sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

DÁ-LHE FELIPE!!!!!!!!!!!!!!!!










Estou sem escrever por que não conseguia me animar, mas hoje, foi demais da conta, o
Felipe, este jovem coerente, fiel, amigo e inteligente, me deu sem saber este presente, de certa forma protegeu aqueles que considera amigos e, mandou super bem duas pessoas que são chegadas ao doutorzinho, já que a dona Globo mudou o que tinha informado anteriormente, que era - quem atendesse ao telefone indicaria 2 pessoas para o próximo paredão, agora, com o sr. doutorzinho sendo líder, mudaram para: no domingo após a votação, o líder escolherá uma das duas pessoas para o paredão.

Tô de olho dona globo e, assim como eu a net inteira que se interessa pelo BBB, mais uma vez sinto no ar a
manipulação da globo, que saco, só dá globo no meu texto, culpa deles, do sr. Boninho, do sr.Bial, que eu admirava e que para mim estava (antes) acima de qualquer suspeita, neste BBB8, não confio mais em um e muito menos no outro.

Mas deixemos isso para lá porque o que eu quero mesmo é
parabenizar este menino de nome FELIPE, que deu um banho naqueles que o menosprezaram, demonstrou que não é atoa que cursa "Comércio Exterior", sabe o quanto é necessário analisar seus passos, não é uma samambaia NÃO, é só um jovem que tenta se manter fiel aos seus conceitos, é fiel aos seus amigos e não usa de manipulação e muito menos de veneno contra seus desafetos, dá-lhe Felipe.


Felipe, sábio, indicou para usar a luva na mão esquerda: na bucha - Thatiana (que virou irmã de fé do doutorzinho de araque) e, imediatamente sugeriu o Marcão (que virou o braço direito do tal liderzinho), mas por consideração àqueles que ficam tomando café lá fora para irritar os que estão na xepa, pensou que como na cozinha seria complicado usar a tal luva e, - "matou a pau" indicando nada mais e nada menos que a dona Gyzinha dorminhoca, se acha a "bela adormecida", reclama dos outros e não olha o próprio r.., se acha a intocável, porque cada vez que sabe que foi indicada diz - "querem me derrubar", vitima!!!! É fácil bancar a vitima quando se acha que está por cima, sei que ela é a preferência nacional sem nunca ter dado motivos para ser, é uma mosca-morta, que só quer saber de dormir e comer, além é claro de fazer caras e bocas, no início a achei linda, mas de que adianta ser linda por fora e ser feia por dentro, foi traíra com a Thalita.

Bom, não era nem para escrever sobre ela e sim, para elogiar a esse menino que para mim, já algum tempo vejo qualidades para ser
O merecedor de ganhar este bbb medíocre, manipulado pela globo em busca de uma audiência que nunca chegará aos pés do BBB7.

Enfim, agora o
doutorzinho, que usa de má fé e é um ser absolutamente anti-ético, terá que escolher entre as duas: dona "Frenezi ambulante" ou dona "Estátua" para ir ao paredão e formar mais uma vez um paredão triplo, óbvio que ele vai escolher a moçinha estardalhaço, vou adorar, porque já não aguento mais seus chiliques.



"Ri melhor quem ri por último"... porque eu irei gargalhar com a cara do
doutorzinho de meia tigela tendo que optar entre a sua parceira ou a parceira do locão.

12 comentários:

Nessa disse...

Pra eu ficar mais feliz só se a Thatiana sair!!!!!!!!!!!!!!!

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Felipe foi esperto...

Mãe, não fique tensa, por favor... hahahaha...

Cíntia disse...

não estou tensa, quer dizer, acho que não, ehehehehehhe, estou é vibrando com a atitude do Felipe.

um beijo filha.

Paps disse...

Cíntia, queridona, vou repetir aqui suas palavras. Discordo de quase tudo em seu post, e parcialmente sobre a decisão do Felipe, que achei muito inteligente sim, mas penso que ele queria era a Thati no paredão e suas opcões demonstraram isso.
Ah, lembre de colocar sempre nos dados dos comentários o endereço do seu blog. Quem disse que a tonta aqui (eu) sabia que vc escrevia no opinião consciente?! Descobri hoje, lá no halos...rsrsrs...
Beijocas!

Vanessa Gonçalves disse...

Eu assino embaixo de cada letra do seu post.. tirou da minha boca as palavras....

beijossssssssssss

Nessa disse...

Ah gente, acho que ele não queria EXATAMENTE a Thati no paredão... acho q ele não queria uma das pessoas que ele gosta... vamos supor, se ele escolhe Thati e mais qualquer outra pessoa (tirando a Juliana) a outra pessoa está no paredão, ora..

Anônimo disse...

Cíntiaaaaaa!!! Empresta a caneta que eu PRECISO assinar em baixo desse post PERFECT, não mudaria nem uma vírgula!!!

Nessa, eu fiquei tensa antes de tocar o telefone e o Filipe lá fora passando creme na perna, sei lá o q ele estava fazendo e achei que não daria tempo dele chegar lá... cruzes! Suei frio, hahahahaha Nem acreditei qdo o vi chegando no telefone. VALEUUUUUU!!!

Achei engraçado vc pedir pra sua mãe não ficar tensa, hahahahaha, igualzinho fala a minha filha quando assiste comigo, hehehe

Beijão proceis todos!

Nessa disse...

Mamy,

Nossa... quando mostrou a casa e só Marcos e Marcelo perto do telefone fiquei nervosa, ai vi o Rafinha andando em direção a casa... e gritava "entra RAFINHA... ENTRA!!!!" HAHAHAAHHA;...
Acabou sendo melhor e nem Mrcos ou Marcelo quis atender, tendo que ser o Felipe então... ADOREI!!!

Cíntia disse...

Paula.

você não tem idéia como gosto quando posso discutir as opiniões diferentes, sem que com isso há confronto, isso é civilidade, deveriam todos e em todas as circunstâncias da vida agir assim, enfim. De qualquer jeito, eu que torço que o Felipe seja um dos finalistas por seu caráter, vibrei e muito, mais ainda por ter sentindo que ele estava tentando proteger aos seus amigos.

Um beijo, depois vou passar lá e ver com a Vanessa como faço para colocar meu blog quando comento.

Cíntia disse...

Malvadah.


Hum, muito bão, né não????

senti um gosto de vitória contra a manipulação da globo, senti que o doutorzinho vai ver que não consegue manipular a todos, senti alegria pela possibilidade de tirar da casa a Thati, ishi...tô ficando malvada, ehehehehhehe

um beijo.

Cíntia disse...

Mamy.

mexe com a nossa adrenalina, né???

ontem até demorei a pegar no sono, porque estava até ficando sem esperanças do quadro atual mudar e quem foi capaz de tal ato, ninguém menos que o Felipe, um jovem que é super mal interpretado aqui na net.


amei de montão.


amiga, é tão bão compartilhar uma alegria, quando com alguém que pensa parecido é fenomenal.

e minha filha fica toda aflita mesmo, ehehehehhehe, e eu me acho.


um beijo.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO SEU POST!!!! CONCORDO PLENAMENTE COM VC. TORCI PARA O FELIPE ATENDER E CLARO ADOREI AS INDICAÇÕES QUE ELE FEZ. TAMBÉM GOSTO DO FELIPE, ACHO QUE É O MAIS VERDADEIRO DA CASA, TODOS O CONSIDERAM UMA SAMAMBAIA E O DETESTAM, E A GY? O QUE FAZ ELA PARA QUE A IDOLATREM TANTO? FÁCIL RESPONDER.... GY É CARTA MARCADA. SERÁ A VENCEDORA DO BBB8.

Cíntia disse...

anonimo.

concordo com tudo que disse, mas ainda tenho esperanças que ela não ganhe porque como você a vejo como um objeto de decoração que só se mexe no início das festas e olhando sempre para as câmeras.

Postar um comentário