nos esclarecer aquilo que acabamos de ver, como se a nossa compreensão fosse totalmente limitada, talvez a dele o seja, daí ele precisar falar tanto para tentar compreender aquilo que está cristalino, ele vê o publico como um reflexo de si mesmo.

O horário que a Record impõe é absurdamente tarde, eles realmente não tem o menor respeito por aqueles que podem lhe dar a almejada audiência, são burros pacas.


Minha alegria é que já vai começar o Hipertensão na GLOBO, aonde não há voto do publico que muitas vezes caem nas historinhas montadas pelos participantes, com o início do programa na Globo (uauuuu, saudade do Boninho, só mesmo um britinho da vida e um tal carelli para conseguir me fazer torcer e amar o Boninho, ahahahaha).


Mas manterei minha atenção na Fazenda na esperança que Monique sobreviva nesta edição nojenta, mesmo com o estômago virado como imagino esteja.


Vou ser sincera, não tenho conseguido acompanhar de perto como gostaria, o horário, minhas gatas no cio, o mesmo lenga lenga do britinho, além de tudo, um grupo de pessoas prá lá de detestáveis, que chegam a me fazer mal, a erva daninha consegue até ser menos torpe e abusado que o tal cumpadi.  Ontem me choquei com as palavras vomitadas por ele contra a Monique e a Raquel (pessoa que eu não gosto, mas que não precisava ouvir aquilo que o tal verme precisou vomitar).  Fiquei com pena delas e, com medo por elas, porque se um marmanjo, que sabe que está sendo vigiado 24 hs se vê no direito de dizer que resolve na porrada - contra uma mulher - e até com faca, é um ser indigno, mas bem apropriado para o nível RECORD.  Esse cara não tem idéia do que seja respeito ao próximo, se acha o melhor lá dentro, crê que tem sobrevivido graças a sua torcida, só porque ele dorme, cospe, arrota e dorme de novo, descobri que eu realmente, também não preciso ver tamanho absurdo e, por isso, vou me esforçar em acompanhar pela net, mas não sei se PRECISO, realmente, ver e ouvir o que um ser escroto tem para falar.