terça-feira, 11 de agosto de 2009

No limite

Muito difícil comentar o programa porque ainda não dá para conhecer os participantes, mas dá para analisar na base do "fui com a cara" desse ou "não fui com a cara" daquele.

A desistência da Sibele e da Luciana me pareceu que foi em função de não aguentarem mais a pressão psicológica e da Índia, que resolveu implicar com elas. Foi uma surpresa porque as duas me pareciam boas jogadoras e que seriam fortes diante da implicância da outra, acho que elas analisaram pela pressão que a Índia fez ao grupo para indicação do Ronaldo, temeram que ela mais uma vez os convencesse em indicá-las, e eu "não fui com a cara " da Índia, isto não posso negar.

As duas novas participantes, pelo que vi ontem no "flash" do programa, entraram dispostas e cheias de folêgo.

O Luis "deu bobeira" em levar, sem querer, remédios para o programa, barbaridade, como ele poderia tomá-los sem que alguém visse, foi desclassificado por isso, nem sei se ele não deveria ter ido expontâneamente comunicar que havia trazido os remédios ou jogado fora logo que se lembrou que eles estavam no tênis, enfim, "bobeou, dançou".

Adorei o "Cebola", novo integrante, substituto do Luís, mas só pelo fato do apelido, ehehehehe, me lembrei do Sr.Cebola, pai do Cebolinha.

E, resolveram parar com a idiotice ganânciosa de que quem decidia a saída de um participante seria o público, que não "vive" com eles o dia a dia e não pode analisar realmente quem deve sair, além do que, no programa original não existe esta possibilidade, não sei se foram os criadores que pediram a mudança ou se o Boninho caiu em si, o importante é que quem decidirá - por direito - é o grupo.

Bom, por enquanto a minha preferência é pelo grupo Taiba, mesmo achando que o grupo Malibu seja mais ativo, eles não param enquanto o Taiba é mais pachorrento e, o Malibu também tem um que eu não vou com a cara Rafão.



.................

Sobre a Fazenda, minha torcida é pela Danni Carlos (desde o início) e pelo Dado (pela falta de opção diante do grupo).

Uma única pergunta a quem escreve na página da Fazenda - como um disputa pode ser acirrada entre duas pessoas sendo que uma delas foi eliminada com 60 % entre 3 participantes. Me irrita, é querer impor algo que não existe - um participante com 60 %, outro com alguma porcentagem e o outro no máximo com 30, como é acirrada????

Já tomei uma decisão, enquanto houver Brito-tartaruga, estagiário que toma partido e narra cheio de firulas a Record não me convencerá em assistir a 2a edição do programa, por enquanto persisto, só para ver no que vai dar e, principalmente, por adorar as provas de terça-feira.