segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dado!!!!

Nem torcia por ele, mas diante de tanta manipulação da opinião do público por parte da Record, dos péssimos perdedores e do chatolino Brito, sua vitória foi um "cala a boca" neles e eu fiquei muito feliz.

A vitória do Dado se deve, principalmente, a sua torcida, que começou pequena e tranquila, que foi crescendo a cada "paredão", porque passou a vê-lo como um jovem com o direito de mudar sua imagem, sua torcida fez a diferença, mostrou garra, mostrou espírito de defesa e de luta, não li baixarias por parte dela e sim visões claras da opinião de que ele era o merecedor do prêmio.

A torcida do Dado foi limpa, foi um exemplo de como devem ser as torcidas dos participantes de reality, na minha opinião foi exemplar e, não mediram esforços, dinheiro, trabalho e sono para defender quem eles acreditaram ser o melhor e, o Dado deu um banho nos demais competidores.

Torci pela Danni Carlos desde o princípio, mas em termos de estrutura para enfrentar aquela "batalha" dentro da Fazenda, não havia como ela disputar com o Dado, que foi, já disse isto, o melhor jogador de reality.

A vitória do Dado se deve muito, não só a sua torcida ferrenha, mas a um blog em especial, que desde a saída do Théo passou a torcer por ele - Scully - que foi perfeita neste programa, com empenho, opinião formada nos narrava o que acontecia em mínimos detalhes, mas sem ser piegas ou chata como o Brito Jr. Seu empenho em defender o Dado foi um exemplo para todos.

Outro blog, por sinal de uma amiga querida, é o Cartas para Bial, que vê nuances que passam desapercebidas por nós e, narra os fatos como se estivesse nos contando uma estória deliciosa de acompanhar, sua narrativa é sempre recheada de risadas, seu humor aqui na blog esfera é impar.

Bom, eu não pretendo mais acompanhar a Record, muito menos a Fazenda 2, não gosto de me irritar, tanto que não consegui me empenhar em acompanhar o programa, preferi o No Limite, mas concordo que não devemos mudar de canal enquanto o Dado e a Danni forem destaque, se engolimos por tanto tempo certos seres nojentos na telinha, enquanto Dado e Danni não tinham idéia da "vergonha alheia" que nos impunham, agora é o momento de mais uma vez mostrar que a torcida de ambos é fiel.

Sobre o programa a Fazenda, já fiz inúmeros elogios a produção, é lindo o local, as provas são uótimas, a idéia é maravilhosa, mas, apesar disso tem o tal Brito Jr que é um apresentador que acaba com o programa, que me fez diversas vezes mudar de canal, além de me dar tédio ouvir sua narrativa arrastada.

Enfim, "por enquanto, é isso, pessoal", ehehehehheheh

..........

voltei, só para compartilhar com vocês a analise do Novo Tico e Teco.