quinta-feira, 6 de agosto de 2009

sobre a edição de aniversário da Playboy

É um presente para a Princesa Priscila.

Estou aqui lendo a entrevista da Christiane Torloni e, nem sei se posso colocar parte do que está escrito, mas vou arriscar para mexer com a curiosidade de quem passa por aqui:

"Nessa entrevista de 1984 você disse que, a cada campanha política, fazia uma matéria nua "só para sacanear o fdp" (que seriam os conservadores que falavam que não era possível posar nua e fazer política ao mesmo tempo). Como era isso?
- Christiane respondeu: Você responde às rédeas que tentam colocar em você. No livro da Plaboy, eu digo: "Eu quero tudo". É isso. Eu quero a minha liberdade. Sou eu que pago pela minha vida. Uma mulher que paga suas contas, escolhe o que diz, o que faz com o corpo dela, com quem ela dorme..."

1984 não é tão longe assim e me parece que foi ontem, a entrevista me fez viajar no tempo e relembrar a "barra" que era aquela época, sim, lutamos muito, algumas mulheres lutaram de forma branda, outras de forma ostensiva, muitas se calaram por temer fugir dos padrões estabelecidos, outras batiam "panelas" para chamar atenção e tudo foi fruto da revolução feminina que começou no início do século 20 dando o direito das mulheres votar e, se fortaleceu na época hippie, com mulheres queimando sutians e se engajando em revoluções, retirando o "bombril" dos cabelos, deixando-os compridos, leves e soltos e sem precisar mais se maquiar, (ufa!!!! para mim foi um alívio) e, posso afirmar, se hoje, as mulheres podem falar abertamente sobre sexo, podem expor o corpo como quiser é graças a muitas mulheres desconhecidas que no passado não permitiram afrontas e cansaram de ser manipuladas pelos conceitos masculinos.

.... (continuando a resposta da Christiane) Nó temos atrizes jovens, e de vez em quando ouço uns comentários do tipo:"Ah, fulana de tal come todo mundo". E eu digo:"Pode! Esta pagando". Está pagando! Dorme com quem ela quiser, e aí? Os homens passaram milhares de anos sendo os comedores, quando as mulheres começaram a ser, aí vem a tarja moralista: "Vadia". Opa! Vamos com cuidado.

Adorei!!!!!!

Bom, foi só um trecho da entrevista da Christiane Torlone e tem muito mais na revista Playboy, tem a que mereceu ser destaque neste mês de aniversário, a Princesa Priscila, de coroa e tudo.

Vou analisar pelo que vi, detalhe, não entendo patavinas de Playboy, de fotos, etc e tal, eu gostei, não vi nada chocante e a Pri está linda, ela tem um rosto belo e marcante, seu corpo está perfeito e sobre o piercing é algo super tranquilo, é visível sem necessitar marabalismo e é bonito, adorei o BBB, ehehehehhe.
As fotos da Priscila estão provocantes, mas nada agressivo, como algumas que vi folheando a revista, de outras mulheres que já posaram para eles.

Adorei também o poema do Bial, ele é fã mesmo da Princesa Pri, vou colocar só um verso dele, porque também não sei se posso, enfim:
"Eu sou súdito da princesa Priscila!
Súdito da Princesa Priscila, e isso não é para quem pode.
É só para quem quer".
Arrasou Bial!!!!!!!

E, tem muitas outras entrevistas interessantes, além de piadas e informação.

Comprei na banca do Via Parque e já fui perguntando como estava a vendagem da revista, soube que hoje ele recebeu 20 e naquele momento (16hs)só tinha 3, o jornaleiro acredita que vai bater recorde, amei!!!!!!!

É, hoje foi um dia feliz, repleto de surpresas prá lá de agradáveis.


.....................

Pulando de um pólo a outro, espero que o Dado e a Danni Carlos consigam voltar desse "paredão", na minha opinião, se um deles sair e der este tipo de vitória ao trio que eu detesto, será uma tremenda injustiça, nada mais digo sobre o assunto por respeito a quem gosta da Samambaia, mesmo que eu não consiga mais suportá-la.