terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tenho acompanhado o aquecimento BBB

e, tenho sentido saudade do meu envolvimento e da minha torcida por alguns participantes, será que terá no BBB11 algum participante como:
. Flavinha, uma jovem coerente e, das mais corretas que já passaram pelo programa, aliás, o BBB7 foi um dos mais injustos com os melhores participantes, como a eliminação da Íris, podem reclamar, mas eu torci e muito por ela (torço até hoje porque ela foi uma das que mais me encantou), ambas perderam para o Diego Alemão, o jovem que se "vingou" por elas e, conseguiu a marca de vencer o programa com a maior margem de todos os tempos, ele foi uma unanimidade, principalmente graças a insistência burra do Alberto que, na minha opinião, surtou e, perdeu o rumo, ficou feio (tá bão, ele num era nenhuma beleza, mas perdeu o brilho natural), magro e, isuportavelmente chato nas suas analises e eterna perseguição àqueles que o público escolheu para torcer.  Tenho visto as edições do programa e, mesmo sabendo que nada poderá mudar o que aconteceu, me pego "falando" com a TV, eheheheheh.  Foi uma das melhores edições, foi envolvente e viciante, o elenco era muito bom, mesmo o malvado Alberto, que mexeu comigo naquela prova idiota e cruel deles presos numa gaiola, gostava do Alan Pierre, do Bruno, um menino na dele, mas coerente e correto e, Fani, que foi a minha primeira torcida, só que no desenrolar do programa passei a não conseguir sequer ouvir sua voz, até hoje em dia, não consigo amenizar a impressão negativa que ela me passou.

. Sabrina do BBB3, torci por ela e pelo Dhomini, meu filho conta até hoje a forma que narrei o dia que o Dhomini bateu no peito, ele assistiu a edição comigo, mas me envolvi tanto que precisava falar e falar do fato até me cansar, como torci pelo ele, mesmo que gostasse e admirasse o Jean, que não era uma pessoa ruím, era só um jogador perspicaz como poucos são, gostava do Alan, do Emílio e da Juliana, em compensação detestava do fundo da minha alma o Harry.


. Thalita, a menina que me encantou mesmo, como torci por ela, como sentia sua angustia lá dentro, ela é até hoje uma das minhas preferidas, no BBB8 gostava também do Rafael que saiu logo, o resto hum... assim, assim, mesmo o Marcelo tendo incorporado a postura do vilão manipulador, não despertou eterna rejeição da minha parte, como alguns....

. Milena, coerente, amiga fiel, apaixonada pela vida e pelas pessoas, torci por ela, quando  saiu, direcionei minha torcida para a Priscila, mas foi uma torcida no jogo e pelo jogo, claro que o BBB9 foi um dos melhores com o LADO B, inesquecível, com pessoas que me envolveram e com pessoas prá lá de chatas e, que me causavam profunda vergonha alheia.

Torci e votei muito em alguns participantes, mas os melhores e inesquecíveis, para mim, são e serão sempre:
Dhomini, Sabrina, Flavinha, Íris, Alemão, Thalita e, Milena.


esperando o BBB11, mas sem muita empolgação, ainda, vai depender da escolha do elenco pelo Bolinho....