sábado, 9 de fevereiro de 2008

Acorrentados



Marcelo jogou MUITO hoje!

Ele acorrentou duas pessoas ( Juliana e Gyselle) que ele crê que estejam bem com o público e que ele se dá bem (acho que as únicas) pra ter um castigo mais tranquilo, já se colocando no paredão, o mártir! Aliás, acho que esse BBB vai ser assim, vão disputar pra ver quem é o mais altruísta. CHATO! Enfim, assim que ele avisou qual era o motivo da ligação já vi gente saindo de perto e não olhando na cara do doido, uma das cenas mais engraçadas, Marcos ouviu, correu pra sala de jantar e foi comer sem olhar na cara do Marcelo, ele virava a cara MESMO! Quando o Marcelo escolheu a Juliana a peça começou a "chorar", estranho, ainda nenhuma lágrima.


Depois de escolher a santa sofredora ele foi para o quarto Alien escolher Gyselle, atenção para Bianca tentando convencer a Gyselle a aceitar a situação. E o que Gyselle estava fazendo? Comendo na cama SO-ZI-NHA, depois fala que os outros que querem tirar ela, que ela tenta se enturmar e que ela brinca muito com os outros, Ok, acredito.
Agora teremos uma edição tendenciosa para o altruísmo e bondade do psicodoido e ele vai ganhar pontos com o Brasil, mas quer saber? Não me importo meeeeeeesmo que ele fique, agora que está esse climinha "todos se amam e seremos amigos até a eternidade" quero mais é que role uns probleminhas, ou então será dindin queimado, já que não posso mais assistir meus BB's favoritos. Que saia um dos adoradores da paz da casa ou alguém dispensável.