segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Paredão

Primeiramente, alguém me explica porque a Gyselle acha bonito pôr essa trança mal feita no meio da testa??? Já é o terceiro dia consecutivo que ela faz isso...

A edição me irrita cada vez mais, não mostrou a Thatiana e sua atuação impecável e nem o Rafinha, Marcos e Thatiana falando mal da Thalita.

Dos acorrentados, Marcelo se indicou, ÓBVIO... fez todo um discurso pra alfinetar geral e tudo.

Bianca imunizou Fernando, devo confessar que isso e o motivo me fizeram gostar um pouco mais dela. Também concordo que todos tem que ir pro paredão.

Thatiana indicou Bianca, agora, teve uma coisa que eu não gostei meeeeesmo que nem todos entenderiam ou sabem, ontem de madrugada Thatiana pediu pro Marcos pra falar com Bianca e Natália por um cigarro, Marcos falou com as duas e Natália disse que os seus haviam acabado, já Bianca avisou que só tinha um (veja aqui que pra quem fuma, ter só um cigarro é terrível) e por isso não poderia dar. Marcos voltou a Thatiana e ela pediu pra mesmo sendo o último que ela queria e que compraria um maço inteiro pra ela na segunda-feira. Marcos voltou a pedir para Bianca esse cigarro, que recusou obviamente dizendo que no dia seguinte seria dia de paredão e iria querer fumar (pois quem fuma sente a necessidade do cigarro nos momentos de tensão). Agora me fala, a garota é tão cara de pau a ponto de pedir (praticamente implorar)o ÚLTIMO cigarro da garota que vai indicar mesmo sabendo que por ser indicada ela vai querer fumar? Mesmo comprando um maço na segunda, ela iria querer no domingo, fora que, se ela vai pro paredão ela pode sair na terça. Ela iria pedir os cigarros nesse caso também???? RIDÍCULA!

Agora os votos:

-Marcelo vota em Natália (fácil, vingancinha)
-Gyselle vota em Natália (PÁRA TUDO que a Natália não era amiga dela até uma semana atras? Elas não falavam, se confortavam no quarto do líder sempre? O que seria isso? Complô ou será que a liga delas era a Thalita?)
-Felipe vota em Gyselle
-Juliana vota em Felipe
-Rafinha vota em Juliana
-Fernando vota em Gyselle (nunca se bicaram...)
-Bianca vota em Marcos (escolheu pra ir ao paredão com ela
-Natália vota em Rafinha (era a pessoa que ela tinha dito que não olhava nos olhos dela)
-Marcos vota em Felipe

Empate: Natália X Gyselle X Felipe, Thatiana indicou Felipe.

Formado o paredão: Bianca X Felipe X Marcelo.

Fiquei tensa. Eu não queria que o Marcelo rodasse agora, mas eu não quero os outros dois fora também. E eu não faço a menor idéia de quem sai, afinal, só assisto PPV. Mas espero que o Marcelo saia, aquele jeito de falar e aquele olhar dele além de me assustarem me irritam e já basta a Thatiana me irritando!!! Além do mais tô querendo ver a Gyselle se queimando sozinha lá, porque foi o Marcelo que fez ela interagir essa semana já que não tem mais Thalita na casa. E agora que todos sabem que a Gyselle votou na Natália, vai ser tenso, nem precisa dos surtos do Marcelo!!!! hahahaha

5 comentários:

Nathalia Musa disse...

Nessa, pela enquete da uol e pela popularidade, o Marcelo não sai agora. eu queria o Felipe fora, mas acho que vai a Bianca mesmo.

Quanto à estória do cigarro, menina, muita petulância a Thati pedir o ÚLTIMO cigarro. eu sou fumante, e NUNCA dou meu último cigarro.Até porque quem é fumante já fica nervoso só com o fato de só ter um cigarro... ;)

beijos!

Nathalia Musa disse...

ei, ia ser engraçado a Nati, com aquele jeitinho tão "meigo" dela, ir tirar satisfações com a Gy...

heheheh

bjos!

Nessa disse...

Naty!

Ah... também sou e sei que só de ter o último já da vontade de fumar... hahahaha

Mas depois do paredão passado onde apontava o Fernando saindo e a Thalita saiu com 65% eu não confio mais em enquetes!!!

:P Veremos terça!!!

Lugirão disse...

Nessa, sou ex-fumante, não daria nem a pau, mas, Bianca deu, e chamou a atenção da mesma por estar bebendo,pois estava tomando remédio e iria cortar o efeito, Tatiana não gostou.
Para mim, Tatiana se preparou para entrar no BBB, só esqueceu que, sem carisma, não se ganha o público.
Nesse elenco medíocre, Fernando e Tatiana são os piores.
Também não gosto do Rafinha, posso estar enganada, claro, mas acho que ele não é bom caráter.

Nessa disse...

Esse cigarro que ela deu foi na festa, de madrugada Thatiana pediu OUTRO!!! Pidona... hahaha

Postar um comentário