terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tomando Partido

Pela primeira vez desde a saída da Thalita vejo alguém a defendendo do discurso montado do Rafinha, e qual não foi minha surpresa quando quem se recusou a ficar calado ou acreditar no menino-emo foi a Bianca, a mesma que eu detestei quando indicou o Galego ao paredão sem motivos aparentes, agora está se mostrando uma pessoa boa, que se afirmou amiga e correta de verdade nessa madrugada, a conversa começou quando Fernando se mostrou indignado dos votos que Natália recebeu. Rafinha responde então que foi a mesma coisa que aconteceu com o Alexandre, Bianca, com aquela cara de quem não havia entendido disse: "Mas quem indicou o Alê foi a Thalita". Rafinha diz que é isso mesmo, que Thalita queria votar em Juliana e pra atingir ela votou em Alexandre, Bianca então começa a defender a amiga dizendo que ela pretendia indicar Marcos e não Juliana, mas por causa da filha de Marcos ela não conseguiu indicá-lo, Rafinha tentava com todas as armas dizer que Thalita era ruim e havia feito tudo para atingir Juliana, enquanto Bianca e Fernando defendiam a amiga. Adorei ver isso, Rafinha ficou sem argumentos e o silêncio tomou conta da sala. O que ele estava tentando fazer com todos, e conseguiu fazer com alguns, inclusive Thatiana, Natália e Felipe que se diziam amigos da ruiva ele não conseguiu fazer com Bianca e Fernando. ADOREI!!!

Mesmo quem não torcia pela Thalita tem q ver o quanto isso foi correto, porque esse pessoal do BBB só não querem se comprometer e quando alguém se compromete defendendo outra pessoa, esse ato tem que ser visto. FINALMENTE vi pessoas tomando lados. E isso estava faltando no BBB.

2 comentários:

Lugirão disse...

Nessa, isso aconteceu mesmo? e eu perdi?

Porque nesse BBB, ninguém vê nada, ninguém fez nada, é o ninguém sabe , ninguém viu, cara de paisagem mesmo, adoraria ter visto a cara do Rafinha(mosquito).

Nessa disse...

Lú, aconteceu sim... ontem de madrugada quando eu estava vendo o PPV, ninguém me disse... hahahaha

Fiquei praticamente gritando em frente a TV com a cara do Rafinha!!!

Postar um comentário