quarta-feira, 6 de outubro de 2010

envelhecer é uma.......... m

Tive a sorte de demorar a notar os sinais da idade, não sei se por ter feito ginástica, natação e, jazz quando jovem, não era de me maquiar e muito menos de passar cremes. Após a menopausa engordei, mesmo assim aceitei (mentira branca), porém, desde o ano passado passei a ver um pescoço que não me pertencia, a notar marcas no colo que não existiam antes (o que me irrita muito) e, sei que não me desespero porque sou cercada de amor e carinho, tenho uma estrutura emocional forte, sou ativa e pouco me preocupo com isso (atualmente), além do que, não vivo, melhor, não sobrevivo graças a minha aparência.

Mas e a Monique Evans??? Já pararam para pensar como deve ser difícil para ela se olhar no espelho e, descobrir que está envelhecendo e, que não será mais disputada para ser capa de revistas, não será convidada para apresentar programas na TV, ela vive da mídia e, a mídia é cruel com as mulheres que envelhecem, como se
só elas envelhecessem ou como se elas fossem culpadas por isso.

Li, não sei em que página na net, o maior elogio ao Tarcício Meire, dizendo ser ainda galã aos 75 anos, mas nunca li nada parecido com relação a sua mulher, a Glória Menezes.

Conheci a Monique em 1973, ela já era viuva, mas ainda não era capa de revista, ela me chamou a atenção em um grupo enorme que estava conosco, simplesmente porque ela era quietinha e linda, era não, Monique ainda é linda.

Esta madrugada li no twitter que a Mafia Dourada quer detonar a Monique para defender os parceiros do Tico SantaCruz, fiquei chocada e isso me tirou o sono, além é claro da dona Fera não me deixar dormir, resolvi fazer uma pesquisa na net sobre a Monique e, achei uma foto bem próxima da época em que a conheci e gostaria de dividir com vocês e, quem sabe relembrar a muitos que ela precisa de nós.

Não, não estou gostando nenhum pouco da Monique que está se mostrando na Fazenda, mas estou gostando menos ainda de outros que a estão usando para aparecer, nem vou citar aqui, porque seres rasteiros não merecem ser citados, só merecem desprezo.


De qualquer maneira, espero que ela não seja eliminada do jogo, pelo menos não agora, que ela tenha chance de crescer e aparecer mais, que seja lembrada e comentada por algum tempo, que se abram portas, independente dela ter 54, 57 ou 59 anos, que haja uma nova chance no meio em que trabalha, ainda mais que com tantas plantas detestáveis na casa, porque a Monique é que tem que sair????