terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Desilusão

É, mais um resultado inesperado para mim, realmente não consigo compreender esse BBB 8.

Os resultados estão estranhos, as opiniões sobre seus participantes também não condizem mais com o que vejo, parece que pegaram alguns para "judas" e escolheram outros como exemplos, sendo que os "judas" são as pessoas que se mostram por inteiro, sem máscaras, sem medo de tentar ser verdadeiro, se expõe com a certeza que serão respeitadas por isso e, em contra partida os escolhidos, são omissos, são manipuladores, são seres que deveriam se envergonhar por agirem com má fé e alguns chegam a ser ruins, são seres que não gostaria que cruzassem meu caminho, é uma loucura ver que a manipulaçao de opiniões corre por alguns blogs que hoje devem estar se regozijando. Eu me recuso em parabenizá-los.

Para mim tudo começou no paredão do Alexandre e a cada novo vejo números crescentes mas com espantosa diferença entre os componentes. No do Alexandre aonde se encontrava a Gy, que é a queridinha, ele saiu só com 45 % e neste, saiu a Bianca com 60 %, sendo que na semana passada tinha recebido só 18 %, não batem os números, não combinam com as preferências., não há lógica nisso.
Há algum erro que ainda não consigo compreender, só analiso que há sim algum erro, talvez até seja um erro meu esperar mais do ser humano, esperar por um pouco mais de analise fria sem fanatismo, talvez o país esteja tão carente de um lider, um verdadeiro lider, que acabam por se apegar a qualquer um que seja o seu oposto. Sei lá.

Vou continuar a assistir de camarote o estranho BBB8 e ver aonde acabará, será um bbb de mágoas não resolvidas, de vitórias de seres em que não vejo qualidades, de mudanças de lado repentinas, de louvação a Deus por que Ele é capaz de agir em pról de uns em prejuízo de outros, de espanto semanal.


Pior de tudo neste BBB é ter PPV e ter que assistir o que eles querem que eu veja, como agora ficam mostrando o doutorzinho, por isso desliguei e vim aqui escolher pelo Globo o que eu quero ver, que com certeza não é este ser descartável.

Resumindo, este é o BBB da desilusão, não sinto prazer em torcer por ninguém, apesar de desejar que alguns chegam a final. Não sinto meu sangue ferver como aconteceu no do Dhomini e da Sabrina e, não me sinto empolgada por torcer pela Íris por sua postura e sua alegria contagiante.

14 comentários:

Nathalia Musa disse...

somos duas então, Cíntia... Ando tendo que procurar com muita vontade as qualidades deste povo, para poder escrever, inclusive.
Mais estranho ainda é torcer pra um cara que eu não gosto ficar na casa, pra poder ter esperança de alguma movimentação mais interessante.
Pra mim, dos 3, teria que ter sido o Felipe.

Beijos!

Marcella Alves disse...

Cíntia, tb não admiro Marcelo, nem o acho o cara mais certo da casa, mas eu louvo a tentativa dele de querer ser parte do jogo, enquanto os outros só pretendem transformar o BBB8 em novelinha. Como a Naty disse aí em cima, eu torço pro cara ficar pra ter movimentação na casa, senão, BYE BYE jogo.
BBB não é novela, colônia de férias ou retiro espiritual. É jogo.
Brigadão porter linkado.
Abraços

Cíntia disse...

Naty e Má.

também não quero novelinha e não aguento mais a Thatiana, assim como a Bianca me incomodava muito falando sobre o Big Brother, que na concepção dela seria o "grande irmão", só que o doutorzinho está se achando o máximo do máximo(o que não é) e não vai movimentar nada e, a Bianca de uns tempos para cá, mostrou ser uma das poucas pessoas lá dentro com caráter, existem outros que são "malhados" aqui fora como o Fernando e o Felipe, pena...


Um beijo nas duas.

Pennelope disse...

Oi.

Acontece que em todos os BBB's as panelas saem e se desmontam logo, por esse motivo ninguem quer fazer esse jogo. Não querer se posicionar.

Sabe o que eu gosto em BBB? nem é do programa em si, mas do que as pessoas são capazes de fazer rpa defender aqueles que elas gostam.
Em todas as edições passadas, logo na 1ª semana eu sempre tive meus dois preferidos.
1 do bem
1 do mal

Eu era uma das poucas a gostar do "malberto" da edição 7..

nesse ta dificil saber quem é quem.
Mas eu gosto do Rafinha.

Anônimo disse...

PONTO 1) Thati Bione pediu a presença de sua melhor amiga na casa como presente do Big Fone. Por que não um membro da família? Por que a presença da amiga é tão importante? Quando estamos carentes, em geral, queremos pai e mãe por perto. Sinal vermelho acesso. Thati já declarou no dia de seu Paredão que combinou com a amiga diversos gestos que lhe dariam dicas de como está sua popularidade fora do programa. Tudo leva a crer que elas podem ter frases chaves entre elas que carreguem uma mensagem subliminar. Além disso, um abraço forte, médio, fraco, um olhar, um piscar de olho, um aperto de mão, um gesto aparentemente casual podem ter significados múltiplos. Thati já mostrou o quanto ela é esperta e inteligente, ela engendra coisas. Parece ter planejado sua ida para casa do "BBB" nos mínimos detalhes. Enfim, não são apenas as palavras que falam, o corpo também. A escolha da visita da amiga não é acidental e nem é apenas por saudades ou qualquer outra ligação afetiva. É jogo!

"Ela sabe cada detalhe meu, e eu sei cada detalhe dela. Ela sabe cada pedacinho da minha vida e eu sei cada pedacinho da vida dela. Por favor, venha amiga! Me traga frases de Aristóteles, Nietzsche... Ela não precisa falar nada, só me dar um abraço"

PONTO2) A GYSELLE É UMA CÓPIA MAL FEITA DA ÍRIS. A SIRI ERA DAQUELE JEITO. É UMA MULHER CARISMÁTICA E IMPECLACAVEL COM SEUS 'INIMIGOS'. ENQUANTO SUA CÓPIA(DIGA-SE DE PASSAGEM BASTANTE INFERIOR À ORIGINAL) SE PERDE, SE CONTRADIZENDO A TODO MOMENTO. MESMO, GYSELLE, JÁ SENDO CRAQUE EM REALLITY, ESTÁ PECANDO POR QUERER IMITAR UMA FIGURA TÃO CARISMÁTICA QUANTO ÍRIS. PARA QUEM NÃO SABE, ELA FOI A PROTAGONISTA DE 2 PROGRAMAS NA FRANÇA!

PONTO 3) Por que o discurso de Pedro Bial favoreceu nitidamente o ‘psicopata’ Marcelo?.! O nome do Felipe nem foi citado pelo apresentador. Para ele, ali só existia Marcelo e Thalita... desculpa, Marcelo e Bianca. Assim não dá, Globo. Depois vocês não sabem por que a audiência desse programa só cai? Claro que sabem! Esse ‘médico’ refere-se às mulheres e participantes eliminadas como: aquelazinha, vagabundas, só tem piranha, cambada. Só você presta gy! – mal sabe ele. Vou enviar-lhe uma revistinha francesa. Será que ele terá mesma opinião? Acho que não!


- MINHA TORCIDA É DO FELIPÃO (NEGÃO) - VENCEDOR DO BBB8; EM 2º O RAFINHA E EM 3º JULIANA.


- Boninho, vocês poderiam selecionar participantes desimpedidos para o BBB. É insuportável ver esse Rafinha ficar falando a todo tempo em tal de Lu! Queríamos ver ele ‘pegando’ a Ju. Dêem uma roupa ousada a ela, uma festa estilo à Mexicana, pra ver se ele é ou não ‘é’! Quem está participando é ele, não sua namorada. Que saco! Tem que ter movimento, algo interessante. Assim não dá!

Lugirão disse...

Cíntia, o problema é que esse elenco é frustante, não tem carisma, realmente deixa a gente desanimada.

Ouvir as risadas exageradas do Marcos, será que o cara não se toca , coisa forçada, sem vontade, como tudo e todos ali, povo medíocre, essa é definição para eles como grupo.

Anônimo disse...

SE ELE TÁ TÃO COM A CABEÇA DO LADO DE FORA, É MELHOR SAIR ENTÃO! TEM PARTICIPANTE QUE TEM FILHA, NAMORADA DE ANOS... MÃE, PAI, E NÃO FICA CLAMANDO A AUSENCIA OU PRESENÇA A TODO O TEMPO. ELE NÃO ESTÁ MAIS AGUENTANDO; ENTÃO É MELHOR SAIR!

Gabriel e Rafaela

SuDD disse...

Olá, primeira vez, mas gostei muito do conteúdo, principalmente porque estou cansada dos comentários de alguns blogueiros que querem nos impor os candidatos aprovados por eles. Cd um tem sua preferência.

Cíntia disse...

Iara.

No BBB passado eu tinha a minha preferida e tinha horror ao Alberto, mas depois daquela prova que viraram a noite passei a respeitar sua vontade louca de vencer, que o levou a ficar um pouco maluquinho, o Diego deve sua vitória a Íris e ao Alberto, que nos proporcionou lances incríveis, veja bem é minha opinião, mas não tenho zanga e nem implico com ninguém, respeito a opinião de cada um, mesmo.

Bem vinda e um beijo.

Cíntia disse...

Rafaela.

"sonhar, mas um sonho impossível"... sim, também desejo e muito que o Felipe seja o vencedor, na minha opinião é o mais correto na casa, inflizmente acho que não será possível porque já há um vencedor neste bbb desde a primeira semana, lastimável.

Um beijo e bem vinda.

Cíntia disse...

Lugirão.

Também não agunto mais o Marcos, mudo de canal, é muito forçada sua "eterna" animação... assim como estou doidinha para a Thatiana cair num paredão, aí, tô ficando malvada, ehehehehhehe.


Um beijo.

Cíntia disse...

Sudd

Oi, saiba que o que me motivou a abrir o blog foi exatamente isso, achar absurda a postura de certos blogueiros em nos impor sua decisão, aqui você pode não concordar comigo e é para isso que o fiz, para que possámos discutir opiniões e tentar conhecer mais os participantes, porque eu posso ver um com uma ótica e você pode ver com outra e me alertar para algo que eu não tenha percebido e quem sabe eu não acabe por concordar com a sua, né???


Bem vinda ou bem vindo.

Anônimo disse...

Até que enfim uma "opinião consciente"! Te conheci num comentário no Kane, onde participo na moita, hehe (adoro os textos dele!), e percebi que pensamos muito parecido, com exceção do Rafinha, de quem eu gosto e, pelo jeito, você não simpatiza muito... normal. Tb torci muito pela Thalita e juro que chorei na hora do abraço na porta da saída. Assim como o Kane, eu tb adorava aquela veada... hahaha.Eu tenho um cantinho na NET, que não é sobre BBB e sim de variedades, mas de 2ª p/ 3ª virei a noite fazendo um post, indignada com a previsão de vitória do tal Dr no paredão, que também percebi nos blogs por aí. E assim como vc, fiquei totalmente desiludida ontem. Até porque, quero estar enganada, mas pela edição e pelo discurso ridículo do Bial, é mais do que previsível quem serão os 3 vencedores. Foi impressão minha ou a Gisele, o Dr e a Thatiana, não necessariamente nessa ordem, já podem dormir tranqüilos?
Enfim, a inversão de valores que está acontecendo no BBB e no mundo... é de dar medo! Vou linkar vcs no meu espaço e tb no post, onde indico blogs sobre BBB que leio. Achei muito legal uma família escrevendo um blog! Adorei encontrá-los e pretendo estar sempre por aqui.
Bjs
mamy

Cíntia disse...

Mamy.

obrigada, minha filha também colocará você conosco, sou um horror com isso.

Agora, vou te contar uma coisa que já notei e digo deste BBB, é uma gangorra de sentimentos pelos participantes, ontem, ehehhehe, voltei a gostar do Rafinha, ele é um dos principais na minha gangorra, não gostava no início, depois gostei, quando ele começou a falar mal da Thalita fiquei com raíva porque suas acusações não tinham fundamento, mas ontem com suas caras e sua gozação simpática, me conquistou de novo, vamos ver até quando ele resiste, ô doido.

é legal, né, a família reunida até num blog, só aceitei fazê-lo se todos participassem, claro que meu filho é o que menos faz post, mas pelo menos ajuda e lê todo dia (acho).

Um beijo e bem, muito bem vinda.

Postar um comentário