sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Líder: Marcelo


É... cheguei a torcer pelo Felipe... chegou tão perto.... acho q sou pé frio!!! HAHAHAHAHA...

Não gostei da liderança, odeio coisas óbvias e se o Fernando for prum paredão ele sai, e ai? Colônia de férias... AGAIN... Rafinha detesta o Marcelo-intriguento mas não fala na cara e se mantém na boa, fala com ele, fala mal só pelas costas... q graça tem nisso? Ai todo mundo vai ter CERTEZA que o Marcelo é fodão aqui... e todos serão amigos para sempre... saco...
Eu sempre disse que a Gyselle era esperta e ta se fazendo de imbecil só de ceninha... e ninguém acreditou em mim... a mulher foi a ÚNICAAAA q chegou a responder. E ainda acertar... tudo bem que ela disse que tomate é legume, mas o Rafinha que é verdureiro também disse...

Além do mais, sinceramente, o Fernando é o mais bonito vai... se ele sair nem vo ter nada de bonito p ver no BBB, o Rafinha é estranho demais...

E eu vo sair em defesa do chato do Fernando sim... podem falar o quanto quiserem que ele é machista, mimado, que trata a Natália mal blá blá blá... Mas ela, a Natália, não fica atrás não, viu... afinal, ele tem fama de corno aqui fora por quê? Culpa da Natália, e essa brincadeira de se xingarem veio de onde? Natália que vivia chamando o Fernando de idiota, besta e tal e ele entrou na "brincadeira". Ele é chato e machista? É. Mas ela é piriguete e mal educada, ou seja, se merecem... :D
Por isso e porque eu não gosto de desvantagem quero mais é que o Fernando ou a Natália atendam o telefone!!! :DDDDDD

19 comentários:

mamy disse...

hahahahaha, Nessa, eu tb sou pé frio... ando até c/ medo de dar pitacos. Torci muito para o Filipão também, e ele quase chegou lá! Pior que provavelmente será indicado de novo e temo por sua saída. Agora, quem está mesmo com um pé dentro e um fora é o Fernando, tadinho, fiquei morrendo de pena, pq, pra mim, é o mais verdadeiro, o q mais está se expondo e sendo exposto de forma constrangedora, graças à sua escolha precoce. E ainda tenho que ouvir a D. Natália dizendo pro Marcos q ele está assim triste e brabo (como diz ela, hehe), pq ela falou q está torcendo p/ o risadinha ganhar o prêmio... mentira! ela falou pro Fernando q o achava um provável ganhador. Mas pra puxar o saco contou de outra forma. E eu vou te dizer mais, acho mais provável o Rafinha dar o anjo pro Fernando do que ela. Qdo a Tathiana foi anjo, foi ela quem deu de mão beijada, colocando a Bianca, Thalita e o Fernando no paredão.
Enfim, esse BBB está um porre! Mas vamos em frente, né?

Beijão proceis todos!

Nessa disse...

Detalhe pra numa conversa de madrugada, Marcos diz que na hora do "vamu vê" ele pede pra mulher apagar a luz...

Nessa disse...

Oi Mamy!

acho q num tem jeito... Fernando tá no paredão, mas fazer o q... só espero que ele atenda o telefone....

hahahahaha

Natália é mto esperta ela joga solo totalmente... mas esse jogo dela vai ser ruim p ela mais tarde, qnd o Fernando e Thatiana sairem... ai ela ta ferrada..

Nessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
malvadah disse...

sabe... amei teu post! Disse tudo que eu queria dizer... hahahaha... mas vem cá, quem sabe... o marcello e o marcão.. a dupla MAMA não realiza o sonho de fazer um casalsinho de verdade? ham ham!

Beijo querida

Cíntia disse...

Filha amada, você disse tudo, amei seu post, me lembro de nós duas torcendo e vc gritando, "mãe, não torce"... sou pé frio mesmo, buááá´.

e quanto a Nathália, tô doidinha que ela caia num paredão....

um beijo.

lugirão disse...

Nessa, acho que o Marcelo não indica o Fernando,agora não tenho pena do mesmo, o cara só tem casca, vai me dizer que você não conhece um gato igualzinho a ele e que você detesta, se pudesse , dava um chega para lá na criatura, se é que não deu,rs

Também não acho que a Gyselle seja burra, ela tem uma tática de jogo estilo Anatéia, e que pelo jeito está funcionando, ponto para ela.

Iara disse...

Gostei dos teus textos...nao é daqueles paixonites.

Poxa o fernando é o unico bonitao da casa..

disse...

Huahuahuaha, preocupa não que logo chega a vez do Felipe. EU tb acredito no menino, e espero sinceramente que ele deixe o papel de samambaia.
Bjos

Nessa disse...

Malvadah,

Po... juro que ai sim ia ser um casal que ia dar certo nesse BBB, viu? Pq Natália e Fernando qnd sairem vão terminar. ÓBVIO. Thatiana e Marcos são fachada...

Marcelo e Marcos ia ser um casal de verdade... hahahahaha

Nessa disse...

Lu,

Ah... tb acho que ele pode não indicar o Fernando... mas o Marcelo não sai do Fernando-Natália não... ele não vai se queimar mais com outra pessoa alem deles.

E poxa... tudo bem que o Fernando me irrita, é chato e é só casca, mas... quantos ali dentro são chatos, irritantes e não tem nada pra oferecer? Marcos, Rafinha, Marcelo e até o Felipe.. CASCA POR CASCA, prefiro a mais bonita... hahahahaha... afinal... não é como se tivesse alguém interessante lá, né? :P

Nessa disse...

Iara,

Brigada! Não tenho paixonite mesmo, acho que é costume, meus preferidos sempre saem cedo... hahahahahaha

Nessa disse...

Má,

Também espero, viu? Acho que ele ultimamente tem se mostrado mais, participado mais e tal... mas a edição não mostra o cara, poxa... O Bial até esqueceu dele no ultimo discurso... Odeio qnd a globo escolhe os preferidos...

Bruno BBB disse...

Oi Cíntia, Hell, Bernardo e Nessa,tudo bem? Eu postei esta mensagem pois estou fazendo uma tese de doutorado na UFRJ sobre as comunidades de fãs do BBB. Gostaria muito se vcs pudessem entrar em contato comigo para conversarmos sobre o assunto. O meu email é: pesquisa.bbb8@gmail.com
abraços,
Bruno
PS. Se vcs quiserem, eu posso dar mais informações sobre mim e a minha pesquisa.

Naty disse...

(se protegendo das pedradas que virão)

Nãããão!
Não quero saber se vai virar colônia de férias, retiro espiritual, terreiro de macumba... O Frenandoé um CHATO de marca maior, e eu não aguento mais vê-lo na minha tela!
Nati é "piriguete"?
Simmmmmmmmmm
Mas ela me faz rir.
E ele me faz ter raiva destes milhõessss de homens machistas que existem por aí.

Então, a partir de hoje, estou em campanha:
"a favor do retiro espiritual"

E tenho dito!!

Beijos!!

Nessa disse...

Hahahahaha Naty, adorei!

Concordo que o Fernando é chato e machista, mas o problema é que mesmo assim, na minha opinião, ter ele lá dentro ainda é melhor q algumas outras pessoas... :P

AndreiaN disse...

Dá licença, mas esperar que esse chato do Fernando tome alguma posição é ilusão... Fernando TEm que vazar. Sujeito nojento. e APOSTO 100% que vai culpar ter saido por conta de Nati. Esse rapaz não assume NADA

lugirão disse...

Nessa, a casca é bonita mesmo, mas depois que a gente cria nojo, não tem jeito, não desce mesmo,tudo nele me enjoa.

Nessa disse...

Andreian,

Mas eu não disse que espero que ele tome uma posição...

O motivo do que eu escrevi é que todos falam mal do menino falando que ele é ruim pra Natália quando eu acho que os dois estão pau a pau, sabe?

Postar um comentário