domingo, 19 de dezembro de 2010

Tenho acompanhado a fazenda

mas sem vontade de comentar nada, tá tudo muito óbvio e, por isso, chato, sem surpresas e sem emoções, mesmo que o Abreu diga que vive tendo surpresas, ontem até tive um pokim ao ver um vídeo dele leve, livre e solto xingando e, apregoando que não ganhou nada, ahã, só um carro, como bem lembrou o Tico e, 166 mil que ninguém lembrou, algo que duvideodó não lembrem.


Hoje, acompanhei a visita do Gugu à fazenda para tentar ter uma opinião em cima do gol, principalmente, porque não gosto do Abreu (nunca gostei), não gosto da Luiza e, o Daniel anda apelando um pouco acima do aceitável, foi bom, senti um certo ar teatral nos sentimentos expostos de uns e, o arrombo da emoção de outro, este, na realidade é esta, Piu-Piu, ehehehehhe, vão dizer que enlouqueci, mas não, posso não ter gostado nenhum pouco de sua atitude arrogante e totalmente descabida com a Geyse, porém tenho gostado da maneira firme nas suas exposições da sua opinião, da sua fidelidade ao Daniel, do seu carinho e apoio.


Lisi pode até sair hoje, não tenho bola de cristal, assim como não confio nas enquetes, porém, contudo, todavia, seria dela a minha torcida atualmente.


Enfim, vamos aguardar, enquanto isso, espero que o Tico reveja algo, sei que ele é e, será fiel a seu grupo até o último segundo, por conceito e por crer ser seu papel, só acho que ele deveria re-analisar (não sei se tem hífen, vai assim mesmo) as pessoas por quem ele torce de olhos fechados e, se nega ver seus defeitos, defeitos que senti na festa o incomodam.

..........

Como sempre, meu amigo Arti, analisa com arte a final da Fazenda, vale a pena ler.