quarta-feira, 11 de abril de 2012

Falar das séries da TV.

Vi o episódio do The Firm, demorou 1h e meia, teve dois intervalos, mostrou tudo que já tinha acontecido no primeiro episódio porém mais detalhado, gostei muito, fiquei presa na frente da TV, no intervalo corri para moer o comprimido da Cristal, esqueci de comentar que ela não pode ser operada, pelo menos por enquanto, porque o exame de sangue apresentou baixa quantidade de glóbulos brancos em consequência de uma parasita, acho estranho, porque os gatos e a Fera não tem pulga, enfim, estamos tratando dela, que continua separada das outras, para tentar operá-la no fim do mês que é quando termina o tratamento.


Por falar nos gatos, Salém e Avalon, são dois destruidores do universo, ehehehe, super levados, não podemos deixar de bobeira papel higiênico, tem que ficar guardado em caixa fechada, outro dia entrei no quarto e eles tinha achado o rolo que estava escondido, resultado??? o quarto era um tapete de papel rasgado.
Clara assumiu seu lado materno, dá banho neles, brinca com eles e, saltita com eles, estamos super felizes por termos feito o certo.  Os meninos levados, neste sábado irão na veterinária ver quando poderão ser castrados.


Voltando às séries.  Tentei ver The Good Wife, vi, mas prestei atenção zero, porque meu filho chegou cheio de notícias e meu foco de interesse foi nele, vou ver a reapresentação e comento qualquer coisa.


A Jane tá empolgada com o novo grupo que está no facebook, vale a pena participar.






Qualquer coisa eu volto.