sábado, 27 de novembro de 2010

ehehehehhe

E, Janaína se tornou a fazendeira da semana, para desespero geral, porque não podem votar nela e, terão que começar a retirar suas máscaras e se expor na hora da votação, perderam "o bode expiatório".


Aconteceu o que imaginei ontem, Lisi e Daniel, ficaram elocubrando o porque da Janaína ter voltado, Daniel não satisfeito com a opinião da Lisi que já tá arregando, por medo do julgamento do publico que vota porque ela e todos os outros ignoraram solenemente a Janaína, foi papear com a Luiza, ambos estão se "borrando" de medo, tanto que foram, cada um em um momento diferente, tentar se explicar com a Janaína, sabia!!!!  Só num ganho na loto.


Abreu, continua no seu pedestal de vencedor de 4 roças e por isso está se corroendo por dentro pela Janaína ter empatado com ele, mesmo assim, permanece na posição de crítico ao extremo, o sr. dono da verdade, o bam-bam-bam da edição.


Melancia, não perde a pose e, muito menos a posição confortável de ser a cozinheira da fazenda, além, é claro, de ser a maledicente-mor da fazenda, haja ouvidos para acompanhá-la.


Me emocionei com a cachoeira de lágrimas que realmente saía dos olhos da Janaína, ontem não tinha notado, porque me envolvi na emoção dos dois, Carrasco e JanaínaCarrasco foi de uma sinceridade rara e, um oponente amigo e parceiro dela até o último segundo, torço muito que ele consiga colher muitos frutos pela sua participação nesta edição.


Bom, vou nanar, não sem antes, dizer que deveríamos tentar olhar Janaína com menos críticas absolutas, ela não é perfeita, assume isso inclusive, mas tem a visão exata, assim como Carrasco teve nas suas analises sobre os participantes que ainda resta na casa, sabe que não será fácil conviver com quem a detesta, com quem só a critica, assim como não tem sido fácil ela tentar se aproximar, sorrir e, ver os olhos dos outros desviarem como se ela não estivesse presente no mesmo ambiente, se, na vida real doi, imaginem prisioneiros e obrigados a conviver com pessoas que nada lhe acrescenta, barbaridade!!!!