quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Fernando Eliminado

Bem, tenho poucas coisas a dizer...

1- Espero que cada um de vocês que votou pro Fernando sair esteja feliz com o milhão na mão de um dos insuportáveis da casa, leia-se: "Thatiana-minutos-de-sabedoria", Marcelo, Gyselle e "Marcos-vô-no-que-o-Bial-prefere"...

2- Acham a Thatiana menos chata que o Fernando é? Nem bem o Bial terminou a frase de eliminação e ela começou a gritar, GRITAR de alegria, nem respeito/consideração pela tristeza dos dos outros a "minutos de sabedoria" tem...

3- Bem vindos ao PPV no mudo all the time...

Update:

No BBB9 não assino PPV nem que me paguem... prefiro me alienar a ver esse tipo de jogo sujo que a globo faz, a ver essa hipocrisia imperando, a ver o quanto o brasileiro não sabe votar (já basta de 2 em 2 anos). Tudo bem que meus favoritos SEMPRE são eliminados no meio, mas pelo menos eu não fico tão revoltada...

Ah... vou colocar uma enquete nova.

Sim, estou revoltada....

30 comentários:

mcbrum disse...

Cara, concordo muiiiiiiito com vc! Odeio saber que o povo daquela casa tá lambendo o chão do Psicodoente! Vamos ter fé, que o novo líder mude essa situação, né?

Anônimo disse...

Cíntia... é muito revoltante, né?

Sabe o que eu acho... não tem pra Gi, nem doutorzinho, nem Rafinha...

A pastora leva essa!

E quer saber o que mais...

Eu vou adourarrrrrrrrrrrrrrr!!! Quero que ela estoure os ouvidos do Boninho, do Bial e de todo o povo que votou pra ela ficar, só porque é aliada da predileta e do doutorzinho.

O Fernando vai arrebentar aqui fora! Vai rachar de ganhar dinheiro! E aquele povinho lá dentro se queimando cada vez mais!

Excluindo o Rafinha e o Felipe, 15 minutos de fama pro resto, tá de ótimo tamanho.

To bege! Amanhã quando o sangue esfriar, eu volto, hahahahaha

Beijão, amiga!

Nessa disse...

Cris,

Queria muitooooo que o Felipe ou o Rafinha ganhassem o líder!! Ia ter uma sincope no dia.... hahahaha

Beijos!

Nessa disse...

Mamy,

Fui eu que escrevi esse post.. hahahaha...

Não sei quem ganha, mas acho que ta no núcleo da enquete nova que eu fiz... hahahaha

O problema é que pra ela estourar os timpanos do Beal e do Boninho ela tem q estourar os nossos tambem... ai complica... ¬¬

Espero mesmo que o Fernando encontre uma mulher que mereça ele e saiba melhorar esses defeitos que ele tem, que são faceis dele se desfazer, é só estar com a pessoa certa...

Beijos!

Unknown disse...

to REVOLDATA DEMAIS
cara, nunca tinha votado tanto em um BBB =/
me irrita a manipulação da globo
o Fe já iria sair, culpa deles
e eles me colocam um video para queimar total a imagem do cara?
QUE RAIVA
quem tem ppv ve um jogo totalmente diferente
me irritei com a Nati tbm, DEMAIS
como a Bianca falou
os verdadeiros estão saindo e as mentiras ficando

Anônimo disse...

nesse bbb existe três grupos:
1) o grupo do "nada pessoal, votei em você mas não tenho nada contra você!" (ãn? gente absolutamente tudo é pessoal, ainda mais no bbb! o que se pode admitir é que o motivo pessoal é maior ou menor... mas nunca impessoal...) pastora tathiana (preciso?). juliana fazendo muito bem o jogo da certinha e escondendo mil cartas na manga (se queimou com o marcelo ao imunizar felipe, mas fez o melhor jogo pra ela - a nathalia poderia votar nela "por falta de opção", o felipe não). marcos borra-botas que percebe nitidamente que a namorada tem mais tesão pela "sis" dela do que por ele, mas continua pq não quer se indispor com niguém, não consegue se posicionar. galego, que nos dois posts pós-saída provou ser um fala fala fala e não diz nada! tá certo, lá dentro já era assim, de certa forma, mas era mais engraçado!
2) o grupo onde TUDO é pessoal. p.ex.: gyzelle não aceitar ir ao cinema depois da indicação dela para o paredão feita por Juliana (líder). marcelo dar piti insistindo para que as pessoas digam seus motivos pessoais para terem votado nele (o famigerado dia dos 4 votos). rafinha, que tem uns surtos de raivinha, mas, pelo menos não esconde o jogo! thalita, que com todas as suas contradições demasiadamente humanas sempre falou o que pensava, dando-se a chance de mudar de idéia. jaqueline, que foi uma pimentinha mostrando o jogo da juliana, mas o fez de maneira muito tempestuosa.
3) o grupo danço conforme a música: nathalia fazendo mais e mais média - mesmo sendo votada - para evitar mal estar com qualquer participante e tentando "zerar" a história pregressa de possíveis desentendimentos com outros participantes (gyzz e marcelouco). felipe, que tinha um discurso de "gosto de todo mundo", não vejo maldade e joga mal pra caralho! bianca, lindinha, que ficou feito barata tonta desde a explosão da jaque e só sabia repetir, lá dentro: "não vou comprar briga de ninguém, etc.", na minha opinião, ela não comprou nem as brigas dela mesma. infelizmente só o fez quando saiu! fernando, que depois de ouvir algumas intervenções do bial ficou com o c* na mão de ser o malvado da história e ficou dizendo aos 4 cantos que "não guardo rancor"... (???)

esqueci alguém? ah! o alê... puxa, gente! o alê é um fofonildo! não sei o que falar dele! [rs] deve ter defeitos tb, com certeza, e eu realmente confesso que senti MESMO a saída dele, depois que percebi a falta que ele fazia na casa. durante o confinamento, ele ficou muito amalgamado ao marcos e não dava pra saber quem era ele e quem era o marcos... pena! infelizmente a thalita mudou o voto dela... preferia o alê ao marcos lá dentro...

enfim, fiz uma leitura dos participantes. não é a única e não emite meu juízo de valor sobre eles. são constatações que fiz ao longo desta última noite, após a saída do fernando.
e acrescento: o que mais me assuta no marcelo psiquiatra não é o jogo que ele faz - afinal, no frigir dos ovos, todo mundo é um pouco autêntico e um pouco falso. o que me assusta nele é o discurso manicomial num profissional de saúde mental [sou psicanalista e me dá calafrios ver esse cara reproduzindo o discurso manicomial e a falta de capacidade de acolher a alteridade, fico pensando com meus botões: ele é o tipo que só conseguirá ser terapêuta se encarnar o lugar do SABER SOBRE A VERDADE do seu paciente. quando uma das tarefas de uma análise (ok, ele não é psicanalista, mas já mostrou que conhece freud) é exatamente sair do lugar de quem sabe a verdade sobre o outro.
alguém disse, num post, que ele deve ler perez hilton. assino embaixo!!! ele deveria ter feito jornalismo pra trabalhar nesses folhetins de fofoca! seria mais engraçado, pelo menos!

* se a parte "psicanálise, psiquiatria" ficou confusa, desculpem, acabei de acordar e não é algo simples de se colocar aqui... enfim tentei...

bjo,
viviane

Anônimo disse...

vixe! desculpem! acho que exagerei... prometo ser mais comedida da próxima vez... sorry!viviane

Nathalia Musa disse...

Posso confessar?
votei no começo pro fernando sair.
mas depois meu ódio pelo marcelo aumentou e votei muito pra thati da luz sair.
perdoada?

=*

Lugirão disse...

Nessa, preferia que a Tatiana tivesse saido, vamos ter que aguentar, argh!

Meus favoritos sempre saem logo, também.

Não se revolte, não vale a pena, dá rugas, cancer, eu só me divirto,rs

Muita calma nessa hora.

beijos

Lugirão disse...

Nessa, na tua enquete faltou um item, por isso não votei, nenhuma das opções acima, dá para incluir essa? talvez essa ganhe.

Cíntia disse...

Minha filha amada, obrigada pelo post, acordei e fiquei tentando pensar no que escrever e não sabia, entrei aqui preparada para colocar para fora os meus fantasmas e sei que não haveria doçura alguma. Concordo com tudo que escreveu e só tenho uma certeza, foi muito melhor o Fernando ter saído daquele "ninho de cobras", ele não tem a maldade inerente em certos seres que lá habitam, imagino que sua família deve ajudá-lo a passear pelos blogs e verá que não houve rejeição, pelo menos isso eu espero que este mínimo de dignidade tenham.
Um beijo.

Cíntia disse...

Mamy

bom dia.

quando a Thalita saiu eu fiquei furiosa, passei 3 dias votando. Para o fernando votei não tanto por falta de tempo mesmo, no paredão da Thalita era carnaval, de qualquer jeito o que quero dizer é que a saída do Fernando me indignou, não estou furiosa não, estou é decepcionada com as pessoas que votaram em prol de um louco e de uma menina que crê estar fazendo o tipo certo, decepcionada em prejudicarem um jovem que nada fez de errado e se foi por causa de seu namoro com a Nathália, quem cometeu os erros foi ela, decepcionada por terem tirado um menino que não fingiu, não mentiu e muito menos usou máscara ou mesmo tentou nos manipular.

O meu sentimento ontem foi de total frustração, não porque tive fé numa mudança, mas por causa da globo, não há como competir com a sua manipulação, só quem tem PPV sabe a real postura de cada um naquela casa e, fiquei muito, muito triste pelo Felipe, que me emocionou por ter sido o único que chorou com a saida do Fernando. Não sei como poderei protegê-lo das artimanhas da globo, mas vou tentar.

Um beijo, mais tarde melhoro, xá comigo.

Cíntia disse...

biancabertoldi

eu também fiquei, já expliquei acima meus sentimentos, eu hoje nem sei bem o que dizer ou quais as possibilidades naquela casa por causa da globo, está VERGONHOSO o nível de manipulação, gostaria de entender o porque deles prejudicarem uns em prol de outros e aí nem vou analisar se é contra pessoas de bem e, sim, que esta´me causando revolta absurda.
Como minha filha disse, no BBB9 não irei comprar o PPV, não vale a pena saber a verdade.

Um beijo.

Cíntia disse...

Viviane.

eu adorei seu comentário, pode falar a vontade, prá mim é importante saber como você e outros estão encarando tudo, mesmo que eu discorde de algo que você diga, é assim que eu aprendo mais sobre eles e posso tentar ver quem são.

Viviane, não vou escrever neste momento nada do louco doutor, seria incapaz neste momento porque eu posso dizer que tenho ojeriza dele, mas evito entrar no prisma de seu caráter, aliás de qualquer um na casa porque considero um abuso de minha parte já que estão lá se expondo, daí, acho que é melhor me calar neste momento porque senão vou dizer aqui quem é este ser na verdade.

Um beijo e, viu, viu, viu, eu tb falo pelos cotovelos, eheheheheh.

Cíntia disse...

Naty,

amiga, não tenho o que perdoar, imagine, cada um deve expressar seus sentimentos e não ficar se policiando, só sinto pena porque sei que agora será praticamente impossível que a Tahty volte a um paredão, perdemos a grande chance e só me cabe agora desligar a tv a toda hora porque a moçinha lá adora gritar, ehehehheheh

um beijo.

Pennelope disse...

calma...

eu nao vejo ppv..nao fico em casa, so trabalho.

Então pra que PPV??
Bem o que posso falar é eu fiquei tao comovida com a saída dele...

Que tive desejo em quebrar a tela e a cara do marcelo.

Cíntia disse...

Iara.

eu tb, eu tb...juro!!!!

e realmente não adianta nada o ppv, só nos estressa mais porque fatos importantes nem sempre são lembrados, assim como alguns só aparecem partes que de certa forma muda o que aconteceu.

um beijo

Nessa disse...

Oi Lu!

O problema é que eu posso não me estressare com algumas coisas... mas ai eu ligo o PPV e o que vejo??? Thatiana gritando/cantando... me diz se não estressa??? hhaahahahaha

Ah... eu queria mesmo que tivesse essa alternativa "nenhuma das anteriores", mas depois de ontem... acho q o premio ta com eles mesmo...

Beijo!

Anônimo disse...

CINTIA ESSE BBB..NÃO ELEGEU PREFERÊNCIAS....
ATÉ AGORA NÃO SIMPATIZEI.... A PONTO DE TROCER E NÃO ANTIPATIZEI A PONTO DE TORCER CONTRA....MAS CONFESSO PRA VC..SABE QUE GOSTO DA SINCERIDADE E NÃO TOMO.... O QUE OUTRO PENSA... COMO DESRESPEITO OU MOTIVO PRA INIMIZADE,,, FERNANDO S PREPAROU PARA ENTRAR FISICAMENTE MAS NÃO PSICOLÓGICAMENTE... SERIA MAIS UM QUE ESTARIA LÁ PQ NÃO FEZ NADA... NEM DE ERRADO OU CERTO... É OPINIÃO DE UM CEGUETA,, COMO POSTEI COM O NAMORO MOSTROU UM LADO CHATO... E LÁ NÃO É ´PRA ARRUMAR AMIGOS...NEM OS ESPECIAIS..
A PRIORIDADE É JOGAR E UM NAMORO NÃO É O SUFICIENTE PARA CONQUISTAR O PUBLICO...

Anônimo disse...

Se não assistir o PPV do BBB é ficar alienada, vc precisa mudar os seus valores. Tem gente que estufa o peito para falar que o brasileiro não sabe votar e fica o dia inteiro assistindo o esse programa fútil. Só rindo mesmo.

Elen

Cíntia disse...

Bengala.

oi, eu sei disso, só que por ele ter aparentemente ter sido ele mesmo, achei injusto porque existem na casa pessoas usando de máscaras, pessoas que abusam de seu conhecimento com intensão de prejudicar ao outro, características que eu nunca aprovaria, quer no bbb quer na vida.

Até agora só vi os que gostava irem embora, é dose, né??? Tá braba a minha escolha. Mas não perco a fé ainda tem o Felipe lá.

Um beijo.

Cíntia disse...

Elen

Desculpe, mas não entendi.

Eu não disse em lugar algum que o povo brasileiro não sabe votar, mesmo concordando com isso, não sabe mesmo e, mesmo tendo o PPV não assisto o dia inteiro e mesmo que o fizesse é um direito meu, ainda mais que tenho este blog para discutir a "futilidade" de um bbb, pior, muito pior é quem se dá ao trabalho em vir criticar, assistindo ou não, num blog sobre ele.
Se você não gosta, não assista, simples assim e, não crie situações aonde você possa usar como "válvula de escape" para os seus problemas.

Nessa disse...

Elen,

1- falei ficar alienada com relação a BBB

2- antes ver BBB 24h do que me dar ao trabalho de ir questionar o gosto alheio nos blogs.

Tem nada melhor pra fazer? Vai dormir!

Beijos!!!!!

Anônimo disse...

Acho ridículo quem fala que assistir ao BBB é ser alienado e blá, blá, blá...num blog que trata do assunto. Eu pago PPV com o meu dinheiro, assisto o dia inteiro e daí ??? Se isso não muda nada na minha vida, muito menos na vida de quem me critica, então, ema, ema, ema...
Mas falando do que interessa, estou revoltada também! Não entendo o que o Bonifácio quer, provar que não só na vida, mas no BBB o mal também pode vencer ??? Ou quem sabe tem intenções de se associar ao Dr. Efroid numa clínica psiquiátrica ??? Por que aguentar essa Chatiana até o final, precisaremos de um tratamento!!! Na minha opinião o único que vale a pena ainda, é o Rafinha.

Nessa disse...

Yuli,

Vou ter que fazer tratamentp com certeza... se bem que agora só assisto no mudo... hahahaha... mas mesmo assim a visão da Chatonilda ainda me irrita...

:P

Pra mim agora só tem o Felipe e o Rafinha tb... o resto podia ir embora td junto num paredã só... :D

Anônimo disse...

Adoro a Gy e vou torcer por ela

Anônimo disse...

Nessa

Desculpe, querida! Eu estava tão puta ontem, que acabei nem percebendo que foi você quem assinou o post. Ficou excelente e concordo 100% com tudo que escreveu.

Pra mim, quem leva essa é a pastora do inferno, como diz o Kane, hahahaha. Até pq não lembro onde li que a mãe dela vai processar a dona Globo, pq as falas do palhaço do Bial insinuam que a filha dela é lésbica. Se ela levar o milhão, quem sabe eles se livram dessa, né? Se bem que se fosse minha filha, mesmo não sabendo de algum problema que ela tivesse, e que pudesse ser evidenciado numa exposição sem limites como o BBB, com 21 anos, imatura e mimada como é a Thatyana, eu não admitiria MESMO que se inscrevesse nesse tipo de programa. Quantos absurdos nós já vimos desde a primeira edição. E lá é essa sujeira mesmo, basta vermos o que fizeram com a Jacque , Thalita e Fernando. Só que esses já são bem crescidinhos e não há pai nem mãe que possam impedí-los. Agora, a menininha do beicinho, que muitas vezes parece ter no máximo uns 10 anos de idade mental, tinha mais era que ficar grudadinha na saia da mamãezinha, pra não fazer o jogo sujo que está mostrando. Isso sim, deveria provocar vergonha na família, não o fato dela ser lésbica.

Adorei a enquete, e já votei.

Beijão, Nessa! Ainda to puta e o pior é que juntou com TPM, hahahahaha. Arre éguaaaaa!!!

Anônimo disse...

Cíntia

Eu sou de Campinas, querida, conterrânea do Rafinha, mas não o conheço. Ele estudou com meu futuro genro no Colegial. E segundo ele, o menino é gente boa demais! Não tiveram mais contato depois que terminaram o curso, mas quando ele o viu na telinha como participante do BBB 8, vibrou e foi logo dizendo "Eu vou torcer muito por ele,pq é um cara batalhador e gente boa pra caramba". Já é uma ótima referência, né? E de fonte limpa, hehe

Pois é amiga, eu chorei com o Fernando, me emocionei demais, mais uma vez, com a sinceridade e o comportamento ético, exemplar desse menino! Como eu disse lá no meu blog, acabei achando melhor ele ter saído mesmo, porque as cartas já estão marcadas e ele não é e nunca seria uma delas. Portanto quanto mais ele permanecesse, mais queimariam sua imagem. É bom ele estar fora, se inteirar da grande bobagem que ele fez se unindo a uma mulher tão vulgar e ainda por cima burra, apaixonando-se tão sinceramente que esqueceu que entrou lá para jogar e ganhar um milhão de reais. E torço muito, não só pra ele se dar muito bem aqui fora, como para que ele veja, especialmente, o que aconteceu, mal a porta se fechou atrás dele, e prepare um pé na bunda monumental à D. Nathália, assim que ela sair. O pé na bunda que ele deveria ter dado logo no início do relacionamento lá dentro, o que, com certeza, o teria beneficiado muito no jogo, além de não ter saído com a imagem que deve muito mais à pilantra do que às edições do programa.

Tá difícil encarar o BBB, sem Alexandre, sem Thalita e sem Fernando. Mas ainda temos o Rafinha e o Felipe, que estão absolutamente sós, mas haverão de ter muita força interior e de um pro outro, pra desbancar o resto, cambada de hipócritas que ficaram lá dentro.

Beijo, querida! Obrigada pela força e pela visita! Ameiiiiiii!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cíntia disse...

anônimo.

ok, torça sim, quando gostamos de alguém é isso que temos que fazer, eu já gostei, já desgostei, ela é uma gangorra nos meus sentimentos, eheheheh, e ainda é cedo para ter horror, porque há duas pessoas na casa que despertam este sentimento em mim e acho inclusive que uma delas é perigosa para a Gy. Ah, adorei o que ela disse ao louco doutorzinho.

um beijo.

Postar um comentário