quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ó dúvida cruel e atroz ....

Será que os 3 mininos e as 2 dunzelas, entenderão com a volta da Monique, que ela não é tão fraca assim na competição????  


Se, eles realmente acreditam que o forte no jogo é o Dinei, ele próprio se acha o vencedor desta edição, perder para a descartável (na visão deles) da Monique, será que a enviarão novamente para a roça, na base do teimar com as respostas do público??? 

Será que insistirão nas falhas do oponente na roça com ela e, em momento algum tentar conhecer a Monique como pessoa, todos conversam com ela, mas poucos prestam atenção a ela. Será que ver - ao vivo e a cores - uma pessoa envelhecer incomoda a ponto de ser necessário a descartar, esquecendo que todos envelhecerão a menos que se morra antes.
Será que enfim entenderão que Monique, tem uma torcida fiel aqui fora. 

Fico espantada em ver como os 5 - reais descartáveis - insistem em menosprezar as respostas dadas pelo público até agora, Monique tinha acabado de voltar de mais uma roça, mas os valentes e corajosos machos alfa a indicaram para a prova, que obviamente sabiam, com antecedência, que ela perderia e, com isso, estaria, novamente, na roça.

Será que a srta que NUNCA enfrentou a decisão do publico, insistirá em diminuir Monique???

Será que aquela que trai a confiança da Monique, porque adora "conversar" com o público detonando-a, mudará o comportamento que tem pelas costas????

Será que o ser mais amigo e bondoso de todas as edições, indicará como fazendeiro a Joana e, manipulará seus comparsas (Thiaguinho e Raquelzinha) para colocar a Monique - de novo???

Sim, tô cheia de dúvidas e, de certa forma até preocupada com o que está por vir.  Torço pela Monique e Joana, espero que ambas resistam e não acabem tendo que disputar, entre si, uma roça antes da final, ainda mais com aquele grupo contrário, que são sim pessoas absolutamente dispensáveis e sem carisma algum.