quarta-feira, 10 de novembro de 2010

só pode ser por pura teimosia

que eu ainda tento acompanhar a Fazenda.

Logo que começou me aparece o seu britinho se esparramando para falar, ele não gesticula, algo que não é para se condenar, afinal, faz parte da linguagem, ele, se esparrama mesmo, vergonha alheia total é o que me transmite, imagino como deve se sentir quem tem afeto por ele, barbaridade!!!!!

Então a roça foi a que todos nós já sabíamos e, que o seu britinho por mais que tentasse não criou nenhum suspense, zero de suspense, zero de agonia, zero de surpresa, zero de alegria, zero de conforto, zero de interesse, zero de atitudes, zero, tudo zero, aliás, atitude é algo que falta a quase todos dessa edição.

britinho deixou que todosssss desfiassem, por horas, suas queixas contra a Janaína, algumas justas e aceitáveis, outras absurdas e que cheiravam a pura implicância, mas na hora que a própria foi votar, ele disse que ela poderia se defender e, no meio de uma frase, britinho a cortou, assim como fez com o Mallandro, a diferença, foi que ela persistiu e conseguiu, pelo menos, terminar a frase.

Nem continuei a ver após a indicação óbvia, da Lisi, que se queimou bonito ao justificar a atitude do grupo em perseguir aqueles que eles teimam ser mais fortes e, principalmente, porque tinha acabado de ter comercial e, britinho chamou por mais, avisando que depois a Lisi, iria escolher 2 participantes para concorrer com ela a um carro - nem há dúvidas de quem ela vai escolher, então, não preciso aguentar comercial para algo que já sei - e, permitirá que cada um que está na roça apresente sua defesa - que eu já sei que será a mesma de sempre, todos falam o mesmo, chato!!!

Surpresa!!!! Sergio Abreu votar no Viola, que eu estou torcendo para ver na roça.

Surpresa!!!! O burro do Dudu votar na Janaína e não acompanhar o voto do Abreu, sendo que ele pensou em votar no Viola, porque seria sua chance de escapar da roça, afinal, a Lisi só o indicou porque a Janaína já estava na roça, burro, tenho horror a pseudo inteligente.

Enfim, gostaria muiiiiito que saísse a Mexicana, como diz o Tico, mas acho que ela será só coadjuvante, uma pena, porque eu iria adorar ver a cara daquele que diz que se a Janaína voltar, ele desiste do jogo (que por sinal é muito limpo)