quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Fazenda.

Ontem assisti a estréia (cheia de cópias) da Fazenda, como sempre tento me tornar ZEN para aturar o eterno chato e repetitivo britinho, não há como conseguir alcançar a paciência com ele já no primeiro dia repetindo as mesmas notícias e as mesmas falas, sem esquecer jamais, as mesmas caretas de quem não sabe o que dizer, além do quê, britinho não compreende as respostas de suas perguntas, ele é aquele que só admite suas próprias idéias, então, quando alguém se atreve a dizer algo diferente daquilo que ele esperava, desconversa, pior, muito pior, é ele negando o óbvio de que o celeiro substitui a tal casa da roça, para logo em seguida afirmar que não existe mais a casa da roça e, além de ser zero em carisma é zero em jogo de cintura e, capacidade de ter um mínimo de desenvoltura frente a tela da TV.


Não gostei de terem caído na "roça", vulgo celeiro, aquelas que mais teriam chance de me fazer acompanhar eventualmente o programa, como é possível haver a possibilidade de se eliminar, logo na primeira semana Vivi, Grechen, Penélope, ursinho Blau-Blau ou Lui Mendes???  Enfim, Record é Record sempre, burrice é pouco.


Logo na primeira edição do programa começou o desfile de banhos, bundas e biquines entrando corpo à dentro, me diverti com o atrevimento das moçoilas em ir para uma fazenda com saltos altíssimos, botas de camurça, realmente são todas valentes, sem exceção, ainda bem que tanto a Vivi como a Penélope optaram por ir descalças após a apresentação sem graça, boba e chata de cada um dos participantes.


Enfim, vou tentar acompanhar aqui e ali e, se houver algo que seja diferente de reclamar do britinho virei comentar com vocês.


Ah! Não posso deixar de comentar que "levo fé" em alguns personagens que são as meninas que disse acima:  Vivi, Penélope e, Gretchen, mais o Léo Áquila, Lui Mendes e, Sylvinho Blau-Blau e, mesmo que eu saiba que o Vavá tem uma torcida fiel e apaixonada já deu para prever que ele será um chatinho metido, quanto ao resto, hum, já disse tudo.


voltei!!!  adoro o Maurício Stycer, ele diz tudo aquilo que eu penso.