segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

diário da Thalita



Estou dividindo o diário dela porque nele vemos a pessoa Thalita, que eu gosto sim, sinto que não gostem e que a tenham julgado de forma tão inflamada, mas assim como não gosto determinados personagens na casa, respeito quem goste, há exceção do doutorzinho, sinto muito, não consigo sequer olhar sua cara, ainda mais quando olha de forma enviesada para incutir na mente do outro sua opinião absoluta.

Nunca fui amiga da onça

Seg, 18/02/08 por participante | categoria Geral

Não posso negar que todo Domingo eu tenho TPP - Tensão pré-paredão!! Rsrsrs… Mesmo fora do jogo, não consigo desligar! Por falar em Domingo, não posso deixar passar em branco a entrevista da Bianca no Domingão do Faustão! Usando uma palavra do vocabulário dela, a morena cheio de estilo e tattoo “causou”!!!! Assim como eu, não deixou de ser ela mesma e se posicionou com a mesma personalidade singular de sempre. Melhor do que defender uma postura, é perceber que quem viveu o mesmo que vc, tem a mesma opinião. Infelizmente, para o público em geral que não têm como pagar um pay-per-view, qualquer coisa feita ou falada lá dentro, quando em um contexto diferente, e dependendo de como é editado, torna-se o oposto do que foi realmente vivido. Exemplo disso é a resposta que dei para Natália, logo na primeira festa, após ser indagada sobre qual dos homens da casa faziam mais o meu tipo. Eu respondi que até aquele presente momento (menos de 48 horas de convivência, ou seja, sucetível a mudanças de opinião), os que mais chamavam a minha atenção eram dois: O Galego pela beleza e o Marcelo pela capacidade de troca na hora da conversa. Não vou negar o que disse, mas daí a falar que eu achava o Marcelo lindo e que eu queria formar casal com ele é outra coisa completamente diferente. Continuo a achar o Marcelo um dos mais inteligentes da casa. Tão inteligente que não parece se incomodar ou importar, nem com o que o público irá pensar sobre seus “contos” (diário dele), onde sem o menor pudor, julga e alfineta as mesmas pessoas com quem convive e se diz amigo, e nem com a receptividade dessas mesmas pessoas quando saírem e lerem tais palavras. Dentro do jogo, eu fui eu mesma, com erros e acertos, mas em nenhum momento eu fui amiga da onça. Esse paredão triplo me dá dó no coração. Nat e Fernando são amigos do peito, e a Thathi (tão questionada/ alfinetada pelo mesmo líder que não a quer fora do jogo), essa fortaleza de mulher, emana alegria e fé. Não gostaria de ver nenhum deles fora da casa….mas agora é o público que decide!



Penso diferente dela, sim, eu quero um dos emparedados fora, Thatiana, mesmo tendo me decepcionado profundamente com a Nathália ontem, neste paredão quem tem que sair é aThatiana porque além de chata, exagerada, que se modificou para pior desde o início do programa, será uma lição ao doutorzinho que acha que está comandando o desenrolar do programa tanto dentro como aqui fora influindo nos votos. Se isso acontecer ganharei o dia e um novo estímulo a voltar olhar a casa com uma observação até mais neutra, se não sei que a Cíntia ficará muito zangada e o meu olhar será mais cru e sem benevolências.

Vamos ver na terça, até lá ficarei aqui torcendo que haja uma justiça pelo menos neste BBB, porque até agora só vejo injustiças, manipulações, torturas, humilhações para as pessoas que estão lá, sinceramente, eu cansei dessa estória de xepa...


Pequena observação - tive que desligar o globo porque a Thatiana, mesmo só conversando não para de gritar, não dá, sinto muito, mas ela é chata demais da conta.


13 comentários:

Marcella Alves disse...

é isso aí: menina pastora louca FORA!
Pq eu quero é ver o circo pegar fogo depois dessa rasteira no Doc.
Bjos

Cíntia disse...

Oi Má.


eu passeio pela net e voto 10 minutos, faço algo na casa e...........voto mais 10 minutos, tinha que ir ao supermercado, mas todos vão passar fome hoje porque tenho um compromisso muito sério que é votar 10 minutos na Thatiana, ehehehehhehe.

de grão em grão a galinha enche o papo....

um beijo.

Julie disse...

Brigada pela visita e pelos elogios!!!

Mijona FORAAAAAAAAAAAA

srsrsrrs

Bjsssssssssssssss

Anônimo disse...

eu tb gostava tanto da thalita... e da bianca... tava vendo no youtube, agorinha, a cena que a thalita e a bianca colocam a camisinha no desodorante... é nítida a diferença! era muito mais engraçado o programa!
eu acho que essa imensa maioria de votos que tem tirado, consecutivamente, alexandre, thalita e bianca, o faz meio que para proteger a "coitadinha de menina nordestina pobrina"...
aliás... vcs viram no vídeo de inscrição dela? ela diz que - se ganhar - vai trazer muitos benefícios para o nordeste... me poupe!

bjo
vivi(ane)

Cíntia disse...

Julie

foi um prazer.

e tô "cumprindo a minha missão", ehehehheheheh

beijos.

Cíntia disse...

Viviane.

num credito nisso, eu não vi o vídeo, aliás não vi de nenhum.

De cara eu adorei a Thalita, gostava da Natália, da Tatiana, do Felipe, da Ju, do Fernando e do Galego, achava intrigante o tal doutorzinho, não gostei do Rafinha e do Marcos, mas não quis tecer nenhum comentário porque era cedo, aí as máscaras foram caindo e sobraram a Thalita, o Fernando e o Felipe, conforme foram saindo os que eu gostava tentava gostar de outros, mas não deu, foi pior porque aí passei a ter horror da Thatiana, nem sei o que dizer dela, porque não é só espalhafatosa e não é só exagerada, é um misto disso com fanatismo e que pensa que nos convence, a ter horror ao médico louco e passei a gostar logo de quem, do Rafinha, ahahahhaha. Agora, os únicos que se mantiveram foram Fernando e Felipe (sendo que ele é o meu preferido, mesmo contra a grande maioria).

Enfim, já descansei e agora vou voltar a "cumprir minha missão", igual ao tal, só que estou cumprindo com carinho, ehehehehhe.


Um beijo.

Nathalia Musa disse...

Cíntia, que é isso, torcer pelo Felipe.
Você tem que fazer que nem eu, desligar e seguir a massa.
Ateééé porque. no final nos restará realmente nossa revolta, pois estou realmente prevendo um futuro negro, onde Marcelo, Thati, juliana estarão na final, de qualquer jeito.
Como já diria a Mal, dá até desânimo ver que pouco a pouco o ganhador já está escolhido.

Mas estou na minha fase alienada.
Então:
Fora Fernando!
(não posso evitar, ele é chato demais, meu deus.)

beijos
(tô meio surtada hoje, não ligue.)

Anônimo disse...

bom dia.
eu não me conformei. ao ver os resultados de alta popularidade do marcelo, eu fui procurar meus pares, pois me senti uma "et". econtrei vocês, que bom!
daí fui procurar minhas alteridades, pelo menos pra tentar entender o que fazia com que pessoas torcessem pelo marcelo.
o que me foi dito:
"eu sei que ele é louco, mas tem atitude! ninguém da casa gostava dele desde o início, e ele não fica fazendo média." ãn???
por mais que eu argumentasse, falasse do jogo sujo, que ele não era autêntico nem aqui nem na china pq nunca falou o que escreve pra ninguém etc e tal, os contra-argumentos do lado de lá continuavam os mesmos... enfim, infelizmente, no brasil, poucas pessoas são formadas para suportar uma discussão verdadeiramente democrática, que implica em mudar de opinião (totalmente ou em parte). as pessoas preferem dizer que futebol e política não se discute - como se as posições precisassem ser mantidas por teimosia. se meu time jogou mal, vou ficar triste e com raiva e admitir, ué. mas, ao contrário, vira uma conversa de surdos.
enfim, meu último suspiro de argumento com essas que acham o pseudo dr "autêntico" - pq ele não fala 'votei em vc, mas não tenho nada contra vc...' - foi enviar o link da globo (passou na tb aberta ontem, ao vivo!!!) o marcelo procurando o fernando pra dizer que "não tem nada contra ele"... ãn?
é isso gente!
bjo,
viviane

Anônimo disse...

sabe qual é outro problema do senso comum em geral? é emitir opiniões muito rapidamente.
assim como a cíntia, eu procurei ser parcimoniosa com os participantes no início - fui mais com a cara de uns, menos com a cara de outros - e fui deixando a história acontecer...
mas, para realmente emitir uma opinião que eu considerasse consistente, eu assinei o ppv, acompanho os "diários/blogs" dos participantes e a página do bbb oficial. claro, também fui procurar (só nessa edição, infelizmente!) os blogs off off off globo... que tem sido um espaço delicioso!
isso faz de nós, espectadores com opiniões muito mais conscientes e fundamentadas...
tenham um bom dia!
viviane

Cíntia disse...

Nathy

bom dia.

Sim, sim, salbim, bim bim, sou fã do Felipe e a cada dia ele me PROVA que não estou errada. Ontem mesmo ele o fez em se manter firme, sem um mínimo de temor do louco, além é claro, algo que tinha até esquecido, ele afirmar para a Gy que "EU NÃO ESCOLHERIA NEM A NATHY, NEM O FERNANDO, NEM A JU E NEM O RAFINHA.

Duvido que qualquer outro o fizesse sem parecer má fé.

sinto amiga, gosto de você e é muito bom podermos ter opiniões diferentes e mesmo assim não ficarmos chateadas e nem "enchendo o saco" uma da outra.

um beijo.

Cíntia disse...

Viviane


Bom dia.

eu só resolvi fazer o blog porque sei que mesmo já tendo uma preferida, que era Thalita, ela já tinha saído e poderia tecer comentários sem querer mudar a opinião do outro, só expor o que eu realmente estava assistindo, igual a você além do ppv (minha filha é quem mais assiste), vejo o globo, leio outros blogs e seus comentários.

Não vou com fome ao pote, penso antes, me coloco no lugar do outro, e leio a "linguagem corporal" acima de tudo.

Viviane, você não tem idéia de como me faz feliz em demonstrar que estamos indo pelo caminho certo, sem fanatismo, só com exposição de opiniões que podem não corresponder a maioria, mas que são sobre aquilo que vemos.

um beijo e um lindo dia para você.

Anônimo disse...

Bom dia , Cíntia, um dos motivos pelo qual tenho assistido pouco ao PPV, é a Tatiana, eu não suporto vê-la, ouvi-la então é uma tortura, ontem ela estava pior ainda, e não assisti quase nada, o pior é que ao que tudo indica , ela fica.

Lugirão

Cíntia disse...

Lugirão.

nananinanão, ela vai sair da casa, pelo menos em respeito aos "ouvintes", ehehehehheh

eu além do ppv sou assintante do globo, mas quase não abro porque não aguento os gritos da Thatiana, pior é que ninguém na casa fala nada e assim ela "pensa" que tá agradando.

um beijo.

Postar um comentário