segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O que sinto neste 7o. paredão.

Sinto mais uma vez injustiça.

Vejo as pessoas torcendo para que a chatonilda-mor saia, mas as enquetes dizem o contrário, leio pessoas dizendo que ela alegra a casa quando a realidade é outra ao assistirmos pelo PPV, ouvi até o psico-doutor dizer que sabe que a Nathy vai ficar diante das opções do paredão, porque é mais merecedora do que os outros e também porque tanto ele como a Gy fazem caretas ao ouvir os gritos, as palavras infladas com falsas verdades saindo da boca da thaty.

Sim, sei que ela é lutadora, mas luta de forma errada, no início, nós aqui do blog gostavámos dela, por uma inocência fabricada, por sua garra real, por sua alegria, só que aos poucos foi mostrando sua verdadeira face, de uma menina que quer nos manipular com suas artimanhas, que teve a coragem de dizer que passou a crer em Deus quando conseguiu entrar no BBB, é muito para minha cabeça, é considerá-LO mesquinho e pequeno, passou a orar em vóz alta, em causa própria, olhando para o céu e estendendo as mãos para receber a graça que só a ela é devida.

Creio que essa menina nunca recebeu nenhuma lição da vida e, seus pais tudo permitiam, não acredito que tenham se dado ao trabalho de mostrar que a vida é bela sim, mas que há barreiras, que em sociedade devemos respeitar ao outro, que o nosso espaço termina no início do espaço do outro, creio inclusive que nunca levou uma repreensão por algo de errado que tenha feito.

Na minha visão, é uma menina mimada, destemperada e até desrespeitosa com o outro ser humano e creiam, assim que se sentir capaz, assim que eliminar os que não batem de frente com ela, conseguirá fazer o paredão temido pelas torcidas do psico, da Gy e do Rafinha, eu ficarei triste diante da boa fé daqueles que votam pela sua permanência na casa, como se assim ajudassem a Gy e o Marcelo, creiam não acontecerá, ela não respeita nem o Marcos, não se preocupa com ele ou pensa em protegê-lo, ele sim está sempre atento a ela, fazendo sua vontades mais infantis e tolas, ela irá apunhalar seu maior aliado como tem demonstrado até o momento, cuida ou finge cuidar da Ju, mas visando com isso mantê-la ao seu lado, a chatonilda se permanecer na casa, derrubará aqueles que estão mais perto dela, um de cada vez, porque o veneno corre em suas veias, triste dizer isso de uma jovem de apenas 21 anos, muito triste.

Quem viver verá, eu só assistirei com pena, muita pena por ter sido o BBB mais injusto de todos que assisti e irei sim lamentar a inocência do povo que vota, porque mais uma vez foi enganado e manipulado.

Até amanhã, neste mesmo blog, que tudo que deseja é encontrar uma brecha para a justiça.

10 comentários:

Anônimo disse...

cintia falou,.....esse BBB nasceu chato... tem chatos e quase chatos... embora ainda não goste de alguém o suficiente pra torcer... me divirto com o rafinha a nati .... não me diverte o marcão e thatiana.. mas se a maioria gostar eu respeito...

Nathalia Musa disse...

Olha, concordo com tudo que você disse, a Thati é uma hipócrita, uma mimada, menina boba criada por vó MESMO. Coitada, espero que ela aprenda que hj em dia não adianta dizer que ora, que tem religião, você prova caráter com ATOS.
E os atos dela? Louvo unicamente sua garra nas provas de resistência, mas acho que na verdade ela luta tanto pq tem medo da vida real, tem medo de não ter agradado, não vai saber lidar com rejeição, com certeza.

Vamos manter a fé, hehehe
em algumas enquetes ela sai.

Beijos!

Anônimo disse...

Cíntia, tá certa a Nessa, em dizer que você deve continuar votando, porque a diferença não é tão grande, e lembre-se que no paredão de Fernando x Thalita x e não lembro mais quem, o Fernando sairia em todas as enquetes, e deu uma virada, a Thalita acabou saindo, infelizmente. Pra mim, de qualquer maneira seria infelizmente, pq eu gosto dos dois. Só estou lhe mostrando uma situação para que não desanime. Não podemos perder o pique! Vamos votar, amiga!

Concordo absolutamente com tudo que disse nesse post! Eu acabei de postar no meu blog, o post deste paredão, apoiando o Felipe.

Vamos que vamos!

Ahh, aquela conversa que tivemos por e-mail, assim que eu conseguir colocar as coisas aqui em ordem, a gente continua, tá? Adorei nosso papo! Estou numa correria danada aqui.

Beijão a você, à Nessa e a toda galera

Anônimo disse...

Cintia querida, hoje vou dar meu pitaco, porque tenho que dizer que concordo com absolutamente tudo o que voce disse sobre a Chatonilda.

Como voce, cheguei um dia a gostar dela; a sentir pena dos momentos em que ela foi pressionada a falar do que não queria (Bial nas entrevistas); a tirar o chapéu pela garra nas provas de resistência, mas Thati foi ficando arrogante, a cada volta do paredão e a cada afago em forma de palavras do Bial.
Definitivamente, detestei essa nova fase e face da Thati.
Ela é mimada sim. Mimada, chata, desrespeitosa, histriônica.
Não temos obrigação de ficar ouvindo seus ataques histéricos, portanto, ela que vá se tratar.
Não desanime na votação, porque as enquetes do portal Terra e UOL já erraram por estarem hackeadas.

Não é possível que elas estejam certas, porque dando uma zapeada em todos os blogs, vi que a maioria esmagadora pede a eliminação da Chatonilda.
Se ela ficar, vai ser pura marmelada, pois nunca vi sintonia total dos blogueiros na vontade de eliminar um jogador.

Um beijo pra vc e todos os seus comentaristas.

Lana

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu post, concordo plenamente com tudo que vc disse, gostaria muito que Felipe ficasse, mas parece que até a máquina da verdade estava a favor da Thati e contra Felipe.
Marcelo está conseguindo derrubar todos os que eram amigos de Thalita, a próxima será a Nat.Esse BBB foi lamentável.

Dayse

Cíntia disse...

Bengala.

Bom dia.

eu também respeito a preferência de cada um, não sou de tentar mudar a opinião de ninguém e até agora tenho aceitado a derrota dos meus preferidos, mas ontem precisava colocar para fora o que estava sentindo, principalmente por não ver coerência entre o desejo da maioria e os resultados das enquetes.

Um beijo.

Cíntia disse...

Naty.


bom dia.

menina você tocou num foco que até tinha esquecido, foi criada pela avó e, pelo que ela contou um dia vejo que muito do que ela quer nos ludibriar veio disso, é triste lembrar a estória que a avó criava meninas para serem servas da Thaty, sem direito a comer o mesmo que ela, barbaridade, isso seria algo que eu teria vergonha de comentar e a Thaty contou aos risos, triste.

um beijo minha amiga.

Cíntia disse...

Mamy.

bom dia.

eu já vou lá no seu, antes passei aqui para ler vocês, ontem me fez bem expor algumas coisas que penso sobre a Thaty, depois vi a edição e até eles devem estar cansados dos exageros dela, viu a cara do psico olhando ela dando um ataque de piriquita??? fiquei com medo, ehehehehhehe.


um beijo.

Cíntia disse...

Lana

Bom dia.

que bom que concordamos e tenho esperança lendo os blogs, o meu problema é que não confio mais nos resultados apresentados pela globo, de qualquer maneira ontem já votei um pouco e acho que votarei mais pocão hoje.

um beijo.

Cíntia disse...

Dayse.


bom dia.


você também notou a máquina, eu achei muito estranha, ficou parada com a palavra mentira mesmo o Felipe não falando nada, me pareceu que a máquina tem poder de ler pensamentos, ahahahahahha, dá dó. Eu espero que o Felipe fique e se tiver que sair, saia por alguém que seja mais coerente, mesmo que seja alguém que eu não torço, seria muito mais justo.

Um beijo.

Postar um comentário