segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hoje, vou dar um tempo..

na emoção das lembranças que tenho dos meus bichinhos.


Ontem, vi na Marília Gabriela, quem num curto muito, mas que sei o quanto é boa no que faz, prefiro zilhões de vezes ela, quer no Silvio Santos (que amo)quer no GNT, do que o , ele já deu todo o gás que tinha nas entrevistas, consegue atrapalhar, com seus adendos, qualquer entrevista que pareça ser interessante.


O programa da Marília Gabriela no Silvio Santos (SBT)é muito tarde, as entrevistas do domingo, às vezes consigo acompanhar, mas da quarta, se não me engano, nunca vi.  


Ontem, ela entrevistou o Sidney Magal, que astral bom, adorei a entrevista, conheci um pouco mais dele, menor ideia de que ele era sobrinho ou primo do Vinicius, ele é da minha geração, fala super bem, mostrou toda a sua empatia, foi transparente, achei incrível tanta sinceridade, seu amor pelo filhos e por sua mulher, com pensamentos muito parecidos com os meus, carioca como eu e, geminiano como a Marília (que não sabia que era) e como eu, ehheheheh, talvez, daí tenha me identificado tanto com ele.


No tempo que ele surgiu, o preconceito contra sua aparência, suas músicas e seu jeito de cantar era grande, não havia entendimento na sua arte, hoje, como disse a Marília ele é cult, mas foi tachado por muitos como brega.


Achava ele incrível, me divertia com sua dança, suas caras exageradas e sua músicas, era inegável o seu sucesso entre as mulheres, Sidney Magal tem o dom, é super carismático e divertido.  Foi muito bom conhecê-lo como pessoa graças a entrevista na Marília, vivendo e me permitindo aprender.


Aliás, há um filme que me emociona muito, com o Robert Downey Jr, um grande ator, que quase se auto destruiu, mas sua chama não se apagou em filme algum, sou fã de carteirinha dele, "Vivendo e Aprendendo", que pode passar milhões de vezes que eu revejo e choro, ok, eu o vi a primeira vez logo depois de perder minha mãe e, é sempre um cutuco na minha saudade eterna por ela, mas vejo o filme como um motivo de esperança, de que talvez haja algo além da vida terrena, nem vou entrar no assunto porque sou muito incrédula.


Bom, amanhã, volto a papear com vocês, assuntos que surgirem e que sinta vontade de dividir, ou mesmo, continue a falar dos meus animaizinhos, porque ainda tem uma lista enorme.