terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"mi divirtu"...

Num tem como não torcer para alguém que consegue desestabilizar esse grupinho bobo, feio, chato e inconsistente, essa última notícia aqui sobre a Janaína, me fez quase rolar de tanto rir, adorei!!!!


Difícil é ler verdades absolutas sobre pessoas que nenhum de nós conhece realmente, é "viajar na maionese" e, eu tenho que aturar de vez em quando, "lições de moral" sobre assuntos abstratos, como será no BBB 11 já que algumas pessoas ainda insistem em ser as certinhas, como os participantes chatos desta fazenda, sem nenhum jogo de cintura, sem nenhum sorriso, sem nenhuma gargalhada espontânea.

Sacola, acho que tô ficando um pouco mais intolerante do que sempre fui, não tô aqui para fazer a "cabeça" de ninguém, expresso a minha opinião, que é sujeita a modificações, desde que aprenda algo ou verifique algo que retifique o que penso.


Espero que as pessoas que acompanham realitys evoluam, como os programas tentam evoluir, ficar tacanha, ofender participantes, perseguir quem quer que seja é brabo, temo que no novo BBB voltem a achar o máximo taxar A ou B e, fazerem mutirão contra alguém e não em defesa de alguém, o que é muito diferente, assim como espero que assistam com mais leveza, tentando entender que é jogo para a nossa distração e, não para que fiquemos no pico do estresse.


Bom, tudo isso foi só para lembrar que, apesar da fazenda estar chata de acompanhar, ainda há emoções e boas risadas para aproveitarmos, desde que não nos agarremos em manter pessoas egocêntricas ao extremo, zangadas, críticas e cheias de moral para cima de outros, deixem que o programa se torne mais leve, mesmo com um grupinho pesado como o que lá está e, procurem se divertir com as loucuras loucas e sem pé e nem cabeça da Janaína.