domingo, 10 de fevereiro de 2008

Questões que não querem calar.

Ontem na festa fiquei acordada, tamanho espanto com a animação, o globo em cada tópico dá entender que a festa "bombou", mas quem assistiu via PPV viu algo totalmente ao contrário, claro que vez em quando surgia uma alegria vinda não sei de onde.

Notei que a
Gy tentou parecer ser a animação em pessoa, jogou frases no ar que me fizeram pensar, como por exemplo: - "sou eu que mando aqui". Estranho esse clima de poder que se instalou nela em contra partida com a sua cara na hora que se viu presa ao Marcelo e a Ju, estava pasmeira total, ok, ela não estava se sentindo bem, mas acredito que piorou ao se ver acorrentada e com isso ter que interagir com as outras pessoas da casa e, outras frases soltas que não lembro exatas e que no site do globo não faz menção, lá só se lê algo como: - Marcelo e Ju tentam acompanhar Gy, estranho, muito estranho, porque a Ju estava animada, mas tudo que ela tentava diferente da Gy, esta amarrava a cara, detalhe, não gosto da Ju, mas ela soube se portar na situação em que se encontrava, amenizando qualquer estresse.
Não vou falar do
Marcelo, só de uma cara que ele fez em determinado momento que me deu nojo, apertando os lábios e olhando as duas dançando com ele, ECA!!!!!!
O trio rapadura foi se deitar cedo, muito cedo, talvez porque a
Gy tenha forçado tanto uma animação que seu corpinho não aguentou o tranco...

Minha filha descreveu os fatos, eu fico só questionando os mesmos...

Como a
Thalita faz falta para a Bianca, a senti forçando uma participação sem nenhuma vontade de estar ali.

Nada a acrescentar quanto a analise de minha filha sobre
Thatiana e Fernando.

Quanto ao
Marcos, ele não consegue me convencer em nada, muito menos nos sentimentos que diz ter pela Thatiana, já até abriu a porta para que ela saísse fora, mas ela não o fará, pelo menos por enquanto. . . o Marcos é o tipo de homem que eu e minhas amigas (já fui jovem, viu) fugíamos, chatos, insistentes, tentando aparentar uma alegria infinda, pegajosos e absolutamente descartáveis. Ele não me é confiável....

Sobre o
Rafinha, quando conseguiu começar a fazer com que simpatizasse com ele, eis que me surge com a idéia de que a Thalita deveria ter indicado a ele e não ao Alexandre ao paredão, tudo bem que ele não soubesse que a Gy pediu que ela não o indicasse, mas ele esqueceu, convenientemente, que ganhou o anjo do Marcos (o espertinho do dia do tal paredão).
Não gostei nem um pouco ver ele tentando
minar o carinho que Felipe tem pela Thalita, foi feio, muito feio e li que continuou a fazer o mesmo depois, só que aí com o público certo, Thatiana, Marcos e, surpresa geral, Nathalia, esta um dia falarei só dela, por enquanto só direi que "quem cala consente" ou então é o ser mais covarde da face da terra.
Rafinha, conseguiu que eu continue a não gostar dele, pena, porque cada dia que passa fica mais difícil gostar de alguém na casa.

Sobre o
Felipe, que muitos dizem ser uma "samabaia", que seja, mas que é honrado, correto e fiel, uma raridade neste BBB8....