terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Fernando por Kane.

É importante que leiam isso, colei com a autorização do Kane .

http://sociedadebbbb.blogspot.com/




"Não, Fernando. Você não é Alemão, nem chega perto dele. Sou mais você na vida real. Alemão levou porque foi dissimulado ao extremo, cínico, astuto, perspicaz e canastrão até a última cratera da lua, o que não lhe tira o mérito de ter ganho o programa que exige esses atributos, pois ele soube usá-los como ninguém.

Você vai ser escorraçado hoje, porque você foi sincero, não fez personagem, mostrou aspectos negativos reais, não os escondeu, mostrou ego e superego sem máscaras, sairá porque o povo gosta de ver mentira, mesmo que seja verossimilhança à la contos da Carochinha, porque o votante se satisfaz com uma Pastora que pensa que Deus está a sua disposição, ela, a criatura mais mentirosa ao lado de seu par, que faz com ele uma aliança pra mimetizar o que ela é de fato, vai nos regalar, cada vez mais, com sua personagem missionária de araque. A "beata do créu" vai ficar pela "missão" que ainda tem que cumprir no BBB8.

Você está sendo eliminado porque adoramos fazer do programa, um tribunal de justiça, onde, volta e meia, encontramos um pra bode expiatório para nossas mazelas. Na casa de ninguém aqui fora tem um machista ou sistemático e chato como você. Aliás, machismo no Brasil está quase extinto, pois você é o "último dos moicanos". Somos todos ilibados, "moderninhos", liberais, porém, cavalheiros compreensivos, cortejamos e apoiamos nossas mulheres quando elas estão no desfrute ou nos sacaneando com os "amigos". E vive-versa. Hoje, respeitar a relação, é dar a liberdade para o parceiro exercer a libertinagem.

Viva o fake! Viva a *Pastorinha!"


Amigos que nos visitam, ainda há tempo de reverter a situação. Espero, sinceramente que sim.

15 comentários:

Anônimo disse...

Brilhante o Kane, como sempre! E justo! E é incrível como pensamos da mesma forma.

Cíntia eu estou votando sem parar. Só parei para também postar um apoio ao Fernando em meu blog, que fiz na madrugada e postei logo de manhãzinha. Não poderia deixar de fazê-lo. Mas estou triste, muito triste com a expectativa, mais do que previsível, de um resultado injusto e, pior, perceber o quanto estamos perdendo em termos de valores nesse mundo tão estranho.

Um beijo, querida! Beijo pra Nessa também e a todos

Cíntia disse...

Mamy.

oi, obrigada amiga por sua visita diária.

sim, eu tb adoro o Kane, passo lá diariamente pelo menos duas vêzes, ehehehhehe, também passo no seu de manhã e de tardinha, viu. Hoje não fui, aliás hoje tô com tudo parado, só fui ao supermenrcado porque estavamos sem nada e estou votando aqui, não vou desistir de ter esperança que os valores não sejam esquecidos, que as pessoas respeitem as diferenças e não aceitem mais manipulações, sei que existem em todos os níveis, mas há de chegar a hora que haverá um basta.

Um beijo e obrigada pela sua amizade. A Vanessa manda um beijo também.

Anônimo disse...

Eu é que agradeço por tê-las encontrado nesse espaço sensacional. Aqui eu me sinto em casa!

mais beijos, hehe

Cíntia disse...

Mamy.

num intervalo, fui lá no seu blog e deixei mensagem, mais tarde volto lá, porque vou voltar a minha missão.. ehehehhehe..

Um beijo.

ah, eu acho que já sei quem é a sua filha, a Damy, né???

super legal termos elas tão amigas.

Anônimo disse...

E faço as palavras do Kane, as minhas... Fernando fica, Thati fora...

Nathalia Musa disse...

Entao...
pela primeira vez meio que "discordo"
não que o Fernando deva ficar... mas...
bom, vou colar aqui o que escrevi lá no Kane:

"Então... Concordo que com a saída do Fernando o jogo perde, o Marcelo acha que está com a bola toda, a idéia de que o Marcelo está em algum tipo de cruzada pela verdade se consolida, enfim... o caos.
Mas...
Vou falar por mim: sei que o machismo é uma verdade absoluta no comportamento masculino (e feminino!) de hoje, sei que vivemos numa sociedade em que a mulher é subjugada e vista como objeto, tratada muitas vezes sem o mínimo de respeito pelo homem. Mas o fato de que isso existe não me abriga a gostar disso e querer lutar contra isso. O BBB é sim também uma análise ao comportamento deles sim, onde o uso de uma característica negativa de algum deles é usado contra eles. Para mim o Fernando é a personificação de tudo que eu não gosto em um homem: egoísta, mimado, egocêntrico e machista. Ele está sendo verdadeiro? Está. Mas o que está em jogo aqui não é só as pessoas serem verdadeiras ou não, e sim se têm carisma ou não... As vezes o programa é sim um Tribunal de Justiça, não foi assim no caso Siri (amo-a)? Muita gente defende o Alberto até hoje, o chamando de "verdadeiro". E ele era mesmo. Era daquele jeito torto dele. Como o Fernando é... está se mostrando, e o povo não está gostando.
A edição manipula? Sim. Mas é fato que a gente aqui na net pode brigar,esperniar, mas não vai mudar.
O que eu quis dizer com tudo isso? Apesar de - por odiar o Marcelo ainda mais do que odeio o Fernando - querer que o Fernando fique pelo bem do jogo e pelo mal do Psico, compreendo a raiva que as pessoas sentem dele e a revolta que ele causa.
No final, é como você disse: ele sai porque foi verdadeiro.
E pra mim é um dos únicos pontos que conta a favor do caráter dele.

Ai, espero que eu não tenha me enrolado."

Beijos!

Anônimo disse...

Cíntia, adorei seus recadinhos, morri de rir e já respondi pra você. A minha filha é a Marilia, e de vez em quando, ela deixa um recadinho lá no blog, mas é tão ocupada que tem dia que nem passa pra ver o q está acontecendo. Ainda mais agora que está a poucos meses do casamento... imagine a correria! mas está sempre me apoiando em tudo que faço, assim como os dois meninos, Murilo e Vinicius, filhos originais. A Dami, a pepix, a Dudu, são todas minhas filhas virtuais, hehehe. As duas primeiras são assíduas e a Dudu é uma ovelhinha meio desgarrada, mas de vez em quando deixa lá seu carinho gostoso. E eu adouro minhas meninas!
Pois é, e vamos votar enquanto é tempo! To indo pra lá!

FICA FERNANDO!

TOMARA!!!

Beijão

Cíntia disse...

anônimo.

é isso aí.......... eu vou cantando... e esperando que não venham a fazer mais uma injustiça.


um beijo.

Cíntia disse...

Naty.

eu entendi você, fica tranquila.

gosto muito de analisar comportamentos, tentar entender o que é dito nas entrelinhas, "ler" a linguagem corporal deles, mas não me prendo a conceitos, se o Fernando é machista ou não, além do mais como vc mesmo disse as mulheres também o são. Mas eu gosto dele e o defendo mesmo não o conhecendo realmente é porque o que eu vejo nele não é machismo não, o que vejo é alguém preocupado com a Nathália, independente de ficar com ela ou não, é um cuidado que eu teria com uma jovem que eu acho que está perdida entre ser "brincalhona" e ser um ser que vive em uma sociedade, há comportamentos nela inadmissíveis, e nisso você há de concordar, ainda mais que as coisas escancaradas demais perde completamente a graça, daí ele tentar tanto mostrar que a vida real é muito diferente do que ela tenta nos passar.

Bom, nem pude votar quase hoje e vou agora ver o desfecho deste paredão, amanhã irei lá no seu blog com mais calma para analisarmos tudo isso.

um beijo minha amiga.

Cíntia disse...

Mamy.

imagino a sua filha Marília, deve tá mesmo correndo, preparar um casamento é algo que chega a nos sufocar, eu qdo casei me enrolava toda, ehehehhe. Muito bom saber mais de você e também deve ser maravilhoso ter filhos virtuais, bom demais mesmo.

não tive tempo agora de tarde, porque estava fazendo uma canja e me perdi conversando e qdo fui ver virou um risoto gigante, ahahahahahah, fiquei lá tentando refazer a canja, agora tem sopa para 15 dias, ô doido.

vou lá ver na tv este desfecho.

amanhã passo no seu blog para falar da noite de hoje.

um beijo grande.

Anônimo disse...

Mais uma vez parabéns!!! adoro o q vc escreve...
Infelizmente, não é todo mundo que acompanha o BBB 24h e não imagina a falsidade que é isso. Eles fazem a edição privilegiando uns e prejudicando outros.Infelizmente a Thati fica e agora fica mais dificil tirá-la, porque a acham forte. Segura o Dr agora...Vai se achar

Cíntia disse...

anônimo.


não... eu tô aqui votando, só esperando começar, porque para mim a esperança realmente é a última que morre, eu espero ardentemente que não se cometa esta injustiça, que a Thaty saia e o louco doutor caia de quatro.

um beijo.

Cíntia disse...

anônimo.

esqueci, tô elétrica aqui.

obrigada, mesmo, fico feliz que você concorde com o nosso blog.

um beijo.

Anônimo disse...

QUERO MUITO QUE FERNANDO SAIA HOJE PARA VER DONA DADA POR FOGO NA CASA MAIS OLHADA NO MUNDO.
NÃO VAI DAR PRA NINGUÉM ELA VAI ATACAR ATÉ O DR., E BIAL QUE SE CUIDE.

PAREDÃO DE JULIANA!!!!!!!!!
SÓ OS MENOS INTRLIGENTES NÃO SABE!
NA FESTA O DR. CONVERSOU COM ELA E DISSE: QUE NÃO IRIA COLOCAR O FERNANDO POIS TINHA OUTRA PESSOA EM MENTE PARA O PAREDÃO, FOI AI QUE DEU “M”, ELA SABENDO DEU O ANJO PARA FELIPE E ESQUEÇEU DE PROTEJER A AMIGA NATHI.
POIS COM UMA AMIGA ASSIM, EU NÃO PRECISO DE INIMIGO…

JULIANA SABIA QUE MARCELO IA COLOCAR O FELIPE NO PAREDÃO. ELA NÃO QUIZ PROTEJER A NATHI, FELIPE ESTÁ SABENDO DA JOGADA E SE FINGE DE BOBO, COITATINHO!

EU NÃO GOSTO DE JOGOS, PREFIRO QUE A PROGRAMA CORRA NORMALMENTE COM ATITUDES DE SENTIMENTOS HUMANOS.

Cíntia disse...

anônimo.

concordo com o final do que disse:"eu não gosto de jogos..." daí acredito que tudo mais que colocou não combina com a frase, enfim, é sua opinião e a respeito.

eu vou aqui, continuar a torcer que não se faça mais uma injustiça neste bbb.

Postar um comentário