segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Formação do Paredão

Já começou tudo errado... Bial e sua língua grande... acho que ele não se controla!!! Não é possível... a produção faz o maior esforço proRafinha ceder a tentação e o Bial joga tudo por água abaixo com aquela pergunta!!! E não... não torço pelos dois... torço pela movimentação... e bem ou mal... eles naquela paquerinha movimentam...

Então, Bial começa "Antes de mais nada, qual das luvas vermelhas vai para o paredão?"

IMPAGÁVEL a cara de bunda do psicolouco!!! IM-PA-GÁ-VEL!!! Mesmo no susto e olhando com ódio profundo pra cara do Felipe, obviamente escolhe o livro de auto-ajuda/bíblia sagrada ambulante, Thatiana...

Juliana imuniza o FELIPE!!! HAHAHAHAHAHA... Quebrou as pernas do Marcelo!!! Juliana, TE AMO!!! Vou seriamente tentar deixar no passado tudo que você fez que me irritou!!! (detalhe para o seguinte, ontem na festa o Marcelo deixou meio que claro que ia no Felipe, ela sabia e imunizou ele, pode ter sido pra qualquer coisa ruim, mas só de deixar ele revoltadinho, foi lindo....)

Marcelo, meio tentando voltar a realidade, não entendendo muito bem o que acontecia sentencia: "Vou tentar ser menos passional e óbvio, vou votar na Natália." Ai veio um showzinho... "Quer que eu explique? Tem que explicar, Bial? É porque tem pessoas que de longe você vê as intenções e tem pessoas que não são transparentes."

Ai vai a casa:
-Thatiana vai no Fernando - "ele é machista" (ela não é né? diz ter vergonha de ser feminina e mulher e o macista é ele? )
-Natália vota em Gyselle - "tenho menos contato" (mais que certa...)
-Gyselle votam em Fernando - nem prestei atenção no motivo porque era voto óbvio... e eu não presto mais atenção nela também...
-Juliana vota em Fernando - "ele leva as coisas muito a sério" (concordo também...)
-Rafinha vota em Marcos - "tive que escolher alguém e não tinha mais ninguém" (Na verdade acho que ele percebeu o jogo "vô no favorito do público" do Marcos e não gostou.. certo ele também...)
-Felipe vota em Marcos - "quero proteger a Nati" (cerrrrrrrrrto ele!!! Depois falam que ele é samambaia... quer motivo mais "jogo" que esse???)
-Fernando vota em Juliana - "nada contra, mas estou começando a me resolver com a Gyselle e não quero votar nela" (coitado do menino... tomou voto das duas..)
- Marcos vota em Fernando - "chega a hora que temos que revezar os votos" (ahn??? Num tava hoje mesmo falando pros dois estarem no mesmo time da comida? pra mim é desculpa pra não dizer que tá na panela!!!)

Logo... Paredão: Fernando X Natália X Thatiana

Vou ali rezar uma novena (é assim que se diz?) pra chatonilda ir embora... quero paz para meus ouvidos... :DDD

Vamos falar sério... antes Thatiana ir embora que Fernando, ou alguém tem uma paixão louca descontrolada pelo Marcelouuuuuuuuuco??? Porque tirar ele é dar a vitória pra peça. Além do mais ai sim vai ter um monte de gente lambendo o chão onde ele pisa!!!

Por mim, Thatiana sai, já deu o showzinho menina-pastora-escritora-de-livro-de-auto-ajuda...

Marcelo já tá se achando... tem que tirar um "aliado" dele, o cara é todo pretencioso, ta revoltadinho porque o PLANO DELE não deu certo!!!!!!! Cês tem noção disso??? O plano dele!!! Tá se achando o REI DO BBB... prepotente!!! Ficou dando showzinho com a Gyselle no quarto do líder, só porque o paredão que ele queria formar não foi formado... mais uma vez, por isso... TE AMO JULIANA!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA... Esse psico acha que já ganhou, que o programa está nas mãos dele!!!
Gente! Pensem! Ele ia votar no Felipe ou na Natália, tanto fazia porque ele SABIA que o Fernando ia pela casa! Ele fez isso pra não parecer vingativo... é o exemplo perfeito de frio e calculista...

*Atenção para Marcelo revoltado por não ter dado certo seu planinho (que eu ainda não entendi) soltando farpas pra todo mundo! Falou mal de Fernando, Felipe e Juliana até onde eu sei. E o pior... IMITANDO, ou tentando... eles... triste, feio... sabe aquela criancinha que é contrariada ai vai fazer intriguinha com os amigos? Então...

Tô irritada hoje... hahahaha... fazer o que?

13 comentários:

Anônimo disse...

Gente, bora votar pra bispinha melodramática, infantilóide, insuportável, intragável e mais um monte de coisas q não vou colocar, para não perder tempo e poder votar muiiiiiiiiiiiiiito pra ela sair, hehe. Porque tem gente lá dentro que acha que já ganhou e gente aqui fora achando que pode TUDO, fazendo vencer quem queira... e eu não vou compactuar com essa cambada de doidos, hehehe
por mim sairiam as duas, mas a bispa é a que está em 2º nas enquetes, então é nela que temos que concentrar os votos.
FICA FERNANDO!!!

Beijos

Cíntia disse...

Bom dia, amigos do blog, Mamy e filha amada.

acho que pouco passarei por aqui hoje, mas quero colocar algo que é super importante.

o doutor fez ontem o mesmo que fez qdo brigou com a Thalita, foi para o quarto e ficou debochando e falando mal do Felipe, principalmente porque sentiu que a Gy acreditou na desculpa do Felipe por ter lhe dado a luva, sinto que ela gosta dele e o doutor de m... também sentiu isso, porque ela ficou preocupada com o estado de prostração que o Felipe estava, o doutor de m... falou tanto, mas tanto que a Gy reagiu pela primeira vez e disse:"para de encher o meu saco, se você tem problema vá lá e resolva, mas vá conversar e não gritar, tudo se acerta se você conversar, agora eu não quero é que você fique me enchendo o saco"... gostei, imagina até ela já viu que ele tá louco porque acompanhei por um certo tempo e vi o quanto ela estava cheia do papo e até com um certo medo dele, teve uma hora até que falou que ela é que não era louca. Portanto, sinto que ela vai aos poucos tentar se enturmar mais com os outros, ontem já deu sinais disso, porque não gostou da atitude mesquinha e maquiavélica dele tentando mudar seus sentimentos por outros, mais uma vez, ela gosta do Felipe e esse doutrozinho tem que aprender que até a Gy está cansada dele.

Um beijo

Nathalia Musa disse...

Ai gente.
me matem.
mas eu quero o Ferchato fora da casa.
Ele me enerva.
não posso evitar.
Me odeio por querer que o plano do #@#%$$ do Marcelo dê certo, mas é mais forte que eu.

O Marcelo tem que sair semana que vem, Blondie na liderança, manda ele, e ele sai.
Ponto.

Aí a casa vira um retiro espiritual, e eu juro que até farei um banner:
"ALL YOU NEED IS LOVE!"

Tudo pelo Ferchato fora.

beijosssssss

Sandrinha Panta disse...

Cíntia, perfeito seu comentário! Mais uma vez nossos pensamentos estão em sintonia!!!! A Juliana foi muito esperta e isso faz com que ela ganhe uns pontinhos comigo, agora estou começando a gostar dela! Quanto ao paredão também desejo a saída da Thatiana porque ela é muito competitiva, não aceita perder e fica na cola da Ju quando ela tá perto do Felipe ou do Rafinha...

Cíntia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia disse...

Naty.

nãooooooooooooo

nãooooooooooooooo

me abandone...

não me desespere.....

não torça prá Thaty ficar, please, pleasinho.

um beijo.

Cíntia disse...

Sandrinha panta.


rolando de rir aqui, a thaty é "empata-fofa", desculpe o termo, mas não resisti, ehehehhehehehe



um beijo

Unknown disse...

é um absurdo o que esse psicopata faz!

ele esta achando que manda na casa agora -- culpa do bial e seu discurso idiota para o marcelo.

ao indicar a thati, ele imediatamente diz que tem certeza de quue ela volta;

logo depois de votar em nat e dizer que ela eh lobo m pele de cordeiro, ele diz pra gy que ela eh autentica e gy ate ri, pq ele nao para de falr mal da nat;

revoltado com felipe pela escolha da gy com as luvas, e com juliana pelo anjo, ele resolve meter o pau nos 2: felipe eh o pior tipo de pessoa agora, e juliana traiu a confiança dele?

este homem eh doente, ruim, mau carater e mau de tudo que se possa imaginar.

da ansias de vomito assitir a essa novela criada por ele, que nao sendo ator, esta atuando como realmente eh. e isso nem na novela nos tememos: o bandido da trama eh sempre um personagem criado pelo autor. mas no caso de marcelo, nao. eh coisa da vida real.

absurdo as pessoas apoiarem esse tipo de postura, atitudes e etica, por mais que nao gostem dos outros participantes.

o marcelo nao eh um participante que apenas causa antipatia. ele eh perigoso, maldoso e nao serve de exemplo para absolutamente nada nem ninguem!

É INACEITÁVEL QUE FIQUEM NA CASA TODOS OS QUE PENSAM QUE O URSO ESTÁ CERTO E JOGA HONESTAMENTE.

É O CÚMULO ASSISTIR O BIAL DIZER QUE "O BRASIL TÁ VENDO" O QUE NAO ESTÁ; SOMENTE AQUELES QUE TEM PPV.

A SAÍDA DO FERNANDO INDICA QUE O MARCELO GANHA NAO APENAS O MILHAO, MAS GANHA UM JOGO SUJO, DESONESTO E COVARDE QUE CRIOU!

Cíntia disse...

Anatéia.

clap!!!clap!!!clap!!!
palmas para você, adorei seu comentário, minha esperança é que o leiam e vejam que não é tão minoria assim as pessoas que estão acordadas e vendo o jogo sujo desse doutorzinho.

só quero ver quando ele sair da casa se a Sociedade Psiquiátria irá se manifestar, até quando manterão o silêncio frente as atitudes anti-éticas desse ser.

um beijo.

blogjor.marina disse...

Só digo uma coisa. Ainda bem que encontrei esse blog para acompanhar o bbb8. Todas as idéias e opiniões batem. Parabéns!

Beijos!!!

Cíntia disse...

Blogjor. marina.

Obrigada, fique a vontade para nos ajudar a compreender as artimanhas deste bbb loko.

Um beijo.

Anônimo disse...

Mais uma vez parabéns pela postagem
Acho que seu blog é o mais consciente mesmo. Assino embaixo tudo o que vc escreveu. Finalmente tem alguem que pensa como eu.

Cíntia disse...

anônimo.

fique a vontade para colocar aqui sua opinião, isso nos ajuda e muito a tentar compreender o que está se passando lá na casa, vira e mexe descobrimos algo.

Um beijo e bem vindo/a

Postar um comentário