sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Thalita estará no Domingão do Faustão.


No próximo Domingo, Alexandre e Thalita, estarão no do Domingão do Faustão para falar sobre a participação no BBB e responderão a perguntas.

Fico eu aqui em dúvida que tipo de perguntas serão, senti nestes últimos dias tantas idéias deturpadas sobre a Thalita que até temo por ela, espero, sinceramente, que haja um filtro da produção, até para que não fiquem repetitivas ou por demais agressivas.

Thalita continua dando atenção a seus fãs, possui 9 perfis no Orkut, não é qualquer um que possui um número tão expressivo e, ela andou por lá depois que saiu da casa aceitando alguns pedidos de fãs para os perfis que ainda não estavam lotados.

No 1. - 983 pessoas
No 2. - 979 pessoas
No 3. - 975 pessoas
No 4. - 986 pessoas
No 5. - 981 pessoas
No 6. - 988 pessoas
No 7. - 982 pessoas
No 8. - 986 pessoas
No 9. - 998 pessoas

Sua comunidade oficial no orkut é - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46391262

Nós aqui, continuamos na torcida que ela possa exercer sua carreira sem nenhum resquício do BBB8, que nos lembremos de sua alegria contagiante, do seu sorriso espontâneo, de sua meiguice, de seu carinho por aqueles que escolheu como amigos.

Ela foi a marca do BBB8, sem ela ainda não consigo tecer muitos comentários e, como já disseram, o BBB8 será lembrado pela sua passagem por lá. Antes e depois de Thalita Lippi.