terça-feira, 1 de setembro de 2009

várias

Tenho assistido ao No Limite desde o princípio, mesmo enquanto havia o Na Fazenda, gosto muito do Zeca Camargo e acho que ele é um show como apresentador.

Achei certíssima a saída do metido do Rafão e, não entendi patavinas da decisão do nosso velho amigo Bolinho em antecipar em muitas semanas o juri dos próprios eliminados, ainda haviam 12 participantes, isto com certeza, é porque o Bolinho deve ter se apixonado pelo Rafão, afinal, ele adorava mostrá-lo em todos os programas.

A Sandi é uma das minhas preferidas, quer dizer, era, porque depois de sua implicância declarada pela Taritza acho que ela se queimou um pouco, mas é ver para crer.

Gosto muito do Osmar, não vou esquecer seu choro após matar a galinha lá no início do programa e, é um jovem com muita garra, tem demonstrado isso e, sua batalha com a Luciana na prova em que ela venceu e, saiu se arrastando para abraçá-lo foi emocionante, mesmo que eu, particularmente, não goste muito deste tipo de prova, aonde exige que o participante vá ao limite inimaginável, prefiro muito mais as provas gostosas de assistir do A Fazenda.

Gostava da Jéssica, mas seu envolvimento com o Rafão a apagou e, nem sei se é por minha implância por ele, ehehehhehehe

Gosto da garra do Marcelo, detesto a Índia, o Felipe ainda não sei, o Alexandre idem, Gabriela é uma chata, gosto do Gilson, Guimarães acho que não gosto e, gosto da Luciana, mesmo ela tendo sido o braço direito do tal Rafão.

Não sei como será este No Limite com o Bolinho inventado moda, gosto do programa original e não vejo necessidade de tantas mudanças, enfim, vamos ver até onde irá sua criatividade.

...............

Tenho acompanhado o Ídolos, mas sem nenhuma paixão, só para fazer companhia a Nessa, por isso nem me sinto muito capaz de analisar, mesmo assim se acontecer algo interessante virei comentar.

..............

Não reparem minha ausência, mas basta imaginar refazer 2 quartos, além de refazer o visual, estamos recolocando os móveis perdidos no fim do ano passado, assim, passo correndo por aqui e leio vocês, mesmo não respondendo saibam que adoro os comentários.

Beijos, crianças, ehehehheheh, agora tô que tô nesta nova face da vida sexagenária, principalmente que tô usando a tal meia entrada e, que eu nem sabia deste privilégio vindo com a idade.