quarta-feira, 25 de abril de 2012

Explicar...

Vou explicar rapidinho o porque não tenho tido vontade de escrever, sou uma geminiana típica, não consigo ficar parada e fazendo o mesmo por muito tempo, mudo os móveis de lugar em casa só para variar, arrasto os vasos de plantas para dar um novo look, corto o cabelo rentinho, deixo o cabelo crescer, não tenho muitas fotos com cabelos iguais, pintava os cabelos cada vez de uma cor diferente, hoje não faço mais porque, mesmo contra a vontade da minha filha, quero assumir os meus cabelos brancos que tenho desde os 16 anos, enfim, fazer o mesmo sempre e sempre é muito desgastante para um geminiano, preciso variar meu foco como o ar que respiro, para quem convive sei que é até difícil, mas com o tempo todos se acostumam, já dei muito trabalho porque queria algo com todas as minhas forças e, no dia seguinte era tudo que eu não desejava, eehehehe, me divirto com esta característica, mas sei que enlouquece a muitos.


Daí, neste momento, não estou ligada na net, continuo torcendo para que todos os participantes do BBB possam aproveitar este momento que passa rapidinho, mas nem tenho lido nada deles, só a Monique clico nas notícias.  


Por incrível que possa parecer para quem já passeou por aqui e sabe que detesto cozinhar, tô na fase de curtir preparar poções mágicas de comida, afinal, quem curte mexer com temperos tem um lado de bruxa boa.


Assim que me der o clique de necessitar movimentar o blog, volto correndo para "conversar" com vocês, aqueles que ainda me mandam e-mail saibam que fico super feliz em ler.


Um beijo.

...........
Vou deixar aqui o endereço de um blog super interessante para quem ama os gatos, visitem
Papo de Gato

Mais uma dica, vocês já viram no YouTube o Marcelinho falando de contos eróticos??? É de rolar de rir.  Ah! a entrevista dele no Techtudo também é super divertida.