sexta-feira, 1 de outubro de 2010

tenho que dar título, ehehe, se não não funciona o sistema de comentários

Não teve Hipertensão por causa do debate entre os candidatos a Presidência do nosso país varonil.

Assisti a Fazenda, que só foi ter um intervalo bem no final da edição (claro, eles não são bobos e tentaram segurar o público o máximo que puderam para fazer frente com a Globo), os grupos disputaram quem seria o fazendeiro da semana, a Carol não conseguia de jeito algum colocar o leite no buraco do vasilhame, conseguiu fazer quase uma cachoeira porque era rápida, mas sua coordenação motora era nula. Enfim, o fazendeiro é.....Malandro, para tristeza do britinho que demonstrou, claramente, ter se irritado com os gritos e, gestos estabanados do novo fazendeiro.

A edição mostrou bastante do dia dos participantes, mas, já estão me dando tédio e, acompanhar britinho diariamente, será muito difícil, porque ele insiste em ser um chato de galocha, que se repete o tempo todo, que descreve o início de um espirro, o cara tem que nos narrar - novamente - o início da edição 2010, insiste em repetir o nome de cada integrante e como foi feita a divisão dos grupos, manda todo mundo correr para disputar e chama o intervalo e na volta, perde seu tempo e o meu, descrevendo TUDO novamente, num dá, mesmo sentada em frente a uma TV sou muito mais dinâmica do que isso, não sei quanto tempo aguentarei, porque a edição da Fazenda 2, desisti no meio. Será uma pena, porque levo fé no grupo, mesmo com as senhoritas desconhecidas que buscam um flash de fama, é direito delas tentarem, o grupo é formado por pessoas polêmicas e divertidas, além de alguns terem a minha torcida sem precisar sequer abrir a boca.

.......

Esqueci de comentar que, os meninos do volei ainda me matam do coração, vibro muito e torço demais, é um excelente programa, talvez o melhor para mim, acompanhar as disputas pelo mundo a fora e, só fico triste por achar que poucos valorizam a garra desses jovens.