sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Era só o que me faltava.


"Do lado de fora da banheira hidrospa, Marcelo faz companhia para Gyselle, que está na água. "Você está diferente. Não é mau humor, é humor alterado", analisa o brother.

Ela não responde, só sorri. Ele afirma que queria fazer um passeio na natureza: "Pisar no mar, andar no meio das árvores...". Ela novamente nada diz.

Marcos passa por eles e grita, imitando Gyselle: "Marcãao!" e se vai, deixando a dupla novamente a sós.

"Quer dormir lá no quarto?", ele pergunta para ela. "Não", ela responde. "Me dê uma razão concreta para isso?", ele pede, e ela dá: "Eu não quero".

"Eu sou mais mané que o Thyrso", ele fala. "Quem?", ela pergunta. "Nada, pensei alto. Você conhece o Thyrso?", ele continua, e ganha mais silêncio da sister.

"Não tenho vergonha de ser mané, tenho vergonha de ser desonesto", ele diz, diante do silêncio de Gy em resposta à sua confissão.

Ela se aproxima dele dentro da água e ele dispara para ela: "Olha que numa dessas dou um beijo na sua boca, roubado, que é o melhor que tem". Mas as investidas de Marcelo não comovem Gy, que fica na sua.



Era só o que me faltava deste louco doutorzinho de meia tigela, desculpem, mas é, que absurdo isso que li no site do bbb. Assim como a Gy, não acredito, para mim é mais um "joguinho" dele, sei que tem carinho por ela, mas agora vir "cantá-la", é demais da conta, tô gostando até mais da Gy porque se mantem estagnada do mesmo jeito, sem se deixar influenciar por esse cara, mesmo com toda a pressão que ele exerce, é só ela elogiar alguém para o dito cujo "cair matando a pau" a pessoa em questão, tá cansando.

Bom, tô contando as horas para o telefone tocar e eu poder comemorar a ida ao paredão da dona chatonilda, qualquer coisa eu até volto para comentar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cíntia, acho que esse urso é cheio de gracinhas insuportáveis de se aturar. É um sujeito perigoso e está caindo nas graças do Boninho, do Bial e do povo, que não enxerga um palmo diante do nariz. Sei não, mas tenho pra mim, que ele ainda passa uma rasteira na Gisely e fica com o milhão. Parece que já vimos esse filme antes... recentemente, hehe

Vou entrar na minha configuração do pc, pois estou na do meu marido e vou lhe enviar um e-mail. Beijo, querida!

Beijão pra todos

Cíntia disse...

Mamy.

Bom dia.

sim, com certeza ele ainda vai dar uma rasteira nela, não irei rir porque prefiro ela a ele, mas será uma lição para aqueles que não vêem que além de louco, psicótico, manipulador é falso e um tremendo jogador. Acho que foi ontem que ele disse para a Gy, num momento raro dela por estar se abrindo, que já teve todos os sentimentos possíveis por ela, a exceção de raíva, será??? E quando ela deu o carro pro Rafinha que ele deu um "gêlo" nela por um tempão???

Um beijo, minha amiga, vou lá no e-mail.

Anônimo disse...

Minha teoria sobre o Marcelo..

acho que ele de vez em quando esquece do papel que ele inventou pra ele mesmo, o de GAY do programa.
que ninguem sabia que era GAY! mais que resolvel se reverlar justamento bo BBB8 (coisa mais linda ne). So que o clichê que não se pode deixar de lado, NINGUEM CONSEGUE ATUAR O TEMPO TDO é nesses momentos que ele esquece do seu papel de gay de da umas olhadinhas pra bundas e peitos das meninas... ah ele tbm da em cima da gysele ( primeiro fala que ficaria com ela ) e a ultima adinhem? ele diz que vai roubar um bjo dela!
da pra acreditar numa pessoa dessa?

Cíntia disse...

anônimo

o meu horror a este psico-doido começou no dia que o vi olhar com "cara de tarado", apertando os lábios para Gy, nojo total dele, claro que ele não me engana mais, no início "cai feito um patinho" igual a Thalita, mas depois que ele mudou seu esquema de jogo, afinal ele mesmo disse que tinha vários antes mesmo de entrar na casa, passei a não suportá-lo.

E sim, ele tá doidinho prá tascar um "beijo roubado" na Gy, pior é que desde o início senti que ela se atraiu por ele, vamos ver o desenrolar do jogo de ambos.

Um beijo.

Unknown disse...

eu não posso acreditar na campanha pra marcelo e gys.....igual a eles só o Marcos que também é um louco alegre fingindo o tempo todo.....Marcelo tem que vazar logo...e Rafinha inteligentissimo deu a viagem pro psicopata...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvai rafinha....vai rafinhaaaaaaaaaaaaaaa

Cíntia disse...

Jussara.

também achei inteligente a atitude do Rafinha, a Gy deve tá amando ele mais ainda, com isso não deixa de seu bom para ele no jogo, sei que a Gu já ganhou mas não podemos deixar o psico levar também algo, já basta o navia e chega, ehehehhehehe..

Tô triste só pelo que ando lendo que o Felipe deve sair, é demais isso, só injustiça neste bbb e quando chegar a hora do Rafinha vou ter que fazer muita figa para ver se pelo menos ele não será injustiçado também.

um beijo.

Postar um comentário