quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Oi??????????? - de novo!!!!

Ontem, assim que o britinho chamou os comerciais no meio da prova do fazendeiro, respondi da forma mais simples e correta, desliguei a TV, o programa começa tarde e, diariamente atrasado, o britinho se repete a exaustão, tanto que ontem ele mesmo reconheceu que estava repetindo - demais - que era uma prova fundamental para eles, a direção deste programa tem respeito zero por nós.

Hoje saberia quem se tornou o fazendeiro, sem precisar morrer de sono para isso, além, é claro, de não ter a menor empatia com nenhum dos 3 roceiros e, portanto, não torcer por nenhum deles, o 3 são quase farinha do mesmo saco, os 3 são traiçoeiros e, estão jogando com tudo que podem, para culminar, os 3 são covardes ao extremo.

Num é que vi que a fazendeira é aquela igual ao Dinei - que tudo fez para não cair de bunda no banquinho e, se expor à opinião do público que vota - Valesca - então tá, tanto faz como tanto fez este resultado, nada mudará no jogo.

Mas o que realmente me chocou, foi ver no votalhada que, querem tirar o Thiago e deixar aquela senhora, a tal Raquel, que se faz de boa moça; que não critica - pela frente - ninguém; que não se expõe de jeito nenhum; que não possuí nenhum laço afetivo com nada nesta vida; que diz não saber cozinhar, mesmo tendo que se "cuidar" durante um período de sua vida; que adora contar suas aventuras enquanto era garota de programa, aliás, é isso e falar mal da Monique e da Joana (Freud explica) pelas costas; que não sabe sorrir com carinho para ninguém; que não sabe retribuir qualquer afago que tenha recebido, quer lá na fazenda, quer na sua vida real e, que possui o olhar mais cruel e invejoso jamais visto em um reality.

OK, pensam que ela poderia ajudar Joana e Monique, ledo engano, ela, fácil, fácil puxará o restante do tapete de ambas, incluo aí até a pobre da crédula da Valesca.

OK, pensam que se o Thiago voltar estará mais forte, ah, tá????  Mais forte para quem???  O público que ainda consegue acompanhar - por CULPA do britinho - sabe bem quem ele foi no programa e, praticamente todos já tem seu;sua preferido e, com certeza, não é ele.

Enfim, se, mais uma vez, deixarem essa moça ficar, estarão criando uma situação ruim e pesada para suas preferidas, Joana e Monique, porque, essa moça, com certeza, só trará prejuízo a ambas, além de ser uma mosca morta com garras afiadas e língua cruel. Raquel voltando, se unirá ao Marlon, como tem demonstrado que o fará desde que ele lhe deu abertura para tal e, tudo fará para derrubar a Joana, Monique e até a sua fiel companheira Valesca.(nesta ordem)