terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

"De médico e louco, todo mundo tem um pouco"

O terrível é quando encontramos os dois predicados em um só ser, pior na nossa telinha tentando mais uma vez nos fazer de bobos, sim o doutorzinho é médico, mas ainda não é psiquiátra como quis nos convencer no início. Quando ouviu a pergunta do Bial a tempos atrás, já tinha pronta a explicação de que faltava somente um mês para se tornar aquilo que dizia ser e que por uma estranha coincidência seria o mês de férias, que por acaso ele estava "curtindo" na casa do BBB...hum!!!!

Ontem, durante a entrevista com o Bial não senti só o nojo que este doutorzinho me passa, senti sua loucura aflorar, senti seu olhar (sempre em diagonal) quando quer tentar convencer de algo que não é a exata verdade. Assim como ele está preparado para conhecer os gestos (que muitas vêzes fala mais do que as palavras), muitas outras pessoas também estão e, ele é um prato cheio de informações desencontradas daquilo que quer nos passar. Sim, ele é esperto, demais até e talvez por isso que nos cause espanto e até medo... Acredito que o Boninho deveria fazer determinados testes antes de alguém entrar na casa, inclusive em pretensos psiquiátras, porque de certa forma expõe os outros participantes a um certo perigo, porque sinceramente, mesmo estando longe, ontem cheguei a sentir medo do tal.

Não falo o nome desta pessoa, me recuso a citar, evito até colocar sua foto aqui, é digno de tratamento psiquiátrico e acredito que dificilmente arrumará clientes por um curto período, é um ser digno de total esquecimento e, conseguiu até a proeza de não me despertar pena.

Último detalhe, cuidado na hora da votação e, principalmente, cuidado se ele for indicado a sair da casa, em sua mente tudo é possível, porque ele é sim, muito mais perigoso do que imaginavámos o cobra do bbb7.




A-D-O-R-O ditados, sempre há uma lição neles.

10 comentários:

Marcella Alves disse...

Opa, tudo certo?Passando pra perguntar se posso linkar vc lá no meu blog?
Gostei muito e add no meus favoritos.
Espero que sim.
Grande abraço

Cíntia disse...

Má.

claro que sim, fui olhar o seu e adoraria ter o seu aqui também, ri junto com vocês, assim que minha filha chegar vou pedir ajuda para colocá-la aqui no nosso preferidos.

Um beijo e fiquei feliz por ter gostado.

Anônimo disse...

Oi Cíntia,
Concordo com seu post. Medo é a palavra. Há sim um desequilíbrio nítido nas expressões apresentas, ele precisa de cuidados.

Cíntia disse...

Lídia.

Ontem estávamos todos juntos assistindo a máquina da verdade e, ficamos olhando intensamente o desenrolar do papel que o doutorzinho se estipulou, não consigo crer que achem que ele deva continuar na casa para que futuramente coloque fogo na mesma, se assim fosse teve uma semana para fazê-lo e agora ficar através do diário dando apelidos pejorativos nos seus colegas é um ato de total covardia.

volte sempre.

um beijo.

Anônimo disse...

Cíntia,
O olhar dele me preocupa e chega a dar arrepios.

Nathalia Musa disse...

que medoooooooooooooooo do psicodoido.
ele parece um psicopata.

mas eu dou risada com ele.
ele é tão doido que chega a ser engraçado.
E tem o diário, né?
Aquilo tá deveras interessante.

Olha, não que eu goste dele.
Pra mim ele é um insuportável, fraco, confuso...
porém engraçado.
;)

beijos!

Lugirão disse...

Cíntia, eu não tenho medo dele, não,rs, ele é perdidão, mas acho que não 'do tipo louco raivoso, mas por via das dúvidas, ainda bem que moro bem longe dele.

Cíntia disse...

Lídia, Naty e Lugirão.


eu continuo a temer, hoje de noite é que veremos do que ele será capaz, qualquer que seja o resultado, tudo em sua mente é permitido, vamos ver,


um beijo.

Anônimo disse...

olá CINTIA .. EU ACHO QUE OS BONINHO SUBMETE OS CANDICATOS A ESTES TESTES...... MAS CONFORME A TEORIA DA INVERSÃO ...SÓ SÃO APROVADOS OS REPROVADOS....
BJOS,

Cíntia disse...

Bengala.


amei, tô rolando de rir aqui. Obrigada e um beijo...

Postar um comentário