quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Marcelo X Thaty

Normalmente só assisto parte das festas, meu sono é mais importante que ficar vendo "peças teatrais" mal encenadas, porém ontem nem isso assisti, o pouco que vi foi a Nathy aos prantos por ver o Felipe e depois ela completamente alcoolizada sendo amparada pela Thaty antes de entrar no banheiro.(Programão)

Ao acordar fui ver no site do globo e que surpresa, vi os vídeos e, passeie pelos blogs que respeito para poder formar alguma opinião, sabia que isso iria acontecer, afinal já havia visto as caras que o psico e a Gy faziam ao ouvir os ataques de "periquita" da Thaty, além de ter ouvido ele se queixar dela para a Gy, que coitada é tratada por ele como depósito de lamentações e venenos generalizados.

O que penso sobre o fato pelo que assisti:
- o psico foi como um "caçador" em busca de "exterminar" os melodramas da chatonilda-mor.

Sim, ele se acha o único ser capaz em desmascarar os participantes, usa inclusive de sua formação teórica para isso, não o vi citar ser ela lésbica, mas com certeza havia incluso em seu monólogo esta questão, o problema é que a chatonilda está sendo pressionada há tempos pelo Bial (que na minha opinião está agindo de forma errada e sem nenhum direito em fazer algo assim, porque sua intenção ou mesmo a do Boninho, está sendo abusiva e se intrometendo num âmbito que não competi a eles), daí ela quis peitar de frente as queixas do psico, só que aprendeu desde criança a resolver suas "grandes" questões através do choro e foi o que fez, sua raíva aflorou e como deve viver sua vida na defensiva misturou as bolas e declarou, principalmente, para as câmeras, já ter beijado 2 mulheres, um homem e uma mulher.
Eu aqui pergunto: "e eu com isso", a mim não me importa, como não me importou o psico se declarar gay, na época a minha única preocupação é que ele o fizesse para a Gy, por achar que ela estava se envolvendo com ele, tanto que sua primeira reação foi ter perguntado porque ela, Gy, foi a última a saber das meninas com quem ele convivia mais.

-penso que ele se utilizou das suas armas para desarmar a chatonilda, que creio estava esperando uma deixa para expor algo que ela escondia de todos, quer na casa quer para sua família.

- ele agiu de má fé??? Sim, se fosse outro, não saberia responder, mas por tudo que já fez na casa, por suas palavras sempre embutidas de rancor e mesmo de preconceito, nada do que fizer ou disser será leve ou sem culpa.

- quanto a chatonilda, ela aproveitou o lance e chorou, esperneou, foi vitima assumida, gritou e envolveu a todos, sem temor em magoar aos seus porque o que importa a ela é somente ela mesmo e mais ninguém, seu umbigo é que vale a pena nesta vidinha de m... que tem e, colocou o Marcos numa situação que ele, por conveniência, passará batido, mas que em seu íntimo já sabia e se sentia usado por ela.

Resumindo, são todos uns palhaços, mas não os verdadeiros que sofrem para nos causar a gargalhada, o real palhaço é aquele que nos faz rir com o seu sofrimento, estes 2 nem isso conseguem porque não há sofrimento em suas atitudes e sim, pura e simples armação, pensam que estão nos enganando e agradando ao público que os assiste, nem tem noção do quão ridículos são, sei que muitos os observam com benevolência, respeito, mas acredito que suas máscaras para a grande maioria já caiu e faz tempo.

Não gosto do psico, assim como não gosto da chatonilda, dele tenho asco (por suas caras e bocas olhando a Gy que não condiz com a sua máscara de gay) e, por ela sinto aversão, ainda mais por saber da forma como foi criada por sua avó, a vejo como uma menina mimada, manipuladora e que crê firmemente ser a escolhida para desempenhar o grande papel no BBB, ambos brigam por ser o "tal" do programa, é uma briga de galo, uma briga de ego e só quem perde somos nós por assistirmos as piores demonstrações de caráter que em nada acrescentarão em nossas vidas e que não deixarão saudades quando saírem porta a fora.

Peguei pesado, mas não há outra forma de expor minha opinião sobre estes dois seres, ambos em suma se merecem.

Um beijo.

7 comentários:

bellegjw disse...

Adorei Cíntia. Esse próximo paredão poderíamos clicar no botão e tirar os dois da casa.
Falta de caráter total do Dr. e Thati-atriz aproveitando a cena como sempre.
Isabelle

Cíntia disse...

Isabelle.

exato, aproveitam qualquer chance para se tornarem foco. Hoje já nem sei mais quem eu torço para ser lider vô deixando rolar, porque agora vai um engolir o outro sem dó e nem piedade.

Um beijo.

Nessa disse...

Não assisti a festa toda, aliás, que festa? Nem parecia festa, por isso não fiz post novo... fui dormir!!! Já que a ÚNICA camera do PPV tava com um problema freudiano com a mijona chata... e quer saber? Fiz bem, até porque, falar que beijou duas mulheres como se fosse um segredo de estado??? Ah, faça-me o favor, né... conheço muita menina que já beijou menina e nem por isso é lésbica... ela é nova, deve ter feito essas coisas mais nova... GRANDE COISA!!! Ainda bem que eu fui dormir... melhor que aturar a chata se fazendo de vítima por coisinha a toa!!!

Beijos..

Anônimo disse...

cintia ...pegou pesado e muito...mas o que ocorreu ontem não sei se choro pu rio... estou constrangido... estou com vergonah e incomadado..por eles... todos fingindo que nada aconteceu...
bjos amiga..
ps; se soubesse que o bilhete poderia dar tanta confusão... teria sumido com o "traste"...kkk

Cíntia disse...

Bengala.

você sabe que é a mesma sensação que senti a princípio, constrangimento, depois que coloquei o post fui cuidar da vida e agora ao voltar notei que tá pior ainda as discussões na net, querem encontrar um culpado de qualquer jeito e, não há culpados, assim como nenhum lá dentro é inocente, agora esse escarcéu todo só porque beijou 2 mulheres ou porque o psico foi duro, é jogo, parece que todos esqueceram disso. Enfim, vou é cuidar das coisas da casa e mais tarde eu volto, eheheheheh.

mas o bilhte me fez dar boas risadas aqui, um alívio, melhor um colírio diante de tanta confusão por besteiras e vindo dos 2 "artistas" da casa.

Um beijo.

Anônimo disse...

Cíntia e Nessa

Parece que a coisa está cada vez pior no BBB, né?
Estou cedendo o pc pro meu filho q está fazendo um trabalho importante e devo voltar à minhas atividades virtuais,hehe, só no final de semana. A não ser q haja uma brechinha como essa que estou tendo agora. Já dei uma olhadinha por aí e parece que rolou mais um espetáculo deprimente na casa... deprimente pq os argumentos são tão sórdidos, que dá nojo até de comentar, tanto de um lado como do outro.
Você pegou pesado sim, amiga, porque está analisando com responsabilidade e de forma consciente essa palhaçada. Sinceramente, estou sem paciência pra continuar acompanhando essa joça. Em vez de nos entreterir, está nos desgastando emocionalmente, de ver tanta coisa errada. Quando tem qualquer movimento, além da pasmaceira, não é pelo motivo que estão lá, ou seja, para jogar... limpo, não da forma como está acontecendo. Um mascarado absoluto se achando no direito de tirar a máscara de todos os outros confinados e com apoio e anuência da direção e do apresentador do programa, descaradamente...
A Thati merece isso, mas a Thalita e o Fernando mereciam? Pois é, ele desmascara a todos que sente o ameaçarem à conquista do prêmio. O Fernando não, mas a Thalita era uma líder nata, inteligente, articuladora e movimentava o jogo como ninguém, talvez a maior ameaça naquele momento do jogo, para alguém que já demonstrou que pretende chegar lá, custe o que custar, jogando sujo e inescrupulosamente como esse doutor de araque.
A próxima será a Thatiana (que já vai muito tarde!) e que agora se cair num paredão, vai mesmo, pq é ele quem determina. Depois a Juliana, a Nathália, o Marcos, e aí ficam Rafinha, Gy e ele, disputando o 3º, 2º e 1º lugar, respectivamente.
E nós... os palhaços, os manipulados conscientes, assistindo, acompanhando e enchendo os cofrinhos da Globo... lamentável... a que condição nos submetemos em nome de nossa "diversão e entretenimento".
To puta, muito puta! Desculpem, mas é assim que me sinto e não existe uma forma mais abrangente do que essa para expressar-me.

Beijão a vocês e a todos!

Cíntia disse...

Oi, Mamy.

só li agora, também tô de saco cheio dessa turminha de araque, mas você tem que ver o vídeo completo da confusão porque a globo manipulou mais uma vez ontem mostrando só que interessava a eles, é no blog "cabaré da Nazaré que tem inteiro - http://cabaredanazareh.blogspot.com/
copie e cole e assim que puder me diga o que achou.

Um beijo e já to contando as horas pro fim de semana, ehehehehhehe.

Postar um comentário