domingo, 10 de fevereiro de 2008

Festa Xingú

Festa de índio num programa de índio, viu? Gente CHATA!
Alguém me explica porque a Gyselle acha que dançar o “tchan” é legal??? Ela sempre dança assim e ainda dizem que ela dança muito bem? Ah, vá...

Thatiana surta e resolve fazer uma DR com o Fernando porque ela ficou chateada com as palmas e os assobios do Fernando na prova de resistência. Falando que se isso foi do coração dele pra se ajudar tudo bem, mas acha q ele fez isso pra irritar os ela. Fernando na dele dizendo que não foi na maldade, ah, sinceramente, se fosse eu mandava na lata “querida, não vou ouvir sermão de menina de 21 anos, vc cantava q nem louca histérica música de sandy e jr e a música do patinho, vai dizer que foi só pra vc?” Menina CHATA! Só ela pode irritar os outros com as cantorias em vários tons (ruins) de voz, gritando, rezando alto.

Agora estão os dois (Fernando e Thatiana) falando de fé, religião e tal... Lá isso é assunto pra festa? Thatiana falando como se estivesse lendo um texto, depois quem tava fazendo teatro lá dentro era a Thalita, né? Ela acabou de dizer que não era assim antes de entrar na casa...

Rafinha novamente fala do “jogador que mais ta jogando” sem dar nomes, nós sabemos que é o Marcelo, ele diz que está achando o que acontece na casa até ridículo... tudo bem que ele é engraçado e tal, mas já repararam que em TODA festa ele faz o mesmo discurso p alguém diferente?

Rafinha agora fala mal da Thalita pro Felipe, dizendo que você se ferra quando alguém do seu grupo faz coisa que não deve, dizendo que ela calculou o voto no Alexandre e desistindo do voto no Marcos pra enfraquecer o Marcos porque o ponto fraco dele é a filha... Rafinha Rafinha, vc não sabe q não se chuta cachorro morto? Não é bom falar de gente que já foi eliminada, a pessoa não pode se defender, né? Está dizendo q ela fez errado por indicar o Alexandre, já q ele ficou 14 hrs no totem, que ela não deveria ter votado nem no Alexandre e nem no Marcos... Ah, poupe-me, ela vai indicar quem ela gosta mais pra deixar de indicar quem ela não gosta e quem iria votar nela? Comportamento errado tem ele q faz esse discursinho ensaiado sempre pra quem ele vê que está enfraquecido no momento, começou com Gyselle, foi pra Juliana e agora com Felipe, isso sim é jogo sujo.

Thatiana surtada dizendo q o BBB é a fábrica de sonhos mais perfeita de todas e ela diz que terá orgulho de sair e carregar o “ex-BBB” no final do nome... aham... JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGA menina..

Ah não!!! Meu pesadelo começou... está tocando “Open your eyes” do Snow Patrol de novo, na última festa eles estragaram a música dando um ataque de periquita, e lá vão de novo..
Thatiana em pé com as palmas das mãos viradas p céu chorando, Marcos, Natália e Rafinha de joelhos abraçados, Fernando em pé cantando com cara séria. Agora Thatiana de joelhos, com os braços abertos como se louvasse a Deus, chorando... Marcos então vai até ela e se abraçam e beijam, novela das 8???
Sério, escolheram um elenco a dedo pra fazerem uma novelinha sem graça! Nem das 8 é, e muito menos da Globo de tão chata.

Na moral, acho que quando fazem a seleção dos participantes deveriam mandar eles dançarem porque JESUSMARIAJOSÉ, todo mundo nessa coisa dança MAL!!! Vergonha alheia? Nada... Nem funk que é ridículo não sabem dançar.

O DJ tenta animar a festa já que antes da uma da manhã já tinha gente dormindo, na hora do Creu todos deitam no chão e simulam q estão “comendo” alguém, até as garotas... VERGONHA DELES...

Os remanescentes (Bianca, Natália, Marcos e Thatiana) agora reclamam da comida da festa e da casa e reclamam pq querem certas músicas... e eu quero um BBB animado, cheio de gente guerreira, divertida, sincera e verdadeira, eu quero Thalita e Galego de volta, alguém vai fazer algo por mim? Não, tão reclamando de barriga cheia! Deviam é dar uma festa pobreza, sem bebida, sem comida e com pagode o tempo todo!!! HAHAHAHAHAHA

Thatiana está se sentindo a iluminada dos céus e reclama da educação brasileira e enaltece a americana... dando idéias pra melhorar a nossa educação e tal... Falando mal de drogas ... baixou algum santo nela? Então agora ela diz que a ligação do BBB mudou a vida dela porque ela não tinha motivação na vida antes... Thatiana quando sair da casa vai virar pastora e escrever um livro de auto-ajuda certamente...

Agora resolveram Thatiana, Marcos e Rafinha reclamarem da Thalita, presença da ausência, né? Não existe assunto interessante sem usar o nome da mulher! Falaram que não tinha motivo pra ela indicar o Alexandre e nem tinha motivo pra não gostar da Juliana, já eu penso que ela pensou como nós, nós espectadores que a achávamos falsa. Agora me diz, a mulher não pode ter uma opinião diferente da deles, né? Bando de BABACAS, só o deles é certo. Detalhe para a Natália ouvindo tudo e nem defendendo a amiga, mesmo sabendo que ela e Bianca que tinham picuinha com a Juliana.

Ta, deu... quem viu o ataque de periquita da Thatiana falando saber quem indicar e depois dizendo que não sabia, que era pra ela ter ganhado a primeira prova de liderança e por isso conseguiu a do pato viu o quanto essa menina ta sendo falsa e teatral, ela faz um monólogo! Não deixa ninguém falar! Cansei...

Festa chata com gente chata..... SAUDADES DE VOCÊS THALITA E GALEGO!!!!!!!!

1 comentários:

Nathalia Musa disse...

Cara, cada vez que eu leio mais uma crítica ruim sobre a festa eu me arrependo menos de não ter acompanhado muito.

A Thati tá começando a me irritar também com o discurso "jesus me ama e a você também"
+_+

adorei aqui, tentei comentar ontem e não deu...
linkado, ok?

=*

Postar um comentário