sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tensão...HIPER.

Tô a mil aqui, o programa conseguiu me passar tensão até o último segundo.

Gostei que fossem os outros participantes que escolhessem quem deveria retornar, mas não gostei da escolha, acho que quem deveria voltar - por mérito - deveria ter sido a Nanda (tô virando fã da menina), pelo menos com a escolha do Danilo, este eliminou o Lucas, por quem eu não nutria nenhuma simpatia.

Danilo, conseguiu o 3o. lugar e ganhou 50 mil, Lucas já tinha ganho um carro mais ou menos neste valor. Na prova, Marcos conseguiu se manter na água mais tempo que o Toshi e eu fiquei preocupadíssima, porque não nego o valor e a garra do Marcos, que "deu a cara" pelo seu tipo de jogo, mesmo que eu não aprove.

Foram para a batalha final os melhores jogadores, não houve injustiça alguma, Marcos e Toshi.
Toshi foi com tudo, pisou fundo no acelerador (mesmo tendo perdido o pai num acidente de carro e por isso não se sinta bem quando envolve corrida), conseguiu derrubar 5 carros, enquanto o Marcos pisou mais leve (ele também não se sente confortável com provas envolvendo carro) e, assim que derrubou o primeiro carro deu para notar que ele não iria longe, já que o carro em vez de cair atrás, ficou em cima do carro dele por alguns metros, quando bateu no 3o carro, este enviesou e se tornou uma barreira junto com o fogo que tomou o carro do Marcos, me assustei, mas saiu ileso, pelo menos aparentemente.

Não posso deixar de falar que admirei a força física e mental do Marcos, mas preferi mil vezes, o comportamento do Toshi, que pouco se permitiu abater.

Toshi é para mim, o melhor jogador de todos os realitys que já assisti e, é indubitavelmente um vencedor, parabéns, foi merecida sua vitória.


.........

pequena nota sobre a Fazenda, estão estragando o programa, quem está tirando os participantes é a net, creio que muitos estão se regozijando pelo poder que encontraram, mas estão se esquecendo de analisar melhor antes de detonar e tentar arruinar pessoas, respeito quem se propõe participar de tamanha exposição e sinto pena por eles não pararem e analisarem muito antes de aceitar, porque os focos e as escolhas de "bodes expiatórios" é tão sem medidas, que não há como prever, já não acompanho mais desde que retiraram a Monique Evans, que tinha muito mais a oferecer do que certas pessoas que ainda se encontram na Fazenda e, principalmente, porque o britinho é o ser mais antipático, pedante e chato que já vi como apresentador de TV, ele fez com que eu desistisse de acompanhar desde a Fazenda 2, mesmo assim, acompanho pelo twitter sobre os fatos principais e tento ver quem forma a roça e quem sai, com a saída dos 3 que sentia serem capazes de me fazer "fechar os olhos" para as asneiras do britinho, nem quero mais saber de nada e, posso dizer: bom proveito pela eliminação da Monique, Geyse e Tico, curtam bastante as pérolas dos que ainda lá se encontram e, endeusem bastante o tal Dudu, o carbono de um grande jogador.