quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

e foi formada a roça...

entre Janaína e Daniel, que pena!!!!  

Com tantas pessoas que me dariam prazer ver vazar do jogo, a roça tinha que ser entre os dois, os únicos que consigo aturar na fazenda, mas fazer o quê, né????  


Por enquanto, posso afirmar que quem voltar terá a minha torcida para que chegue na final e, derrube aquele pretensioso do Abreu, o mesmo que diz que não votará - em hipótese alguma - na Carol, a mesma que ele desaprovou durante o programa até sua roça com a Melancia, tá!!!!


Pior, talvez até seja muito pior, a Luiza votar no Daniel e, não seguir sua própria linha de raciocínio, por ela aceitar ser conduzida pelo sábio Abreu, senti vergonha alheia, de novo, é chato constatar que realmente a escolha do elenco pela record foi péssima.

Nem continuei a ver porque não dá para aguentar britinho enchendo linguiça, falando mais do que os participantes, repetindo mil vezes a mesma coisa e, insistindo em nos empanturrar de comerciais. 


Enfim, que volte aquele que tiver maior torcida, mesmo que eu ainda prefira aquela que provoca, que desestabiliza, que mexe com o marasmo da fazenda.  

Se Janaína voltar, Abreu vai ficar fulo da vida, Lisi vai tremer nas bases, Luiza vai voltar a rastejar para se desculpar pela influência de outro contra a Janaína e, Carol vai "bufar" mais um pouco, porque afinal, é a única coisa que sabe fazer.