quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Que coisa feia...

O mendigo de alma insinuou que o resultado de 83 % a favor do Dado foi forjado.

A vida é feita de altos e baixos, de perdas e vitórias, é uma luta constante, nem sempre vencemos um obstáculo e nem sempre acertamos nas nossas opções sobre o rumo a tomar, não somos donos da verdade e, uma lição que temos que aprender desde cedo é "saber perder". É nosso papel, como educadores ou como pais, mostrar que mesmo atrás de uma derrota há sempre alguma vitória e, pelo que li o pobre coitado do mendigo de alma não aprendeu e olha que o tal, pelo que andei lendo e vendo, desde cedo perdeu muito, mas infelizmente, ele não aprendeu esta grande lição da vida e fica por aí fazendo este papelão. Lamentável ler algo assim deste ser.


E, como disse acima, por trás de qualquer derrota sempre há uma vitória e Dado presenteou a todos, aos que torceram por ele e até para aqueles que torciam pela Danni Carlos (eu) com sua postura e, sem desmerecer aos outros tem se mantido nas entrevistas e, naquele canal porcaria como o cavalheiro que é.


Outro cometário, talvez o último sobre o tartaruga Brito Jr, o cara se acha o "bambambam", li na revista da Tv do jornal o Globo:

. pergunta de Zean Bravo: "Na internet fizeram campanha para mudar o apresentador do reality. Isso te abalou?"
. resposta do idiota Brito: "Li notas em jornal que eram um espelho do que estava sendo escrito em alguns blogues, A liberdade é boa, mas, na internet, muitas pessoas se escondem através de nomes que não existem e sentem-se poderosas para esculhambar. Não dou valor para esse tipo de coisa."

É, o cara não tem noção da força da internet e dos blogues, também demonstrou no que disse toda a sua ignorância e prepotência.
Eu e muitos outros blogueiros adotam o nome próprio, muitos mesmo não o adotando passaram a ser conhecidos pelo pseudônimo e já demonstraram inúmeras vezes a força de sua opinião.
Diante do que li, passei a entender o porque da record pretender manter a posição de manipular a opinião daqueles que só assistem ao canal.
Ele demonstra também, total falta de visão diante do progresso no mundo, lamentável ainda existir jornalistas tacanhas como ele.