sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Líder: Rafinha

Gente, adorei!!! Pelo menos não foi a lombriga enlouquecida que ganhou... Nossa, vocês não sabem o quanto eu torci quando a lombriga acertou duas... lógico que ele ia eliminar Rafinha....

Agora... o que foi a Lombriga louca (Marcos) falando pra chata que ele tomou uma posição tirando o Marcelo da prova??? Meteu o pau no cara... Tomar posição quando o cara não vai ser líder é fáááááácil, extremamente fácil...

E outra... os mais novos adoradores de líderes são os dois, Chata e Lombriga louca... cês viram eles todos todos pegando a mala do Rafinha??? Vibrando com ele??? E pensar que a duas lideranças atrás eles estavam pulando e festejando junto com o Marcelo... FALSOOOOOOOOS!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Aqui é a Flora de novo.
Cíntiaaaaaaaaaaaaaaaaa... veja aqui:
Fiquei aperreada... com isso, então vai de novo:
Na enquete abaixo, a samambaia-mor Marcalhaço está em último lugar como rejeitado, portanto, o índice de aprovação de sua permanência na casa é o mais alto. Infelizmente, o faz-tudo-mas-não-assume-nada vai ficando, ficando... e corre o risco de ganhar R$ 1 milhão: o grande público pode estar morrendo de pena dele, coitadinho, tão bonzinho, tão "coração bão", tão solícito, cozinha todos os dias para todos e ainda por cima é tão alegre, risonho....Ó, céus!
TERRA:
ENQUETE
Quem você gostaria de ver fora da casa do BBB 8 na próxima semana?
Gyselle
7.23 % - 4630 votos
Juliana
5.75 % - 3680 votos
Marcelo
37.60 % - 24070 votos
Marcos
1.99 % - 1277 votos
Natália
8.35 % - 5349 votos
Rafinha
8.02 % - 5134 votos
Thatiana
31.06 % - 19883 votos

Total: 64023 votos

Anônimo disse...

bah uma merda
se o paredao for duplo e botarem a gys e o marcelo simplesmente paro de assistir o BBB
nao vai ter mais graça...

Cíntia disse...

Flora.

Morri aqui de rir com a enquete, realmente o lombriga vai ficar na final, a não ser que esta semana caia junto com o Marcelo e a Gy, por mim pode vaza porque ontem descobri que não há como curtir este bbb, não gosto da Nathy, me irrita ouvir sua voz, da Ju idem, horror a Thaty e ao lombriga, aceito o Rafinha, tanto faz a Gy e estou sentindo uma certa tendência em preferir o psico, ahahahhaha, agora sou eu que tô ficando pinéu.

um beijo.

Cíntia disse...

anônimo.

será um paredão triplo, o último enfim.

Nathalia Musa disse...

Ai Cinthia, goste do Psico não...
Ele é tudo de ruim.
Nem vou começar a citar porque faço isso todos os dias!

Mas eu gostei do Rafinha ser líder. E o Marcelo só não vai pra parede se a Gy pegar o anjo.

beijinhos e bom dia!!

Cíntia disse...

Para quem quiser assistir a confusão entre o psico e a histérica, o blog abaixo está completo, só assim podemos tomar uma posição, porque na minha opinião, a globo mais uma vez manipulou e a favor da histérica.

um beijo.

http://cabaredanazareh.blogspot.com/

Cíntia disse...

Naty

eu não gosto do psico, mas agora aqueles seres na casa tem mais é que experimentar sua ira, sua mania de perseguição, sua neurose e sua psicologia de botequim, já começaram a rever o que fizeram antes e, como não consigo mesmo gostar de verdade de nenhum lá dentro, fica difícil, aceito o Rafinha, mas não gostoooo dele assim e até prefiro a Gy entre todo aquele bando, ontem vi o quão difícil vai ser assistir ao desenrolar do resto do programa.

um beijo.

Lugirão disse...

Cíntia/Nessa, vocês acham que o Rafinha bota quem no paredão?
Cara sem personalidade esse Marcos, agora grudou na Thatiana, viraram um casal super apaixonados, e eu que pensei que já tinha visto tudo.

Cíntia disse...

Lugirão.

eu abro o globo aqui e quando vejo a cãmera mostrando qualquer um deles, desisto, nem aqui no computador consigo ver porque tá me dando "gastura" as vozes. Tô com doença anti-bbb, só pode, culpa deles.

o marcos pelo andei lendo deve acabar em 3 lugar, o que é uma pena porque ele sim é uma samambaia, além de fazer vista grossa prá tudo com o único intento de ganhar o jogo, é jogo, né???

Bom eu acho que o Rafinha irá no Marcos, porque nunca foi a um paredão ou na Thaty, que ele também não gosta, esperar para ver, porque há a possibilidade dele indicar o Marcelão.

Um beijo.

Vanessa Gonçalves disse...

aii meu deus to torcendo pro marcão sair... e a thati em seguida.. dai a ju e o marcelo
=DDDDDDDD

bjusssss

Cíntia disse...

malvadah

eu tb, mas eu queria que saisse antes de todos a thaty, quem sabe assim conseguiria voltar a assistir o ppv.

um beijo.

Anônimo disse...

FLORA.. ESTE BBB COMEÇOU CHATO E VAI MORRER CHATO...NÃO SEI SE VAI GANHAR O MENOS OU O MAIS CHATO... ....MAS PARA SER OBJETIVO... E SIMPLISTA VAI GANHAR ,,,UM CHATO!

Anônimo disse...

CINTIA ...OBRIGADO PELO LINK....
AGORA SE RAFINHA FOR ESPERTO COMANDA ESSE PAREDÃO.... PQ A CASA ESTA CLAROQ UE VAI NO MARCELO.. ELE TEM 3 VOTOS CERTOS JÁ... A NÃO SER QUE AINDATENHAO ANJO ...MAS PELO QUE BIAL FALOU... ACABOU A IMUNIDADE DO ANJO...

Nathalia Musa disse...

Cintia,
Então...
falando da thati.
Ela é insuportável, grita e tal, parece uma boba, com certeza tem problemas (vááários ataques, me assusto.), mas...
Não consigo ver razão no Psico na briga dos dois. Não por ela ter se revelado, em nenhum momento acho que isso foi diretamente culpa dele. Mas o que me irrita é ele achar que ele tem o direito de falar o que falou, entende? Tipo, imagina, eu visito uma amiga que acabou de ter nenen, a criança é o cão chupando manga e eu vou soltar na lata: "seu filho é o cão!"?
isso que me irritou, a prepotencia dele, em achar que está acima dos outros, quando ele é tão (ou pior) ruim quanto.
Ela se descompensou (como sempre), tava bebada, acabou abrindo a boca... já devia estar com vontade de abrir isso faz tempo.
Mas sinceramente, eu podia ser quem fosse, se chegasse alguém do nada na minha cara e falasse que meu sorriso era 'falso' e não sei o que mais, eu mandava tomar ...coca cola. (risos)
Entende? É a prepotÊncia dele que me tira do sério.

beijos, dear!

Cíntia disse...

Bengala.

eu sei que o Rafinha está atento e jogando, pelo menos é o que ele tenta demonstrar, não se faz de tonto não e, acho que ele ou vai no Marcos ou na Thaty, nã sei, como já li por aí ele sabe que psico vai pela casa.


mas num sabia que o bial disse isso não, eu aqui boiando, enfim cada vez a produção inventa uma, mesmo achando que é cedo para acabar o anjo, afinal só é divertido neste bbb as competições.

Um beijo, eu vou tentar assistir hoje para ver o telefone, tamtamtam

um beijo.

Cíntia disse...

Naty, querida.

eu entendo tudo que disse, mesmo imaginando a situação na vida social, mas acho que a Thaty deve agir assim também fora da casa e nunca, muito menos sua família, deve ter lhe dito que as brincadeiras, os surtos histéricos dela incomodam, que seus direitos terminam quando começa o direito do outro, independente da minha opinião com relação a péssima educação que essa menina recebeu de seus pais, ali é um jogo e não uma "vida social", se ela nos incomoda aqui fora, imagine o que não incomoda lá dentro, uma vez passa, 2 começa a ficar incomodo, e ela faz por hora, dá ataque por tudo, se volta do paredão já grita na cara do que vai sair, "OBRIGADA BRASIL"!!!!! AOS berros, ela não respeita ninguém e muito menos aos que estão próximos a ela, não tá protegendo ninguém e sim querendo nos manipular aqui fora, ela não fala para seus colegas, ela discursa para as cãmeras, olha em volta ou num ponto fixo e declama, de vez em quando até erra parte do texto decorado e volta atrás para repeti-lo de forma correta.

Eu faria o mesmo que o Marcelo fez, não tenha dúvidas e não sou um ser humano mal, só que tudo nesta vida tem limites e, se a chatonilda nunca entendeu isso ou se sua família foi incapaz de ensinar, eu o faria na boa e calmamente como o psico começou, ele quis que ela entendesse que estava sendo falsa com tudo que dizia além de demonstrar o quanto ela estava incomodando, pena que o seu chilique foi tal, porque nunca deve ter ouvido a verdade dos fatos da vida que ela resolveu se vingar dele e sem pensar em sua família a magoou e se fez de vitima para transformar o psico em vilão, algo que ele já era há muito tempo, ahahahhaha, sacola, fiz discurso, mas essa menina precisa de uma lição e a melhor é sair da casa com alto índice de rejeição.


um beijo e num liga por eu ter sido tão prolixa.

Anônimo disse...

ai ai...
eu tô é preocupada com o jogo!
meu, o saco é que esse povo, fazendo jogadinhas óbvias e equivocadas (com excessão da thalita). que idéia mais de jerico de colocar nathalia e marcos no castigo do monstro por serem seus amigos e portanto, a compreenderiam. cara o pau vai comer, é um jogo de eliminação - a grana é um incentivo para que o sujeito fique até o fim. o felipe, então, jogou mal pra cacete. até a bianca, quando justificou que escolheria alguém para ir ao paredão com ela, não parece ter escolhido bem... e agora, com o big fone, marcos atende e indica marcelo. pronto! phodeu por outros. eu, lá, teria ficado p* da vida com ele. mas como ninguém tem raiva lá, são todos seres superiores. vão todos votar uns nos outros e compreender... pq é o jogo mas não é nada pessoal...
saco saco saco

Cíntia disse...

anônimo.

to rindo aqui do que você escreveu, tá um saco, mesmo. Mas o babacão escolheu rápido não pensou em jogo, o que ele, a histérica e a Ju querem é tirar todos que eles sentem que tem mais chance que eles. E a histérica ontem dizendo que agora o povo aqui fora dará uma resposta para ela, sacola, é muita pretensão, a casa vai na Gy e o Rafinha sabe que tudo vai depender dela agora.

um beijo.

Postar um comentário