terça-feira, 3 de abril de 2012

Ontem ...

Vi o primeiro capítulo da série Once Upon a Time, no canal Sony, gostei muito, vale a pena ver, um novo enfoque nas historinhas infantis, Branca de Neve casa com o príncipe, tem uma filha que terá a missão de salvar todos os personagens quando fizer 28 anos das artimanhas da Rainha Má.


Grimm, já não consigo ficar assistindo na Universal, o enfoque é interessante, mas há algo que me cansa, sei explicar não.  Neste canal tem as melhores séries, House, que ainda não me cansou; The Good Wife, que eles empurraram as duas temporadas um tempão; Law and Order, que terminou mas foi uma das melhores; Law and Order SVU que tem a Mariska Hargitay e não tem mais o Christopher Meloni, mantêm o meu interesse com os novos atores, acho que a série tem mais de 10 anos e, tem a nova série com o ator Patrick Wilson, The Gifted Man, que é intrigante.


Sou fã do Walking Dead, da Fox, me escondo debaixo da cobertas cada vez que vem um zumbi atacando, acho que talvez seja por isso que goste tanto, conseguem me prender de pânico, idiota, eu sei, mas morro de medo deles e mesmo assim, espero ansiosa o recomeço da temporada.


Outra série que gosto e acompanho é C.S.I. New York, gosto muito, Criminal Mind; vi a pré estréia do The Firm, acho que será muito boa a série, em compensação, acho Unforgettable um saco, não consigo manter interesse algum, arrastado demais; ainda revejo o Law and Order, Criminal Intent, porque mesmo tendo acabado é uma das melhores séries sobre crimes e, ainda por cima, tinha o Vincent DÓnofrio, um grande ator, que incorporava a alma do personagem.  Tudo na AXN.