sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Impressões

Resolvi escrever antes sobre minhas impressões dos brothers. Sinceramente não tem mais ninguém para quem eu torça fervorosamente agora, tiraram Galego e Thalita pra mim acabou. Tenho até medo de simpatizar com alguém e essa pessoa sair. Fico sinceramente espantada com a diferença de impressões de quem tem PPV e quem assiste as edições super tendenciosas da Globo, mas enfim...

Bianca
Não SU-POR-TO a peste, ela começa a falar e a primeira coisa que faço é pôr no mute é uma mulher que transmite força e personalidade pelas tatuagens, mas quando você presta atenção nela vê que é só uma mulher sem personalidade que não tem NADA a acrescentar numa conversa, ainda por cima tem a boca murcha.

Gyselle
Podem defender o quanto quiserem que para mim ela é uma menina que estudou o manual de como se dar bem com o público de cabo à rabo. Ela faz QUESTÃO de se isolar para ser indicada e se fazer de vítima, se faz de pobrinha quando muita gente já sabe que ela feaz um belo pé de meia no exterior, se faz de burrinha mas mesmo assim está sempre lendo. Não gosto dela desde o início, ela nem se esforça pra ganhar, porque tem certeza que já ganhou.

Felipe
Ele é um dos quem prezam pela "harmonia da casa". Rola estresse e ele reclama que não podem brigar na frente dos outros porque ninguém tem nada a ver com isso. Mas pelo menos ele aparentemente diminuiu as irritantes imitações.

Fernando
Até gosto do menino apesar de ser meio chato, ultimamente tem melhorado e ter ido tirar satisfação do Marcelo foi excelente. Colocou o doido no chinelo, falou na cara sem ser baixo.

Juliana
Essa é mais uma que me dá nos nervos. A menina entra, se faz de santa, diz que não pode se decidir entre os dois caras que se interessaram por ela, diz que não fala de coisas muito intimas, diz que teve a educação muito rígida blá blá blá. Aí ela se contradiz quando antes de ficar com o Alexandre ele já tinha passado a mão na menina toda, provavelmente feito uma lavagem no ouvido dela com a língua, mas beijo na boca nada, depois de dias eles ficam, um beijo xoxo, ela se diz apaixonada no dia seguinte, quando ele vai embora a moça nem chora? Então ela vai e se joga LOUCAMENTE pro Rafinha na última festa, um ataque pior que Thalita e Bianca. Santa? E além disso, ela "chora" mas ainda não vi UMA lágrima cair.

Marcelo
No início só achava ele chato, querendo ser o sr. sabe tudo, querendo conquistar aliados contando o "segredo de sua vida" ser gay, sinceramente, não estamos mais no século passado pra isso ser "segredo de vida" e se fosse assim... um segredo, ele não entraria no BBB. Então o doido SURTA por ter levado 4 votos. Foi pra cima da Thalita que estava desestabilizada e fez graça com o problema dela, judiou da menina, tentando humilha-la. Lá isso é atitude de médico? Psiquiatra? Desculpa, mas esse não vale o pão que come.

Natália
Gostava dela por sua espontaneidade, loucura e esse jeito "indomável". Mas acho que começou a mostrar os traços ruins dela. Percebi que ela sempre, SEMPRE se aproveita do líder, toda semana ela muda de melhor amiga, dependendo de quem for líder, assim é fácil né? Acho também que ela não prezou a amizade verdadeira que dizia ter com a Thalita, a quem chamava de mãe. E esse negócio de "amo todos, não sei em quem votar" pra mim é mentirinha p se sair bem com todos da casa.

Marcos
Esse pra mim é o pior! Esse negócio de ficar pulando feliz o dia todo pra mim só é sincero na primeira semana, depois é teatro. E aquela jogada de mestre dele imunizando Rafinha pra Thalita ter mais escolhas e assim quem sabe se salvar do paredão, não salvou nem seu melhor amigo e nem a musa dele, esperto e perigoso.

Thatiana
Chata, chata, chata. Vai sair da casa e vai se tornar pastora, creio eu. Reza o tempo todo, pára com os braços pro alto louvando à Deus o tempo todo, agradece o tempo todo, canta irritantemente o tempo todo. CHA-TA!!!

Rafinha
Confesso que ele me irritava muito no começo com aquele papo de sou pobrinho, aquela camiseta furada, aquele jeitinho de estou sendo perseguido, aquele jeito machista. Agora, que ele é engraçado, não nego. Creio que ele vá melhorar ainda com o tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ CINTIA....VIM VIZITA-LA E DESEJAR BOA SORTE...
ESTAMOS LÁN CASADOS CEGUETAS ...ESTEJA A VONTADE PARA IR LÁ E SEMPRE SERÁ BEM RECEBIDA.

Cíntia disse...

Uauuuuu, obrigada Bengala, adoro sua página e sempre passo por lá, seu poema sobre a Íris, inclusive, está guardado comigo por ter sido perfeito. Vou passar sim.

Postar um comentário