quarta-feira, 19 de agosto de 2009

barbaridade!!!!!

Acabei de ver na Scully a mãe das trevas do mendigo de alma, no tal programa matinal da Record, aonde ela diz que irá pular na Pepita e, vi os pretensos apresentadores caírem na risada, tendo o Bocó-mor dizendo ter admiração pelo tal ser, tive ânsia de vômito.

Bom, vou puxar um pouco pela memória, o Dado é filho do Carlos Eduardo Dollabella, que além de excelente ator sempre foi um cavalheiro, era um homem educado e fino, andava no Leblon sem máscaras, era querido por onde passasse independente de ser ator global ou não, pura e simplesmente por sua educação e simpatia.

Eu o conheci em uma viagem a Búzios numa época muito distante, ehehheheh, ele ainda nem namorava a Pepita e, mesmo sendo global, passou o fim de semana todo interagindo comigo, com minha mãe e com o meu grupo, jogou cartas conosco, brincou, jantou e, em momento algum se fez de astro. Todas as vêzes que nos encontramos no Leblon, ele me cumprimentava e lembrava de nós, por isso sempre o admirei como pessoa.

A Pepita veio para iluminar ainda mais sua vida, não a achava A atriz, mas quando ela abandonou sua carreira para cuidar dos filhos, passei a admirá-la, eu por ter problemas para engravidar vivia antenada nas "batalhas" de outros em ter e criar filhos. Ela, milénios atrás, já tinha a idéia da boa alimentação, tanto que fez uma horta da cobertura aonde moravam e, sempre li sobre sua preocupação com a qualidade da alimentação dos seus.

A Pepita não é uma qualquer e, muito menos, não é uma sangue-suga que usa o filho, ela tem estória, ela tem admiradores mesmo que esteja longe da telinha há anos por sua conduta de vida e por ser uma mãe exemplar.

Bom, "falei" tudo isso, porque espero que a Record não imponha o confronto entre um ser humano e um animal.