segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Por mais que eu tente

Não tenho mais estômago para olhar o Brito tartaruga, por isso ontem assisti ao No Limite, mesmo tapando os olhos na hora da prova do banquete nojento, por sinal, fiquei boquiaberta com as meninas, morderam aqueles olhos com uma coragem fenomenal.

Quando acabou o No Limite vi que o Bocó saiu e se fazendo de coitado disse que iria dar um carro para a mãe e com o outro comprar uma casa para ela, ahã. Resolvi ir na página da Fazenda, que eu detesto pela parcialidade com que cita os fatos e, qual não foi a minha surpresa com os dizeres - Menino-velho foi eliminado com 68 %, o estagiário surtou, porque demonstrou que acompanha os blogs e por seu deboche, mesmo mentindo ao alegar que era assim que o chamavam na fazenda.

Fiquei muito feliz com mais esta vitória do Dado e da Danni Carlos, não que eles tenham feito algo específico para se tornarem a grande dupla vitoriosa deste programa, ambos devem muito ao grupo com quem dividiram a Fazenda por sua perseguição e, principalmente, pela imposição da record, de seus comandados, do site manipulador e ao Tartaruga. Se a direção do programa tivesse deixado rolar e não batessem tanto na manipulação da opinião de quem assiste, se não tentassem nos obrigar a torcer pelo trio maledicente, se não descrevessem o óbvio e não tecessem elogios descarados ao trio e, não menosprezassem a dupla, talvez Dado e Danni Carlos não estivessem mais no programa.

Enfim, a Record foi muito esperta, porque alcançaram muita audiência, já que o povo brasileiro odeia injustiça e fez valer sua opinião.