sexta-feira, 26 de novembro de 2010

só para tentar fazer entender

o porque da Janaína ter voltado:


. Dizer que foi por causa da edição e, a diferença ter sido pequena demonstra isso, nanananão, se, realmente a diferença entre Carrasco e Janaína fosse tão grande como aparecia nas enquetes, não haveria tempo para isso.  

. Assim como dizer que ele se queimou por falar de seus companheiros, não concordo, afinal, ele disse a verdade sobre cada um que analisou, então, se ele não mentiu vi suas analises como uma prova dele ser merecedor, junto com a Janaína, de chegar na final, porque ambos, não aproveitaram a deixa para rir, debochar e inventar mentiras sobre os outros.


. para entender, basta ver aquilo que está "gritando" aos nossos olhos - Todos, sem excessão, na fazenda, atribuíram o retorno dela, a alguma falha do Carrasco, nenhum deles, parou e pensou, "será que EU (um ser tão acima de todos) não estou me esforçando em entender o porque da Janaína ter derrubado fortes concorrentes"?  Nenhum deles atribuiu a uma torcida por ela, em todas as suas voltas da roça, decidiram que não era por ela ter algum valor, não!!!!  Eles persistem no erro de a menosprezar e ignorar, por isso os vejo como um dos bandos mais burros e insensíveis de todos os realitys e, que Carrasco, conseguiu enxergar de forma tênue, tanto que não quis se arriscar em votar nela.


Reforçando o que penso, li agora no site da Fazenda:


. O todo poderoso Abreu, diz que Carrasco não foi firme.  Como????ehehehehe, só rindo desse ser tão pretensioso, que crê firmemente que por ter voltado de 3 ou 4 roças é o legítimo vencedor desta edição.


. Ontem, os sábios concorrentes da Janaína, quiseram saber o que aconteceu durante o programa da eliminação, após Janaína dizer EXATAMENTE o que aconteceu, sendo, inclusive, ética em uma de suas respostas, quanto a ela não querer divulgar quem Carrasco escolheria para estar na roça em seu lugar( aqui), assim que ela deu as costas, Daniel, o JUIZ da fazenda, disse que não acredita em nada do que ela diz, imagino que seja porque quase tudo que ela fala é verdade, uma verdade por vezes dolorida para eles.


. Hoje, Daniel e sua fiel escudeira Lisi, que por um momento cogitei torcer, porque tinha me esquecido do papelão que fez com a Geisy, imaginaram que Carrasco saiu porque deve ter feito algo muiiiiito errado a ponto de ser eliminado, hãhã, é, a culpa é do Carrasco e não, mérito da Janaína, sei....Inclusive, já estão pensando se é certo se empenhar nas tarefas ou ajudar a lavar a louça, peraí, Janaína não tem que ajudar lavando a louça porque ela não come, penso até que não come porque se o fizesse junto do grupo passaria mal, além do que assim, se isenta de lavar a louça deles.


Depois eu continuo, porque tenho que correr para cuidar da minha vida, mas antes quero deixar registrado que, Janaína não é - ainda - a vencedora e, que não se torna vencedor aquele que dá o sangue pela vitória, não se vence só porque é o que mais trabalha com os animais e, muito menos é aquele que mais aponta os defeitos alheios e realmente não se expõe.


..........

Nada melhor que a analise, sempre correta, do Maurício Stycer aqui.