sábado, 16 de fevereiro de 2008

sobre o gatinho do bbb

No dia 05/02/2008, soube pela Juliana na casa que havia um gatinho que estava preso desde a madrugada atrás de um aparelho de musculação e, que eles tentaram tirar e não conseguiram, na época 2 estavam de guarda na porta do quarto do líder e, soube também que ninguém da manutenção estava fazendo nada para salvá-lo. Como sou assinante do globo, liguei para eles e não consegui nenhum resultado, entrei então no chat e o funcionário que me atendeu disse que iria passar o pedido para a administração, não satisfeita mandei um e-mail, porque via a Ju em pânico pelo tempo em que ele estava preso, sem água e sem comida. Hoje enfim recebi a resposta que foi:
"pedimos desculpas pelo atraso na resposta. A demanda de mensagens recebidas tem crescido muito e procuramos a todo instante aperfeicoar a nossa estrutura, aumentando nossos funcionarios, para que tenhamos uma velocidade maior no atendimento. Em outra oportunidade, se a resposta demorar, voce pode entrar em contato tambem pelo telefone, com a Central de Atendimento ao Telespectador, para obter informacoes ou fazer comentarios sobre a nossa programacao. Os números sao 21 -2461-1500 e 21 -3112-3500, no Rio, 11 -3131-2500, em Sao Paulo, 31 -3112-3500 em Minas Gerais, 81 3112-3500, em Recife, e em Brasilia (DF) 61 -3241-2500

O gato apareceu na casa na madrugada do dia 4 de fevereiro. A producao do programa retirou o gato da casa e o levou aa uma clinica veterinaria, onde recebeu os devidos cuidados e foi adotado.


Cordialmente,

Central Globo de Comunicacao".

Repasso porque imagino que muitos que assistiram ao fato e devem estar curiosos com o desfecho.

4 comentários:

Naty disse...

Eu também recebi uma resposta!
Igualzinha a essa.

que bom que eles salvaram o gatinho.
vou postar lá no meu tb, tinha esquecido dele.

(eu até liguei pro Rio pra tentar falar com a Globo. fiquei doida! amo gatos!)

lugirão disse...

Cintia, vocês ontem foram show, pena que eu tive que sair e não pude voltar.

Hoje só agora pude aparecer, acho que agora só volto na segunda.

A gente de lê,rs

legal que eles responderam e que o gatinho está bem.

bom domingo.

Cíntia disse...

Naty.



já rindo aqui, eheheheheh, eu e a Vanessa temos, atualmente, 6 gatinhos, todos vira-latas que salvamos na rua, uma delas inclusive eu alimentava na porta e ela foi se chegando, passei a alimentar no telhadinho porque tínhamos uma persa que não aceitava a gatinha, mas com o tempo aceitou e ela agora está até aqui na cadeira do meu lado, Ah, alimento mais 2 na rua(ainda), adoro gatinhos também.

No tal dia enchi o saco deles, até ameaça com a lei de proteção aos animais eu fiz e, logo depois que conversei no chat ouvi que a manutenção estava lá para salvá-lo.


Um beijo, daqui a pouco passo lá no seu blog para assinar meu ponto.

Cíntia disse...

Lugirão.


foi show o dia do gatinho, como a união faz a força porque sei que muitos mandaram e-mails para salvá-lo.


mais tarde passo lá.

um beijo e bom domingo.

Postar um comentário