quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Alívio

Foi o que senti ontem, estava bastante temerosa que a manipulação da Record vencesse, temia que a velha estória do "pobrinho" levasse a melhor, nem prestava muita atenção no que o Brito-Tartaruga dizia, é tão descartável sua verve que olhava a imagem dos 3 na roça, quando vi o mendigo de alma se levantar e, o Dado jogar os braços para o alto, respirei aliviada, porque odeio injustiça e se o resultado fosse diferente seria doloroso.

Parabéns aos torcedores do Dado, foi com empenho que derrubaram cada um dos seres negativos, maledicentes, manipuladores, invejosos e venenosos, a vitória não é só dele, é acima de tudo, de sua torcida que entendeu que se erramos, merecemos pelo menos o direito de tentar mudar.

A Renata Monteiro disse - "alma lavada" e, é assim mesmo que todos que estão lutando pelo Dado e pela Danni Carlos devem se sentir. Eu, desde que surgiu o tal ser das trevas, estava furiosa, fiquei muito brava, porque nunca pude supor tamanha manipulação de um canal de TV, sei que todos os canais manipulam, mas nunca houve um com ação tão descarada e sem o menor pudor.

Dado e Danni Carlos foram sim os melhores jogadores.

Dado é o melhor jogador de reality e isto é mérito, não foi fácil conviver com pessoas que estavam demonstrando o tempo todo serem preconceituosos por terem entrado na Fazenda com uma idéia formada sobre ele e, em momento algum darem a ele uma chance de mostrar não ser o tal "bad boy", conviver com pessoas que falavam mal pelas costas e sorriam pela frente, com pessoas que a todo momento apontavam falhas e afirmavam ao público sua rejeição a ele, com certeza não foi fácil,
Dado resistiu heroicamente a todas as provocações que de forma óbvia visavam seu destempero, ele teve um sangue frio raro, creio que porque é um jovem que se impôs uma meta, mudar, crescer e ser vitorioso, não só pelo dinheiro, mas porque ele sabe que quem quer que seja o ganhador, ele é o vitorioso, porque aquele que mudou conceitos e que evoluiu, foi ele, Dado Dolabella.

Danni Carlos foi a mais coerente consigo mesmo, não mudou o foco, não pré julgou ninguém e muito menos ao Dado, foi uma escudeira de todos, se expunha em defesa do outro em meio a agressões físicas e mentais, ela foi amiga de todos e pouco falou dos outros, aliás mérito de ambos, porque falaram, se queixaram, mas os papos eram mais um desabafo do que uma manipulação da opinião do público. Danni foi centrada, foi a que deu uma chance ao Dado de mostrar o seu outro lado, preservou sua intimidade com unhas e dentes e a admirei por isso. Soube perdoar e pedir perdão, não, não é fácil pedir perdão, ainda mais em meio a tensão de uma competição aonde a grande maioria jogou sujo. Danni pode até não vencer, mas é a vitoriosa desta Fazenda porque foi limpa, fiel, cordata, íntegra e, conseguiu ser estável num ambiente hostil até o último segundo, foi admirável sua participação no programa e, eu torço por ela.



........................

Pulando de um pólo ao outro.

O que não se faz para prejudicar a vitória do outro, a inveja é uma M maíscula mesmo, que que aquela velha decrépita não faz para chamar a atenção, não vou citar seu nome, porque é a vergonha alheia em pessoa, que que ela quis alcançar indo na coletiva da Princesa Priscila em São Paulo, pior ainda foi seu maridão dando uma de macho ameaçando o dono da banca por empurrar e expulsar aquele ser desprezível até o último fio de cabelo, que sabia que não era bem vinda e que estava atrapalhando, arght, que absurdo.