segunda-feira, 11 de outubro de 2010

eu sabia!!!!!!!!!!!

Lórie é covarde, não encarou o desafio e mais uma vez desistiu, só que nesta desistência foi eliminada, mais do que merecida esta eliminação, detalhe, seu parceiro de armações desde o inciozinho do programa a indicou a pedido do Léo, que por sinal ela e o Marcos armaram para eliminar no primeiro desafio.

O grupo do Marcos, falavam mal da Andressa, que era fraca, que era barbie, mas Andressa desistiu na 3a ida ao desafio, lutou até quando pode, chegando a encarar uns ratos em seu rosto, ela tentou, bem diferente da Lórie que desistiu em inúmeras provas sem ao menos tentar.

Notei também, que o Léo, comeu feito um "brucutu", cuspiu e etc e tal só para enojar e mexer com o estômago das meninas, sei que a Nanda (grande Nanda) comeu em 23 segundos e ele em 11, mesmo assim, para mim, ela é A guerreira.

Desabafei!!!!

Não vi a Fazenda, mas li que a Janaina está na roça, vamos ver as armações que virão, pelo que já li na página da Fazenda, o grupo liderado pelo Sergio Abreu está fazendo o mesmo que o grupo do Sergio Mallandro fez, criticaram tanto e vão pelo mesmo caminho, enfim...

Os meninos do volei são TRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!