quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Briguinha de ontem

Então que eu estou vendo os vídeos da briga... e muita gente pode não concordar comigo, mas... MARCELO, TE AMOOOO!!! HAHAHAHAHA... A-D-O-R-E-I!!!!

Ele falou coisas que muita gente aqui fora queria falar, que o sorriso e o choro dela são falsos e que ela faz showzinho!!! hahahahaha.. lindo!!! E tudo que ele disse é verdade...

Ficou todo mundo do lado dele naquela briga com a Thalita e o Fernando, né??? Pois agora que aguentem o Marcelo!!! Agora a pouco conversavam no futton Thatiana e Juliana, dizendo que ficaram do lado dele naquela briga e agora se arrependem, Juliana disse que naquela época estava dando graças por não ter votado nele... AGORA GUENTA!!! O melhor foi a Thatiana falando que no dia que a Bianca foi embora ela disse ao Marcelo que a torcida dela era da Bianca, ora, mas ela mesma quando a Bianca foi embora não disse que na verdade a torcida era por ele???

Gostei mesmo, porque ficam metendo o pau na Thalita por aquilo e agora tá acontecendo com ela, Thatiana e ela tenta se defender porque ela viu o que aconteceu com quem brigou com ele... ta com medinho, certamente...

Podem falar o que quiserem mas o Marcelo me fez feliz com essa briguinha, adorei!!!

15 comentários:

Paulo Eller disse...

concordo com voc� o povo n�o � nem um pouco desatento e com certeza vai dar esse big brother ao marcelo

Unknown disse...

testando.

Unknown disse...

Melhorou, bastante.
Só não sei como botar o nome,rs. amanhã volto

Lugirão

betaniamoraesaee2013 disse...

A Thalita deve ta rindo mto agra!bem feito!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cintia ,posta ,,por favor o link do video completo da briga...quero rever...please!

Anônimo disse...

Olá amigos oi cintia tudo bem? postei os vídeos todos de ontem da briga se puder dar a honra de sua presença lá no nosso espaço ficarei honrada e ai vai meu comentario:
:lol: Olá boa noite! boa noite Adm boa noite Anonymos e Anonymas boa noite moiteiros boa noite e boa noite Brasil Bial foi muito tolo falando em idade comparando a isso atitudes infantis porque se formos analisar os grandes palhaços com mais de 60 anos, DIDI o GRANDE DIDI tem um comportamento infantil e brinca até hoje nossos ídolos do rock e por aí vai e tem pessoas que passam a vida assim como Nuno leal Maia sempre com jeito mas jovial, a própria Susana Vieira e eles estão certos idade não é sinônimo de velhice .....bom acho que deu para entender, alguns dirão aaaaah eles são artistas ué mas todos nós temos um artista que teima em criar alguma coisa seja um blog ou uma poesia e por aí vai ...

http://www.haloscan.com/comments...7934_0/? a=27113

Falando do marlaum ....realmente um médico da área dele, deveria ter como base saber se relacionar numa comunidade para poder conviver em sociedade, coisa que o médico não sabe fazer ele demonstra descontrole total ante os problemas da vida e tem uma necessidade de ser grosseiro para poder dizer as verdades "dele" mesmo que seja a verdade acho que tem uma forma mais equilibrada para se dizer o que se pensa quando algo não nos agrada rs quem sabe uma boa análise após o programa resolva néaaam? Não é porque FULANO OU BELTRANO são chatos ou porque não suportamos nosso colega de trabalho etc... que vamos sair agindo iguais uns mentecaptos como o doutor marlaum que não tem um pingo de compostura moral principalmente ele que fez um verdadeiro teatro quanto a sua sexualidade quem é ele para criticar alguém e aquelas fofocas intermináveis que até a xiseli não suporta mais aah e podiam colocar a xiselli no anúncio da bombril, depois que o programa acabar,rss bombril remove toda a sujeira acumulada durante meses: aí como pano de fundo aparecia a xisellyy rss beijos amigos é o que penso até o momento e não torço para ninguém nessse bbb..

Anônimo disse...

Hellooooooooooooooooo
Aqui é Flora.
Gente, tô bege!
Olhem a enquete do Terra. Prestem atenção na posição confortável do mosca-morta Marcalhaço! rsrsrsrs
ENQUETE
Quem você gostaria de ver fora da casa do BBB 8 na próxima semana?
Gyselle
7.23 % - 4630 votos
Juliana
5.75 % - 3680 votos
Marcelo
37.60 % - 24070 votos
Marcos
1.99 % - 1277 votos
Natália
8.35 % - 5349 votos
Rafinha
8.02 % - 5134 votos
Thatiana
31.06 % - 19883 votos

Total: 64023 votos

Cíntia disse...

Paulo

antes ele que a Thaty ou marcos ou a nathy ou a Ju, eheheheheh.

Cíntia disse...

Lugirão.


que bom que melhorou, mas vamos continuar testando.

um beijo

Cíntia disse...

Betania.


e eu rindo com a Thalita, tanto fizeram que agora sobrou isso na casa.

um beijo.

Cíntia disse...

Bengala

eu não sei fazer isso, mas parece que a Ninha postou lá no dela, depois vou rever se é o completo e te aviso.

um beijo.

Cíntia disse...

Bengala.

O vídeo inteiro é no blog cabaré da nazaré, ontem eu tinha vista, mas não me lembrava aonde, já deixei lá no seu blog o endereço dela e vou deixar aqui para que outras pessoas vejam e analisem direito, porque nem a globo mostrou, na minha opinião, manipulou em prol da histérica.

http://cabaredanazareh.blogspot.com/

um beijo.

Cíntia disse...

Betania

copie o endereço
http://cabaredanazareh.blogspot.com/

e cole, não consigo nem fazer isso aqui, rindo pacas, mas é lá que tem todo o vídeo da confusão, desde o início.

um beijo.

Anônimo disse...

Também amei o Marcelo ontem, adorei, falou tudo o que eu queria ouvir. Será que só ele tem a coragem de jogar seu lixo fora? E o Marcos que de trouxa não tem nada, sabe perfeitamente que o casal é pura conveniência, ele sabe que ela não gosta da fruta que ele gosta. Quero um paredão triplo para dar mais uma oportunidade ao Marcelo, porque ele causa, aliás, é o único que causa. Quero muito ver aquela Chata sair, ela e a sua amada Juliana.

Cíntia disse...

anônimo.

pena que não podemos decidir direto, minha filha até fez uma sugestão para o próximo bbb, que eu adorei, durante 2 semanas ninguém é votado para que possamos conhecer um pouco mais, depois todos vão para o paredão e sai aquele que receberá menos votos para ficar, essa deles escolher não dá muito certo porque saem os que nos alegram sem estardalhaço ou palhaçada falsa, enfim, tô torcendo que o Marcelo fique e ou a thaty ou o marcos saiam...

um beijo.

Postar um comentário